Início Dicas de Bem-Estar Canções e frases de cura – Pelo Consultor Dom Guerino

Canções e frases de cura – Pelo Consultor Dom Guerino

Somos feitos dos 5 sentidos, ou melhor 6 – para quem considere a intuição e reconheça nela a importância que deveria ter -. Neste entra e sai de percepções o ver (por exemplo através de uma leitura) e ouvir (seja palavra, mantra ou música ) podem comunicar e transmitir a cura, auto-cura e equilíbrio, seja emocional, espiritual ou físico.

CLIQUE AQUI e encontre a resposta que precisa com as Previsões de D.Guerino

A seguir as frases tentam explicar como nossa compreensão pode afetar a cura, seja com músicas que também dizem sobre sentimentos como troca, autoestima, nos fazem refletir e permitir a cura – sim a cura é um contrato que precisa da sua “assinatura” para ser executado e concluído!

Vamos lá?

Músicas e Mantras que proporcionam reflexão e CURA

Índice do Conteúdo

“Oushadhim Jahnavi Toyam Vaidyo Narayana Harihi”

 

“A água tocada pelo Espírito de Deus é o melhor remédio, porque Deus é o melhor médico.”

Fale ou cante em qualquer tom por 10 vezes – Não importa como você cante, mas o sentimento que entra, a vibração de cura que permanece no coração de quem verbaliza a necessidade e louvor de quem pede porque precisa.

Tudo Bem (Lulu Santos)

“Mas o teu amor me cura,

De uma loucura qualquer

É encostar no seu peito

E se isso for algum defeito

Por mim tudo bem

Tudo bem”

Quem é que não conhece esta estrofe, não é mesmo? É encontrar no colo do outro, qualquer pessoa de bem e intima: a cura! Seja pelo carinho ou pelo amor, a calma que precisamos receber para retribuir!

Como La Cigarra

“Mercedes Sosa – 

Tantas veces me mataron,

Tantas veces me morí,

Sin embargo estoy aquí

Resucitando.

Gracias doy a la desgracia

Y a la mano con puñal,

Porque me mató tan mal,

Y seguí cantando.”

De tradução simples esta música é um hino de reconhecimento que saímos melhores e mais fortes de qualquer dor por mais intensa que seja, cantando por estarmos vivos e mais fortes.

Frases de cura

“Vou agradecer onde já me sinto curado, curar as feridas dos meus semelhantes, procurar não feri-los e servir-me da cura para me tornar uma pessoa melhor.”

A gente recebe mais e rápido quando a gratidão deixa de ser um sentimento posterior a graça, quando é uma atitude que antecede e se incorpora na nossa vida;

“A dor é a minha lição, a cura minha pós graduação, eu preciso das duas”

Se percebermos a dor como parte inevitável, as vezes do processo de transformação nos despegamos mais facilmente da causa da dor e portanto das consequências dela.

“Só é possível curar-se aceitando-se como saudável e suas responsabilidades inerentes e se livrando da dor como compensação emocional desejando pena ou dó de si mesmo”

A utilização de chantagem emocional não auxilia no processo da cura, mas no avanço ou surgimento das doenças

A doença é contagiosa mas a cura também é

Quem é curado deseja ajudar na cura das outras pessoas, incondicionalmente.

“Um pessoa curada tem a responsabilidade de cuidar-se para que seus curadores físicos ou espirituais possam ocupar-se de curar outras pessoas”

Egoismo também é uma doença.

Curar é um verbo que só faz sentido no plural : eu curo, você cura, nos curamos, vós curais.

Todos nós fazemos parte de uma grande corrente e não somos EXCLUSIVOS nos dons e nas dores.

O amor cura , o ódio adoece , faz mal para pele, figado , coração e cérebro.

Em sua essência a maior parte das dores e doenças tem origem em nossos sentimentos ou que fazemos com eles, a cura tem este mesmo destino e origem , pode nascer em nós ou se perder e morrer se não nos cuidarmos.

Reconhecer a cura , mas o equilíbrio espiritual e psicológico, essencial a cura é imprescindível.

A cura pode ser sua hóspede , visita ou habitante em seu corpo, mente e espirito, de as boas vindas para ela todos os dias de manhã, de tarde ou a noite, no almoço no lanche , na janta, em qualquer refeição mas no jejum também

A cura é uma graça que devemos além de aceitar, abrigar, acolher e preservar.

A cura nem sempre é um remédio ou um procedimento, a cura poder ser um sentimento, um perdão , um olhar ou apenas uma palavra.

Frequentemente se espera a cura por remédios ou cirurgias, sem abandonar a ciência devemos nos aliar a cura espiritual.

Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Conheça Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online