Início Espiritualidade Anjos existem: Conecte-se aos anjos de Deus com aromas e incensos –...

Anjos existem: Conecte-se aos anjos de Deus com aromas e incensos – Bárbara

anjos de Deus

Os anjos existem e são seres de pura luz e habitam dimensões muito elevadas, por isso a dificuldade da maioria das pessoas em reconhecer sua presença, mesmo que eles estejam constantemente ao nosso lado, nos protegendo e guiando.

Mude Agora os Caminhos da Sua Vida com a Ajuda da Consultora Bárbara e a Energia dos Anjos

No artigo ” A melhor forma de se conectar com os anjosfalamos sobre as formas de se relacionar com os anjos. Hoje trago para vocês algumas técnicas específicas para elevar nossa vibração para nos ajudar a perceber os sinais e mensagens dos anjos.

Uma das formas mais simples de elevar nossa vibração é através do sentido do olfato, pois o cheiro muda nossa energia rapidamente. Algumas ervas e plantas têm enorme poder de purificação de ambientes, removendo todo tipo de energias negativas, miasmas e formas pensamentos do ambiente e da nossa aura.

Por isso o poder da defumação e do banho de ervas.

É recomendado deixar nossa casa sempre limpa, organizada e perfumada para que a energia possa circular livremente pela casa, mantendo-a também limpa e energizada no plano espiritual. A aromatização do ambiente deve ser feita pelo menos uma vez na semana, utilizando incensos ou óleos essenciais.

Confira também em nosso blog: Salmos para ocasiões especiais da consultora Bárbara.

Melhores aromas para defumar e perfumar nossa casa

Índice do Conteúdo

Lavanda 

Além do efeito relaxante que a lavanda possui, ela também proporciona limpeza energética e proteção espiritual. É um ótimo aroma para se conectar com Arcanjo Miguel, por invocar as qualidade de proteção espiritual.

Sálvia

Assim como a lavanda, a sálvia ajuda a limpar energias espirituais negativas, e ainda queima as energias doentes, desinfetando o ambiente, o que a torna muito indicada para uso em ambientes com pessoas doentes. Por ser uma erva curativa, é um aroma utilizado para se conectar com o Arcanjo Rafael, anjo da saúde.

Rosas

O aroma de rosas atua no chakra do coração, abrindo-o novamente, e equilibrando suas energias. O aroma de rosas é indicado para inspirar compaixão, altruísmo, amor puro, e para curar um coração partido. É um ótimo aroma para se conectar com Arcanjo Samuel, anjo do amor.

Jasmim

É um aroma leve e alegre, usado para conectar com as fadas e anjos da guarda em geral, estimula sentimentos de alegria, leveza e paz para sua vida.

Sândalo 

O sândalo é recomendado para acalmar a mente e a agitação e ansiedade, sendo muito útil em casos de depressão. Usado para meditação, oração, e em rituais de consagração e iniciação espiritual, pois eleva a energia do ambiente. É recomendado para conexão com todos os anjos.

Alfazema 

É uma planta da família da lavanda que acalma, purifica, facilita o entendimento, equilíbrio e harmonia, promove a limpeza e proteção espiritual. É uma erva que ajuda a conectar com todos os anjos, em particular com o grupo de anjos da harmonia, sob regência do arcanjo Raguel.

Esses aromas podem ser usados em banhos de ervas, sachês aromáticos, sprays de ambiente, incensos e óleos essenciais. Experimente da próxima vez que for conversar com seu anjo da guarda, passar uma ou duas gotas de óleo essencial numa vela branca antes de acendê-la. Em seguida, faça a leitura do Salmo 91, e uma oração do seu coração. Isso irá consagrar e perfumar não só a vela, mas também o ambiente, ajudando você a se conectar melhor com seu anjo da guarda. Os anjos existem e eles irão sempre te ajudar em seu caminho!

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir. As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida. Faça previsões, receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora. Para realizar um atendimento personalizado, clique aqui e fale com ela ou agende sua consulta!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bárbara

5/5 - (1 vote)

Estamos Online