Início Astrologia Horóscopo Horóscopo da semana de 18 a 24 de setembro

Horóscopo da semana de 18 a 24 de setembro

O Horóscopo da penúltima semana de Setembro começa com a lua cheia em Áries, amplificando os sentimentos, com toda a sua plenitude e luminosidade.

Índice do Conteúdo

Considerada a lua dos românticos e dos loucos. As pessoas ficam mais agitadas, inquietas, com o humor alterado. O inconsciente coloca as suas asas para fora. Pela Alquimia é a lua do elemento água. Chegamos ao ápice, ao apogeu, a hora da consolidação.

Cuidado com os excessos, com a tendência a agir somente pela emoção, pelos fluxos, desprezando o bom senso. Pelo lado positivo ela é excelente para atrair público, para concluir negócios, para trabalhar em equipe. Entretanto não é recomendável para cirurgias pois há o risco de hemorragia (a lua cheia mexe com os fluxos e refluxos das águas na Terra. Inclusive as que ficam dentro de nós).

Ótima para hidratações, para cortar o cabelo (caso queira que ele encha). Dizem que é um bom momento para parar de fumar! Caso esteja solteira pode ser que encontre alguém. Mas se está com problemas de relacionamento, as diferenças podem ficar insustentáveis!

No dia 22 mercúrio deixa de ser retrógrado. A energia da comunicação, das trocas da informação, retoma o equilíbrio. A mente funciona melhor, tudo fica mais organizado! Acordos, contratos, negócios de maneira geral serão beneficiados.

No dia 23 o sol ingressa em Libra e a lua sob o signo de Gêmeos começa a minguar. Vamos trocar o “fervor” pelas conversas curativas, compartilhando as nossas percepções e nos desintoxicando física e emocionalmente. A lua minguante pede recolhimento e a conclusão do que foi iniciado na lua nova do dia 01 de setembro.

Horóscopo de cada signo

 

Áries

A partir do dia 22 a produtividade volta a todo vapor com o fim de mercúrio retrógrado. Os negócios estarão favorecidos assim como todas interfaces de trabalho. Sol e Júpiter em Libra atuam na casa dos relacionamentos fortalecendo seus vínculos. Você estará mais animada e otimista. Para quem está sozinha há a possibilidade de um romance.

 

Touro

Semana prazerosa, comunicação leve. Você está se permitindo e isso é muito bom! Existe um lado forte em você que quer aproveitar a vida, ser reconhecida, sentir valorizada! Processos criativos, a relação com crianças ou filhos, as paqueras, flertes, festas, programas que você gosta de fazer… a área do prazer está dignificada e parece que agora sim a sua vida evolui. Aproveite!

 

Gêmeos

A conversa no ambiente familiar melhora consideravelmente. Se por um lado você está mais caseiro, por outro quer fazer as coisas do seu jeito. Se conseguir cooptar as pessoas para os seus programas será ótimo. Se não vai enfrentar resistências e você estará sem vontade de ceder. Procure entrar em um consenso.

 

Câncer

Semana de boas conversas, trocas intelectuais e estudos. Será que vai começar a fazer aquele curso que está de olho há algum tempo? Também pode ser a entrega de um trabalho que estava empacado. As dificuldades foram esclarecidas e a conversa flui positivamente. Possibilidade de viajar para algum lugar próximo com pessoas queridas. O relacionamento com irmãos e parentes próximos está favorecido.

 

Leão

Reconhecimento profissional! Essa semana promete muitas benesses no campo da materialização e da realização através do seu trabalho. Pode respirar aliviada. Depois de tanto esforço a sua dedicação recebe a tão merecida recompensa. Um novo gás, motivação renovada. Agora você sabe que está pronta para encarar outros desafios. É uma boa época de valorização pessoal.

 

Virgem

Semana de desafios onde as suas aspirações entram em conflito com as suas responsabilidades domésticas, com o seu parceiro (sócio ou cônjuge) e com a sua profissão. Está na hora de mudar este quadro. Estabeleça uma comunicação clara, mesmo que isso não agrade a todos. Seja um pouco mais flexível e paciente em casa. Se conseguir olhar para os seus amigos e familiares com menos rigidez a convivência ficará mais leve.

 

Libra

Sol em conjunção com Júpiter em Libra e Vênus em Libra. A semana traz otimismo, motivação, a busca pela liberdade. Capacidade de realização e vontade de se relacionar. Atitudes originais, quebra de paradigmas, uma nova maneira de se posicionar dentro dos relacionamentos. Elabore melhor antes de falar ou de chegar a uma determinada conclusão.

 

Escorpião

Semana que traz a solução de um conflito com alguém do seu meio. Também pode ser a solução para o entrave de algum projeto. O importante é que a roda vai girar, algo será transformado e vai melhorar a sua vida. Mudanças repentinas no trabalho, dias agitados. Sua saúde pode estar mais vulnerável. Por outro lado o desejo de ficar reclusa, em harmonia e em boa companhia. Tente compensar as demandas do cotidiano com esse espaço sagrado de trocas íntimas e restauradoras.

 

Sagitário

Marte parte para as conquistas materiais apoiado pelo bom fluxo de mercúrio que volta ao passo direto no fim da semana. Possibilidade de fechamento de negócios e da colheita de bons frutos. O lado profissional está em destaque proporcionando visibilidade. Sol em conjunção com Júpiter em Libra na casa dos projetos e da identidade social abre para novas perspectivas.

 

Capricórnio

Energia de transformação porque você está muito determinada, consciente das suas batalhas e da onde quer chegar. Reavalie as suas crenças e sobre quais bases está apoiada. Se precisar mudar e se reorganizar o momento é perfeito! Visibilidade profissional, reconhecimento e possibilidade até de uma promoção ou novas conquistas. Mantenha a sua estratégia em segredo.

 

Aquário

Essa semana representa um marco, uma nova fase de vida, que pode ser expressa pela busca por novos conhecimentos. O desejo de ampliar os horizontes, as viagens estão favorecidas. Comunicação estratégica. Conflitos entre amigos que pode trazer uma mudança na esfera social. Seletividade.

 

Peixes

Semana decisiva para o esclarecimento de mal entendidos com o seu parceiro. Procure ser clara. Abertura para novos amigos e programas. Novas ideias, projetos e influências positivas. Cuidado com a instabilidade financeira e tenha responsabilidade com a sua profissão, com as atividades públicas. Você está em evidência.

Rate this post

Estamos Online