Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal de 20 a 26 de Novembro, pela astróloga Manu Koetz

Horóscopo semanal de 20 a 26 de Novembro, pela astróloga Manu Koetz

0
1086
Horóscopo semanal

Saiba como se preparar para essa semana com base nas energias que estão por vir com Manu Koetz✨

Índice do Conteúdo

A semana começou e você já pode se preparar para o que vem pela frente, porque o horóscopo semanal está no ar! Arraste para baixo e veja quais são as energias e potenciais dessa semana de 20 a 26 de Novembro para o seu signo!

Áries  (21/03 – 20/04) ♈

A semana promete ser bastante dinâmica, com seus relacionamentos e aspirações de longo prazo enfatizados. É um período de reflexão sobre suas amizades e círculos sociais. Você sente-se inclinada a avaliar a qualidade e o propósito de suas conexões, buscando compreender que tipo de ilusão ou ideia equivocada pode estar nutrindo. É possível que haja algum conflito entre suas aspirações pessoais e compromissos com os grupos dos quais faz parte.

Você sente-se dividida entre seguir suas próprias crenças e ideais, e a necessidade de se adaptar às expectativas dos outros.

Há uma tendência a agir impulsivamente para defender suas próprias convicções. Busque ponderar as consequências de suas ações e ser paciente, sobretudo em seus relacionamentos e projetos coletivos. Mantenha-se aberta a diferentes pontos de vista e abrace a oportunidade de expandir sua visão de mundo.

Touro  (21/04 – 20/05) ♉

É possível que esteja passando por um período mais introspectivo onde busca reavaliar sua profissão e a forma como se projeta no mundo. Você está sendo convidada a refletir sobre a direção que deseja seguir. Saturno pede para tirar a venda e enxergar com mais senso de realidade suas aspirações. Agora é hora de estruturar seus planos de longo prazo e talvez considerar novas abordagens.

Ao mesmo tempo, você pode sentir-se impulsionada a fazer mudanças significativas tanto na sua vida profissional quanto pessoal. Há uma sensação de urgência ou impaciência de romper com velhos padrões e abraçar novas maneiras de pensar e agir. Contudo, é importante agir com cautela, utilize toda sua paciência e ponderação taurina e não se apresse em tomar decisões, especialmente em assuntos financeiros ou de investimentos.

Gêmeos  (21/05 – 20/06) ♊

A semana começa com um forte desejo de explorar novos campos de conhecimento, filosofias ou simplesmente adquirir novas abordagens de vida. Este é um momento que enfatiza o aprendizado e crescimento, mas é possível que sinta-se pressionada a redefinir suas crenças e pode perceber que andou apegada demais a ideias e ilusões que não lhe representavam.

Ao mesmo tempo, a presença do Sol de mãos dadas a Marte em Sagitário, aponta para um maior dinamismo em seus relacionamentos. Esta configuração pode trazer a necessidade de se afirmar mais em suas relações e de agir ativamente neste setor de sua vida.

Nesse sentido, é importante buscar um equilíbrio entre a manutenção da sua individualidade e a harmonia nas relações. Sobretudo, fique atenta a impaciência esperada para esse período.

Câncer  (21/06 – 22/07) ♋

É possível que sinta-se mais introspectiva e focada em questões emocionais profundas. Talvez se veja envolvida em assuntos relacionados a recursos compartilhados ou investimentos. Este é um momento propício para reflexões sobre mudanças que você deseja realizar em sua vida, particularmente em áreas que exigem uma união de forças com outras pessoas, seja em relacionamentos íntimos ou parcerias financeiras.

Contudo, Sol e Marte dinamizam sua rotina, trabalho e saúde, você pode se ver impulsionada a agir, podendo acabar abraçando mais coisas do que gostaria. Siga que isso pode gerar impaciência com algumas circunstâncias que se apresentam. 

Neste cenário, é importante buscar um equilíbrio entre cuidar de si mesmo e de suas responsabilidades diárias. Não se sobrecarregue tentando resolver tudo de uma vez.

Leão  (23/07 – 22/08) ♌

Esta semana coloca um foco especial em suas relações e na expressão da sua individualidade. Será um período onde relacionamentos, tanto pessoais quanto profissionais, exigirão sua atenção e reflexão. Sobretudo no que se refere a avaliar a natureza e a qualidade de suas parcerias, talvez trazendo à tona questões sobre compromisso, responsabilidade e equilíbrio nas relações.

