Previsões dos signos para 2020 por Diego Baena

0
2429

 

Previsões para os signos em 2020!

Hoje é a vez do maravilhoso astrólogo Diego Baena fazer uma previsão sobre os signos para o ano de 2020. E aí, o que será que sua casa lhe reserva para o próximo ano? O que esperar de 2020? Esperamos que você fique satisfeita com as previsões e batalhe para alcançar o que almeja. E se a previsão não foi tão boa assim, lembre-se, há espaço para mudar seu destino, seu futuro!

Confira agora essa previsão maravilhosa do Diego. E se você tiver dúvidas, fale diretamente com ele. Ele tá disponível pra falar com você AGORA MESMO =)

 

Previsão para Áries

Ano de libertação, de leveza e de grandes desafios para os Arianos, principalmente no que diz respeito a sua vida amorosa. Durante o ano de 2020, os arianos se sentirão mais sociáveis, mais abertos para novas relações e, consequentemente, poderão ter que enfrentar um grande conflito com seu atual sistema de valores, deixando velhas crenças de lado para que novas relações possam surgir em suas vidas.

É um ano onde a amizade poderá falar mais alto, reforçando os laços entre amigos e pessoas de grupos aos quais fazem parte. Os Arianos se sentirão mais livres e leves para poderem expressar quem realmente são, colocando pra fora toda sua espontaneidade e criatividade. É um ótimo ano para cuidar da sua aparência física e, consequentemente, da sua imagem pessoal. O trabalho também não ficará de lado; os arianos se sentirão mais engajados em despender suas energias para alcançar seus objetivos profissionais! Muita energia poderá ser direcionada para a aquisição de novos objetivos profissionais; competições e discussões no ambiente de trabalho também poderão ser comuns.

Ariana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Touro

Os Taurinos poderão ter uma certa dificuldade de externalizar suas vontades e seu desejo de autoexpressão; contudo, o se o foco desses nativos for direcionado para as questões profissionais, poderá trazer grandes benefícios. Será um ano muito positivo para se fazer novas amizades e aumentar o ciclo de contatos profissionais, que poderá ser de grande ajuda no futuro. Talvez seja hora de buscar novas oportunidades e lançar a rede o mais longe que puder, a fim de atingir novos objetivos. Faça metas de longo prazo!

A autoestima dos taurinos poderá estar maior durante o ano de 2020, fazendo com que estes nativos busquem mais agradar a si mesmos, aumentando seu sentimento de auto realização, auto valor e, dessa forma, se sentindo mais auto aceitação. Estarão mais conectados com todos os tipos de artes, o que poderá trazer aos taurinos identificação com aquilo que estão sentindo. Sendo assim, a arte poderá fazer com que esses nativos entendam de forma mais clara e talvez menos abstrata aquilo que se passa em seu inconsciente. As relações afetivas estarão em alta, sendo o ano de 2020 muito produtivo para novos relacionamentos afetivos.

Taurina, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Gêmeos

Os ano de 2020 será intenso e de muita atividade intelectual para os Geminianos. Seria interessante que estes nativos pensassem em alguma forma de ocupar seu tempo livre de uma maneira que possam engrandecer seu intelecto e sua atividade mental superior. Sendo assim, entrar numa faculdade, em um curso de pós graduação, mestrado ou mesmo um estudo autodidata mas que faça com que esses nativos reavaliem, de alguma forma, sua filosofia de vida, será muito interessante pois trará grandes mudanças em suas vidas pessoais.

As viagens poderão ser mais comuns a estes nativos, que poderão se realizar através de intercâmbios ou até mesmo estudos de novas línguas, onde encontrarão grandes facilidades para assimilar novos conteúdos. Mudanças no lar também poderão ser positivas, inclusive mudanças para outros países. Os Geminianos deverão aproveitar o ano de 2020 para fazer também reavaliações profundas sobre o impacto da sua criação familiar dentro de sua filosofia de vida e, assim, jogar fora tudo aquilo que não lhe serve mais e abrir espaço para novos conceitos, mais justos com a sua mudança de consciência.

Geminiana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Câncer

O ano de 2020 será de muita luta e resistência para os cancerianos. Durante esse ano, estes nativos poderão passar por um processo intenso de renascimento, onde muito do que é guardado em seu inconsciente deverá, de qualquer maneira, ser jogado fora para que novos pensamentos e sentimentos, menos danosos à suas emoções, venham à tona. Os cancerianos poderão passar pequenas fases onde suas emoções passarão por picos de instabilidade, afetando suas relações amorosas e com seus familiares.

Este também será um momento onde os cancerianos se concentração em possíveis novos relacionamentos afetivos, principalmente depois do mês de Abril, onde novas oportunidades poderão surgir. Contudo, pela dificuldade em se adequar a forma antiga de se relacionar, os cancerianos poderão reavaliar suas relações de uma forma mais madura e livre, fazendo com que as relações amorosas não tenham mais um papel central em suas vidas, assumindo assim um papel coadjuvante e não dominando as emoções dos cancerianos.

