Início Astrologia Signos Quais são os signos mais ciumentos do zodíaco?

Quais são os signos mais ciumentos do zodíaco?

‘Que horas você vai chegar?’, ‘Você estava até essas horas trabalhando?’, ‘Você não acha que essa roupa mostra demais o seu corpo?’. Esses são alguns dos questionamentos que costumamos ouvir quando estamos em um relacionamento com um companheiro ciumento, não é mesmo?

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Se você já viveu esse tipo de situação e está em busca de um novo relacionamento, que respeita sua individualidade, saiba que a astrologia pode ajudar nessa missão. Pois ela é capaz de desvendar os traços da personalidade de cada nativo dos signos do zodíaco, seja no trabalho, finanças, família ou até mesmo nas previsões do amor.

Quer saber quais são os signos mais ciumentos do zodíaco? Nós do blog da iQuilibrio revelamos o nível de ciúme de cada signo do zodíaco.

Confira o nível de ciúme de cada signo do zodíaco

Áries: Impulsivo e ousado, o nativo do signo de Áries costuma expressar seus sentimentos de forma espontânea, sem medir as consequências. Por isso, não é necessário muito para deixar o ariano com ciúme.

Touro: O taurino preza por segurança e confiança em seu relacionamento e faz de tudo para agradar sua parceira. Mas caso seu par desperte qualquer tipo de desconfiança na relação, o ciúme pode aparecer.

Gêmeos: Como o geminiano preza por sua liberdade e gosta de viver rodeado de seus amigos, ele é bastante tolerante em relação ao ciúme com seu par.

Câncer: Sensível e inseguro, o nativo do signo de Câncer é bastante ciumento, pois deseja toda a atenção do seu par. Devido à sua insegurança, sente ciúme do seu companheiro.

Leão: Com personalidade forte, esse é um dos signos mais ciumentos do zodíaco. Mas, orgulhoso, não costuma demonstrar a terceiros seu ciúme.

Virgem: ‘Que horas vai chegar?’, ‘Quem vai estar no evento?’. Essas são perguntas que o virginiano costuma fazer ao seu companheiro no dia a dia. Sistemático, esse nativo está sempre atento aos detalhes da rotina do seu par.

Libra: O libriano é equilibrado e sabe lidar com as emoções como ninguém. Por isso, analisa a situação antes de criar uma cena de ciúme desnecessária.

Escorpião: Esse é um dos signos mais ciumentos do zodíaco. O escorpiano é dominador e está sempre atento às atitudes do seu par. Se o vê de conversa com outra pessoa, logo arma uma cena de ciúme daquela!

Sagitário: O sagitariano preza por sua liberdade e só faz cena de ciúme se seu par der motivos. Caso o nativo do signo de Sagitário perceba que está sendo enganado, ele não pensa duas vezes em terminar a relação.

Capricórnio: Controlador, o capricorniano observa cada passo do seu par, mas não costuma demonstrar ciúme ao seu companheiro.

Aquário: O elemento ar, presente no signo de Aquário, reforça o seu lado mais liberal, por isso, esse é um dos signos menos ciumentos do zodíaco.

Peixes: Emotivos e sensíveis, o pisciano costuma ser bastante inseguro em relação ao seu par. Não se espante se ele ligar para você no meio da noite apenas para saber onde você estava!

Se você deseja saber mais detalhes dos traços da personalidade de cada nativo do zodíaco, saiba que os astrólogos da iQuilibrio podem te ajudar nessa missão.

Nossos atrológos estão disponíveis para consultas por telefone ou chat durante sete dias da semana. Nossa missão é ajudar as pessoas a encontrarem a felicidade e o equilíbrio em suas vidas.

Aqui sua consulta é totalmente sigilosa! Não perca tempo, marque agora mesmo sua consulta.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online