Com o Sol iluminando sua esfera de auto expressão, criatividade e prazer. É possível que sinta-se estimulada a expressar sua autenticidade, paixões e talentos. Espere por mais ousadia e disposição para assumir riscos e realizar-se pessoalmente.

Contudo, podem haver momentos em que você se sentirá dividida entre atender às expectativas dos outros e seguir seus interesses. Essa dinâmica pode exigir um equilíbrio, onde você terá que navegar entre a manutenção de seus relacionamentos e a expressão de sua verdadeira essência.

Virgem  (23/08- 22/09) ♍

A organização da sua rotina diária e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal são o chamado dessa semana. Este é um momento propício para refletir sobre sua saúde, hábitos diários e ambiente de trabalho. Com Lua e Saturno transitando por esse setor, inicialmente, você pode sentir uma pressão em sua rotina que lhe parece indevida. Sim, “parece” porque a natureza de Saturno dificilmente é indevida, como um professor ele aponta o que negligenciamos e chama para a inspeção.

Ao mesmo tempo, Sol e Marte em Sagitário iluminam aspectos relacionados ao seu lar e vida familiar. Esse trânsito dinamiza esse setor de sua vida, estimulando mudanças ou ações voltadas para a melhoria do seu espaço pessoal ou para a resolução de questões familiares. O que pode trazer uma certa tensão entre a necessidade de manter a ordem e eficiência no trabalho e as demandas do lar e da família.

Este é um bom momento para refletir sobre suas prioridades e ajustar suas rotinas de forma a atender melhor às suas necessidades e às de sua família.

Libra (23/09 – 22/10) ♎

Esta semana você será desafiada a encontrar a harmonia entre sua voz interior e a forma como se expressa no mundo externo. Sua criatividade e prazer estão enfatizados. E, você pode sentir-se inspirada a colocar no mundo suas criações, encorajando-a a dar uma forma mais estruturada e madura a esses projetos.

Ao mesmo tempo, há um maior dinamismo em seu meio social e interações cotidianas, aprendizado e comunicação. Esta configuração sugere um impulso para se expressar de forma assertiva e dinâmica, seja através da fala, escrita ou outras formas de comunicação.

O que pode gerar alguma tensão já que você sente um cabo de guerras entre suas paixões e atender às expectativas dos outros ou às demandas do dia a dia. Considere maneiras de integrar sua criatividade em suas interações diárias, talvez encontrando formas de comunicar suas ideias e pensamentos.

Escorpião  (23/10 – 21/11) ♏

Você pode encontrar-se refletindo profundamente sobre seu lar, família e suas raízes emocionais. Este período pode trazer à tona a necessidade de estruturar ou reorganizar seu ambiente doméstico, talvez enfrentando algumas responsabilidades familiares ou questões relacionadas à sua residência.

Paralelamente, sua esfera financeira também é enfatizada, e suas iniciativas e ações são voltadas a buscar novas formas de aumentar sua segurança financeira ou a gerir de maneira mais eficaz seus recursos. Isso pode gerar algum tipo de pressão em ter que lidar com temas que, apesar de complementares,  lhe demandam tempo e energia.

Esse é um período propício para refletir sobre suas prioridades e buscar soluções práticas que também respeitem seu bem-estar emocional e familiar.

Sagitário  (22/11 – 21/12) ♐

A semana inicia com seu meio social e os temas relacionados à comunicação e aprendizado enfatizados. É um momento em que você pode sentir uma pressão incomum para estruturar seu tempo e esforço e eliminar comunicações que pareçam desnecessárias. A sensação de sobrecarga por tarefas, burocracia e outras “interrupções” do dia a dia, também é esperada. 

Ao mesmo tempo, sua energia pessoal, iniciativa e assertividade estão destacadas. Você tenderá a agir de acordo com suas próprias vontades e desejos, expressando sua individualidade de forma vigorosa e direta.

O que pode trazer uma certa impaciência e alguns desafios em sua comunicação e conexões sociais. Você pode se sentir dividida entre o cuidado ao transmitir suas ideias e a urgência em agir de acordo com seus próprios instintos e desejos. Este é um bom momento para refletir sobre como você pode expressar suas ideias de forma clara e responsável, ao mesmo tempo em que permanece fiel a si mesma.

