Início Astrologia O amor para 2024, o que os signos apontam para o próximo...

O amor para 2024, o que os signos apontam para o próximo ano, por Deborah de Obá💘

0
2215
Amor 2024

O Amor em 2024 inicia um momento de evolução em geral. A sensibilidade e as perspectivas passam a mudar sua referência, já que, em geral, 2024 é um ano onde a qualidade supera a quantidade.

Esta percepção, digamos assim, cria a necessidade de se abrir para os lados agradáveis da vida, compartilhando mais qualidade. Isto faz com a retribuição seja mais eficaz, melhorando o desejo e a qualidade nas relações.

Contudo, vamos explorar cada inclinação dos signos para o ano de 2024, e aguardar ansiosos para o que está por vir!

Áries♈💛

Índice do Conteúdo

Inaugurando o ano, Vênus em trânsito em Áries na sexta-feira, 5 de abril de 2024, permitirá ao nosso ariano perseguir os prazeres e os momentos com o ser amado. A sexualidade é-lhe muito importante e, quanto a ela, sempre estará disposto a experimentar novas situações.

Em sua relação íntima evitará qualquer forma de dependência, seja emocional,financeira ou outra forma de dependência, podendo ser que lhe custe muito ter relações fixas duradouras.

Touro♉💚

A sua vida amorosa seria ótima, podendo desfrutar ao máximo os prazeres da vida sem obstáculos ou inibições. As perspectivas de amor e casamento do signo de Touro são ótimas. Pode haver obstáculos em potencial, no entanto, com coragem e determinação, o taurino pode sair do mesmo.

Aqueles que já estão em um casamento veriam melhor estabilidade e harmonia em seu relacionamento. Embora o primeiro trimestre do ano possa representar um problema nos relacionamentos, após março as coisas vão melhorar.

Gêmeos♊💙

As perspectivas de amor e casamento são mais atrativas neste ano. Há muita sorte e fortuna. O geminiano procura construir seus relacionamentos em bases fortes. Ao longo do ano, você seduziria e seria seduzido pelo seu parceiro, trazendo-o para o seu lado com bastante facilidade.

Alguns geminianos veriam sua paixão se transformar em seu verdadeiro parceiro. Os nativos podem encontrar parceiros de maneiras completamente inesperadas. Não haveria muita decepção ou insatisfação em seus relacionamentos.

Câncer♋💜

No amor e no casamento, os cancerianos veriam muitas mudanças e essa área exigiria muita ação da parte deles. Durante todo esse ano, sua vida amorosa seria bastante satisfatória, embora possa haver crises ocasionais. Encontrariam parceiros em potencial e se divertiam em aventuras.

Os casados estariam criando laços fortes com seus parceiros.

Não haveria infelicidade ou medo em sua vida amorosa, ou casamento, embora as coisas não sejam ótimas ao longo do ano.

Leão♌💖

O leonino estará cheio de energia e vibrações positivas no amor. Seria capaz de estabelecer um relacionamento estável e equilibrado este ano se for solteiro. Ao longo do ano, haveria inúmeras maneiras de melhorar os seus relacionamentos amorosos. No entanto, os Leões precisam fazer alguns sacrifícios por seus relacionamentos para sobreviver ao teste do tempo.

Seu amor se torna mais significativo, interessante e gratificante para o meio do ano. Marte pode piorar as coisas, no entanto, Vênus se esforça para conseguir um equilíbrio.

Confira as inclinações da astrologia!

Virgem♍💞

A vida amorosa e matrimonial do virginiano seria bastante melhor este ano. O Saturno colocado em sua 7.ª casa de Peixes durante todo o ano pode trazer problemas ocasionais neste setor.

Então a nossa Vênus garante ser bem-amado e retribuir o mesmo. Sua vida amorosa e casamento pedem constante esforço e comprometimento da sua parte. Alguns virginianos tomariam grandes decisões de vida que alteram a vida em relação ao amor ou ao casamento ao longo do ano.

Libra♎💓

Aos librianos são prometidos pelos astros um dos melhores anos no amor e no casamento dos últimos anos. Se solteiro, o libriano pode surgir o amor de sua vida neste período, prepare-se para se casar e viver a vida conforme os seus termos.

Agora é a hora em que encontra alguns momentos bonitos em sua vida amorosa. Este também é um período de renovação para todos os que estão casados ou comprometidos.

Escorpião♏💛

Embora o próximo ano prometa bondade em amor e casamento para Escorpião, pode haver brigas ocasionais com o parceiro ao longo do ano. Dar prioridade ao seu relacionamento mais do que a si próprio hoje em dia, ajudaria o escorpiano a conquistar seu parceiro.

Por volta do meio do ano, as dificuldades com o parceiro podem ser resolvidas. Alguns Escorpiões veriam uma amizade se transformar em um relacionamento potencial em 2024.

Sagitário♐💚

Amor e casamento florescem na vida do sagitariano. Todavia, durante ano existe uma própria parcela de conflitos com o parceiro ou cônjuge que serão bem superadas. Não existe falta de amor, alegria e felicidade nas atividades de amor e casamento.

O meio do ano ajuda você a declarar seu amor ao seu parceiro de interesse, se solteiro. E os casados seriam capazes de renovar seus compromissos.

Capricórnio♑💙

Este ano prevê um bom vínculo com o parceiro ou cônjuge no primeiro semestre de 2024 para o capricorniano. Logo após o meio do ano, pode haver problemas e turbulências em sua vida pessoal.

Ao longo do ano, passaria por grandes transformações provocadas por seu parceiro. Ocasionalmente, pode haver alguns obstáculos para o seu amor e casamento por meio de parentes e amigos, fique forte.

Aquário♒💗

Este é um ano em que a fortuna de amor e casamento para o aquariano é ótima. Ele recebe o apoio e o cuidado de seu parceiro ou cônjuge durante o período. Embora não exista escassez de algumas disputas, a paz prevalece no final. À medida que o ano avança, os nativos seriam capazes de fortalecer seu relacionamento e selar seu amor ou casamento.

Durante o primeiro trimestre do ano, podem estar temporariamente separados do cônjuge ou parceiro. Então voltariam a morar com eles no segundo trimestre. Este é um momento em que sua honestidade, comprometimento e lealdade serão postos à prova.

Peixes♓💖

2024 seria uma época em que o amor e a vida de casado dos nativos de Peixes seriam melhores quando comparados aos anos anteriores. No entanto, os planetas, particularmente Saturno, podem causar estragos em seus relacionamentos. Haveria muito calor e amor à medida que o ano começa e termina, e no meio do ano as coisas podem sair do caminho.

O pisciano estaria cheio de confiança e charme nos seus relacionamentos. O vínculo que compartilham com seu parceiro este ano seria sólido e os seus compromissos resistem ao teste do tempo.

Enfim, esperamos que o ano de 2024 seja repleto de realizações em seus relacionamentos e amores.

Aproveite agora para conferir o seu mapa, pois ele será crucial para um entendimento completo do que está vindo por aí!

Seu mapa astral completo aqui!


Minha entrega em cada atendimento é completa. Tenho o profundo desejo de reestruturar a raíz de qualquer tipo de desequilíbrio ou estancamento na vida de quem me procura.

Além disso, me encanta resolver dilemas e desafios. E não faço pouco caso de qual o tipo de questão, já que qualquer dúvida é pertinente. Sou metódica e não posso trair os princípios dos Oráculos. Assim, minha disposição é oferecer meus métodos e experiência são os alicerces para levar ao sucesso em qualquer área da sua vida.

Rate this post

Estamos Online