Canceriana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Leão

Os Leoninos passarão por um ano onde suas relações sociais ficarão mais intensas e, consequentemente, exigirão mais da sua atenção e de sua energia emocional. Os leoninos naturalmente vão focar mais sua atenção nessas relações, que poderão trazer-lhes grandes amizades e, possivelmente, novos relacionamentos afetivos. Contudo, esses nativos desfrutarão de relações mais leves, sem o peso de uma relação convencional e tradicional. Além disso, o ego dos leoninos poderá ser deixado de lado para que novos relacionamentos deem certo.

Além de tudo, será um ano onde os leoninos sentirão muita facilidade em resolver suas crises internas e possíveis problemas de autoestima. É como se uma “luz” pairasse acima de seus problemas fazendo com que estes nativos enxergassem com mais facilidade uma resolução para aquilo que lhes dá dor de cabeça. Terão de tomar cuidado com ofertas de sociedade, pois nem tudo o que parece, num primeiro momento, ser uma grande oportunidade, poderá realmente trazer boas intenções da parte dos outros. Tenha sempre em mente que nem tudo o que reluz é ouro.

Leonina, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Virgem

Os Virginianos terão um ano onde será exigido que estes nativos corram contra o tempo, ou seja, fazer as coisas em seus próprios ritmos não será o suficiente para dar conta de tudo o que será demandado em sua rotina, principalmente no que diz respeito ao seu ambiente profissional e à sua rotina. As relações no ambiente de trabalho poderão ser muito positivas e trazer grandes oportunidades para estes nativos, se souberem aproveitar as chances que se apresentarão na sua frente. Além disso, poderão contar com a ajuda de colegas de trabalho para novas oportunidades de emprego durante este ano.

Os Virginianos poderão sentir uma pequena dificuldade e/ou travas nas questões amorosas, afinal de contas, as relações poderão fazer com que os virginianos sintam que estão “perdendo tempo”. É importante que estes nativos reservem um tempo para cuidar de si e, assim, reservar um tempo para ser lazer como uma válvula de escape no meio de tantas cobranças e prazos de entrega. Aproveite também para cuidar mais de sua saúde e da forma como você lida com o seu corpo.

Virginiana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Libra

Ano de grande energia e intensidade para os Librianos, que vão focar sua atenção e sua energia em buscar novas maneiras de se realizar no mundo, de usar aquilo que precisam para se sentirem mais motivados, valorizados e realizados na sua vida. Os Librianos vão levar a vida de uma maneira mais lúdica, mais leve e sem grandes responsabilidades durante o ano de 2020, ou pelo menos vão arrumar uma forma de fazer com que suas responsabilidades não pesem tanto e que deem a possibilidade desses nativos aproveitarem aspectos mais leves e prazerosos de suas vidas.

Deverão tomar cuidado com a falta de responsabilidade, sabendo dividir bem as obrigações com os momentos de lazer. Os librianos também deverão ter ciência de que, mesmo levando a vida de uma forma mais leve e descompromissada, os problemas continuarão a aparecer e, sendo assim, deverão ser resolvidos de maneira lógica e racional para que não causem grandes estragos em suas vidas. As relações afetivas poderão ficar em segundo plano, mesmo que estes nativos acreditem que deverão entrar em um relacionamento para preencher vazios internos. A hora é de buscar segurança interna, não externa, pois ninguém poderá proporcionar para os librianos aquilo que só eles sabem do que precisam.

Libriana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Escorpião

Os escorpianos iniciarão seu ano de 2020 com grandes mudanças, principalmente no lar em que vivem; isto poderá denotar mudanças de casa ou simplesmente uma repaginada muito importante nos ambientes da sua casa. Essa mudança será extremamente necessária para que ela traga consigo uma energia de renovação para a vida destes nativos. Os escorpianos também poderão trazer seus amigos mais para dentro de suas casas durante este ano, realizando mais confraternizações e, consequentemente, criando laços mais profundos com as pessoas que eles gostem. Será um ano para reforçarem os laços afetivos com amigos e parentes que antes estavam distantes.

Além disso, os escorpianos terão grandes oportunidades de assumir novas responsabilidades em suas vidas, pois sentirão mais força e determinação para conquistar seus planos de médio prazo. Contratos poderão ser fechados com mais facilidade e parcerias poderão ser feitas sem grandes problemas. Os escorpianos transmitirão mais seriedade e firmeza naquilo que falam, sendo este também um ótimo momento para estes nativos se debruçarem em novos estudos, mas desde que estes sejam de curta duração.