Capricórnio  (22/12 – 20/01) ♑

Para o início desta semana, espera-se uma atenção redobrada às suas finanças e posses. É um momento oportuno para organizar-se, talvez considerando formas de melhorar a gestão de seus recursos. Você está mais responsável e prudente nesse setor. E sente-se incentivada a estabelecer bases sólidas para sua segurança financeira.

Paralelamente, Sol e Marte dinamizam aspectos de sua vida que estão ocultos ou ainda inconscientes. Esta configuração pode trazer à tona desejos e impulsos reprimidos, incentivando uma exploração mais profunda de seus medos, sonhos e aspectos ocultos da sua personalidade.

Ter de tratar de temas tão distintos, pode lhe trazer uma certa tensão, pois ao mesmo tempo que lida com questões mais práticas e materiais, das quais você mais do que ninguém sabe lidar, tem seu mundo subjetivo desperto. Este é um período que pode ser benéfico reservar tempo para a introspecção e o autoconhecimento.

Aquário  (21/01 – 19/02) ♒

A semana começa desafiando você a equilibrar suas necessidades pessoais com as expectativas dos grupos dos quais faz parte. Você pode se sentir impelida a refletir profundamente sobre sua identidade e como se apresenta ao mundo. É um momento propício para avaliar suas metas pessoais e como você deseja evoluir e crescer. 

Simultaneamente, o Sol ilumina sua esfera de amizades, grupos sociais e aspirações de longo prazo. Esta configuração astrológica pode incitar uma energia vigorosa em suas interações sociais, impulsionando-a a tomar ações decisivas em relação aos seus objetivos coletivos ou projetos de grupo.

No entanto, é esperado um conflito entre suas necessidades individuais e as demandas de sua rede social ou grupos com os quais está envolvido. Você pode se sentir dividida entre seguir suas próprias necessidades e desejos e as expectativas ou necessidades do coletivo. Neste período, é importante buscar um equilíbrio entre expressar sua individualidade e trabalhar em harmonia com os outros.

Peixes  (20/02 – 20/03) ♓

Você pode se encontrar mergulhada em pensamentos profundos, com uma necessidade de isolar-se. Esta será uma semana oportuna para introspecção e autoanálise. É possível que se veja também lidando com questões do passado ou aspectos internos que precisam de atenção e resolução.

Entretanto, com o Sol iluminando sua carreira e objetivos profissionais, é possível que sua necessidade de recolhimento seja colocada a prova. Pois, seus impulsos e desejos parecem voltados para concretizar suas ambições e metas de trabalho. É esperado, inclusive, que você assuma alguns compromissos públicos e até mesmo obtenha reconhecimento em seu campo de atuação.

Com este cabo de guerras interior, é fundamental que busque a harmonia destes dois setores de sua vida. Sobretudo para garantir tempo para abrir espaço e reorganizar seu mundo interior.


Após 20 anos de experiência como executiva de marketing em empresas multinacionais, Manu Koetz percebeu que as atividades que vinha desempenhando não estavam alinhadas com aquilo que era fundamental para ela. No entanto, ela não sabia ao certo o que realmente era essencial.

Foi necessário fazer uma pausa e refletir sobre sua trajetória. E foi olhando para o céu que encontrou a orientação que buscava. Ao observar a conjunção de Plutão com o Sol em seu mapa, tomou consciência de que ambientes superficiais eram limitantes demais para ela. Percebeu que é na profundidade e no oculto que seus maiores talentos são revelados.

Ainda não é possível determinar se Manu encontrou a Astrologia ou se foi a Astrologia que a encontrou. No entanto, o que ela sabe é que, desde que começou a observar o céu, tornou-se impossível não se ver mais. Hoje, ela compreende que todos nós somos feitos da mesma matéria.


Esperamos que os trânsitos astrológicos tragam boas vindas de alegria e força nesta nova semana. E para ter um maior aprofundamento nas mensagens, consulte o mapa astrológico aqui no blog❤️

Saiba as previsões de acontecimentos a partir das influencias do Céu no seu nascimento! Faça seu mapa de trânsitos astrológicos

Rate this post

Estamos Online