Início Ciclo Lunar semanal Ciclo lunar semanal ! – 02/03 a 09/03, Por Emylian Kali

Ciclo lunar semanal ! – 02/03 a 09/03, Por Emylian Kali

0
297

As Energias dos Ciclos Lunares – 02/03 a 09/03:

A Magia da Autodescoberta

Índice do Conteúdo

Querido amigo lunar, seja bem-vindo a uma semana repleta de magia e reflexão, onde seremos guiados pelos encantadores ciclos lunares de 02/03 a 09/03.Neste período, a Lua, com sua dança celestial, nos convida a explorar as diferentes facetas de nossas vidas e a nos sintonizar com as energias cósmicas que moldam nosso caminho.

Lua Minguante em Sagitário (02/03) Iniciamos a semana imersos na serenidade da Lua Minguante em Sagitário. Uma oportunidade para olhar para dentro, revisitar nossas crenças mais profundas e liberar o que já não ressoa mais conosco.

É o momento ideal para dar espaço ao novo, deixando para trás o que não nos serve.

Lua em Capricórnio (04/03 a 05/03) Ao longo desses dias, a Lua adentra Capricórnio, trazendo consigo uma energia de estabilidade e foco. Este é o momento perfeito para consolidar nossos esforços, estabelecer bases sólidas para nossos projetos e avançar com determinação em direção às nossas metas.

Lua em Aquário (06/03 a 07/03) Sob a influência da Lua em Aquário, somos incentivados a abraçar a inovação e a conectar-nos com o coletivo. É uma fase propícia para explorar novas ideias, abrir-se a perspectivas diferentes e compartilhar experiências enriquecedoras com aqueles ao nosso redor.

Lua em Peixes (08/03 a 09/03) Nos dias finais da semana, a Lua mergulha nas águas emocionais de Peixes. Uma oportunidade para nos conectarmos com nossa intuição, explorar nossos sonhos mais profundos e permitir que a magia do universo guie nossos passos.

Este é um convite para uma jornada interior de autodescoberta.

Ao longo desta semana lunar, convido você a se permitir fluir com esses ciclos, absorvendo as lições que cada fase oferece. Que cada movimento lunar seja uma inspiração para sua própria jornada interior.


Ciclos Lunares

Lua Minguante em Sagitário🌙♐(02/03)

A energia sutil da Lua Minguante em Sagitário convida você a refletir sobre suas crenças mais profundas. Explore suas convicções e liberte-se do que não serve mais, se desapegue, preparando o terreno para novos começos.

Dicas Semanais: Reflita sobre suas metas a longo prazo e faça ajustes conforme necessário. Pratique a meditação para acalmar a mente e permitir a liberação de padrões antigos.

Incensos Recomendados: Sálvia para limpeza energética e mirra para purificação espiritual.

Ritual: Escreva suas intenções em um papel e queime-o, simbolizando a liberação.

Mantra: "Eu libero o passado, abrindo espaço para o novo."


Lua em Capricórnio🌖♑(04/03 a 05/03)

A Lua, agora em Capricórnio, oferece estabilidade e foco. Aproveite essa energia para consolidar seus esforços e trabalhar na construção de bases sólidas para seus projetos.

Dicas Semanais: Organize sua agenda e estabeleça metas realistas.
Dedique tempo para planejar estratégias a longo prazo.

Incensos Recomendados: Cedro para fortalecer a determinação e patchouli para atrair
prosperidade.

Ritual: Acenda uma vela enquanto visualiza seus objetivos se concretizando.

Mantra: "Com determinação, eu construo meu caminho."


Lua em Aquário 🌔♒ (06/03 a 07/03)

Sob a Lua em Aquário, abra-se para a inovação e a colaboração para conectar-se com comunidades e explorar ideias fora do convencional.

Dicas Semanais: Socialize e compartilhe ideias com pessoas inspiradoras.
Esteja aberto a mudanças e novas perspectivas.

Incensos Recomendados: Lavanda para equilíbrio emocional e alecrim para clareza mental.

Ritual: Crie um círculo de amigos para trocar ideias e energias positivas.

Mantra: "Eu abraço a sabedoria da mudança."


Lua em Peixes🌚♓(08/03 a 09/03)

A Lua finaliza seu ciclo em Peixes, trazendo uma energia intuitiva e emotiva. Explore seus sonhos e intuições, permitindo que sua alma guie o caminho.

Dicas Semanais: Dedique tempo à introspecção e meditação. Nutra sua criatividade e permita-se sonhar.

Incensos Recomendados: Jasmim para estimular a intuição e sândalo para paz interior.

Ritual: Crie um espaço tranquilo para se conectar consigo mesmo e com seus sonhos.

Mantra: "Em meu interior, encontro a verdade."

Que esta semana lunar seja uma jornada rica em descobertas e autoconhecimento. Permita-se fluir com as fases da Lua, absorvendo suas lições e celebrando o ciclo contínuo da vida.

Aproveite para conhecer o seu mapa astral e todas as tendências que ele revela!

Rate this post
Artigo anteriorPrevisão fim de semana 01 a 03 de Março
Próximo artigoPrevisões para Março 2024, pela consultora Melissa
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online