Escorpiana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Sagitário

O ano de 2020 será de muita agitação para os Sagitarianos, que sentirão de forma intensa uma grande movimentação em suas relações sociais e também nas profissionais. Estes nativos se verão envoltos em muitas oportunidades, sendo assim, é hora de expandir as possibilidades e agarrar tudo o que a vida lhes trouxer. Além disso, estes indivíduos sentirão grande facilidade em criar novos contatos e vínculos – mesmo que efêmeros – que possam guiá-los e ajudá-los em suas profissões e seus objetivos de curto prazo.

Este também é o momento ideal para os sagitarianos prestarem um pouco mais de atenção em suas vidas financeiras, pois ao mesmo tempo que terão boas oportunidades de ganhar dinheiro, gastarão com mais facilidade, criando dívidas que poderão ser difíceis de liquidar até o fim do ano. Assim, tenham mais consciência financeira e, se possível, estude mais sobre administração de bens, pois este estudo facilitará a sua vida daqui em diante.

Sagitariana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Capricórnio

Ano para os capricornianos organizarem suas finanças de forma mais madura de intensa, sendo que estes nativos deverão ter cautela extrema em qualquer tipo de investimento que possa apresentar algum tipo de risco. Esses nativos estarão suscetíveis a entrar em dívidas que sejam difíceis de serem pagas ao longo do ano e, sendo assim, deverão ter uma consciência maior de valor. Isso também se estende a seus valores pessoais, onde os capricornianos deverão reavaliar a forma como valorizam as coisas à sua volta, sejam elas bens materiais ou até mesmo a forma como valorizam suas relações e amizades.

Além do mais, este será um ano de muitos cortes na vida dos capricornianos. Isto se deve ao fato de que estes nativos estarão mais sensíveis e reativos a qualquer coisa que lhes aconteça. Sendo assim, qualquer tipo de atitude que possa vir a ferir suas emoções ou seus valores pessoais, será rebatido com agressividade e nervosismo por parte dos capricornianos. É hora de crescer, mas de uma forma ordenada e disciplinada, tendo foco no futuro e sem se dispersar com ilusões e fantasias.

Capricorniana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Aquário

O ano de 2020 poderá ser de grande singularidade para os aquarianos, se estes souberem aproveitar as chances! Estes nativos sentirão uma onda crescente em sua sociabilidade, em sua capacidade de criar laços e de se relacionar com as pessoas à sua volta. Também terão mais facilidade em expor aquilo que pensam e sentem a fim de criar debates produtivos com as pessoas que estejam à sua volta, principalmente no ambiente profissional. Terão de tomar cuidado para não exporem demais suas emoções e assim ficarem vulneráveis emocionalmente, criando espaço para que pessoas de má índole os prejudiquem.

Além disso, os aquarianos terão de lidar com assuntos rotineiros que possam, porventura, fazer com que estes nativos sintam que suas vidas estejam paradas ou com barreiras que são difíceis de lidar. Isto porque muitos problemas da vida desses indivíduos podem ser deixados de lado e, de uma forma inconsciente, serem varridos para debaixo do tapete. Contudo, uma hora esses problemas virão à tona e deverão ser resolvidos de uma maneira clara e racional.

Aquariana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Previsão para Peixes

Este ano deverá ser de muita cautela para os piscianos, pois ao mesmo tempo que sentirão sua vida fluindo com mais fluidez e facilidade, também poderão se deparar com pequenas dificuldades e empecilhos que dificultem ou criem percalços ao longo do caminho. Sendo assim, deverão que tomar um pequeno cuidado ao realizar grandes investimentos ao longo de 2020, pois tudo deverá ser pensado e repensado quantas vezes for necessário para evitar qualquer tipo de dor de cabeça. Além do mais, deverão que tomar cuidado ao assinar documentos e contratos importantes.

Será um ano onde a espiritualidade e a mediunidade destes nativos ficará mais aguçada, sendo assim, deverão voltar-se também para o auxílio da comunidade ou vivem e da sociedade para um todo. Trabalhos em ONGs e voluntariados poderão ajudar estes nativos a direcionarem suas energias de maneira criativa, facilitando a fluidez de seu canal mediúnico e ajudando os piscianos a enxergarem as coisas à sua volta com mais objetividade. Profissionalmente poderá ser um ano de grandes descobertas se estes nativos aprenderem a não ter medo do desconhecido.

Pisciana, fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

 

Faça sua Previsão com o Diego

Diego é astrólogo e um grande estudioso dessa área. Por meio das energias dos astros ele consegue realizar previsões surpreendentes, passar conselhos e te ajudar a escolher o melhor caminho em sua vida. Fale com o Diego para ele te ajudar a ultrapassar obstáculos, barreiras e mudar o seu futuro. Ele está te esperando aqui!

Fale agora com o DIEGO e faça sua previsão! 

Previsões dos signos para 2020 por Diego Baena
5 (100%) 1 vote[s]