Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal de 18 a 24 de Setembro, pela astróloga Manu Koetz

Horóscopo semanal de 18 a 24 de Setembro, pela astróloga Manu Koetz

0
997
Horóscopo semanal

Saiba como se preparar para essa semana com base nas energias que estão por vir com Manu Koetz✨

Índice do Conteúdo

A semana começou e você já pode se preparar para o que vem pela frente, porque o horóscopo semanal está no ar! Arraste para baixo e veja quais são as energias e potenciais dessa semana de 18 a 24 de Setembro de Agosto para o seu signo!

Áries  (21/03 – 20/04) ♈

A semana começa intensa, emocionalmente, pode ser que você sinta uma necessidade profunda de transformações, compreendendo o que em sua vida deve ficar e aquilo que precisa dizer adeus. Aqui falamos de reciclar, renovar e acima de tudo deixar ir.

Inclua nessa lista, coisas, pensamentos, sentimentos, pessoas, situações, atitudes. Ao longo dos dias você adquire um sentimento mais otimista e positivo, podendo buscar em experiências, estudos e contato com pessoas de outras culturas os subsídios que necessita para ampliar sua visão de mundo e literalmente arejar sua mente.

Touro  (21/04 – 20/05) ♉

Suas necessidades, desejos e expectativas sobre as relações (afetivas e comerciais) que estabelece estarão enfatizadas no início desta semana. Você busca sair da superficialidade e mudar velhos padrões. Independente do tipo de parceria a ideia aqui é aprofundar, tornar mais sério (e considere aqui contratos) ou literalmente desapegar.

No decorrer dos dias é provável que seja tomada por uma energia mais confiante e espontânea. Você procura olhar as coisas por uma perspectiva mais ampla e com uma visão muito mais filosófica e reflexiva. Há também uma certa tendência a fazer as coisas no improviso nesse período, fique atenta.

Gêmeos  (21/05 – 20/06) ♊

Este será um período onde sua rotina, hábitos e trabalho podem passar por algum tipo de transformação. Você faz uma investigação profunda com o objetivo de compreender o que pode ser aperfeiçoado. Busca identificar o que em seu dia a dia pode ser deixado para trás e onde você deve investir seu tempo e energia.

No final da semana, é possível que sinta-se mais espontânea do que o normal. Você parece mais aberta e disponível para os seus relacionamentos pessoais e de trabalho. É um momento propício também para  acordos e contratos.

Câncer  (21/06 – 22/07) ♋

Você passará por dias onde a diversão, a criatividade, os prazeres e o romance estarão destacados. É um momento onde você parece estimulada a expressar-se de uma forma mais autêntica. É como se você tivesse que se reconectar com sua criança interior para perceber quais aspectos de sua personalidade precisam vir à tona e o que deve ser transformado.

Aproveite a intuição deste período, especialmente porque ao longo da semana lhe será exigido melhorias em seus hábitos, rotina, saúde e especialmente no trabalho.

Leão  (23/07 – 22/08) ♌

Esta parece ser uma semana que inicia com a necessidade de finalizar algumas questões ou encerrar ciclos. É um período que parece buscar em seu ambiente íntimo e familiar a segurança emocional que necessita, especialmente porque os temas domésticos estão destacados nesse período.

Ao longo dos dias você torna-se mais entusiasmada, otimista e expansiva e sente a necessidade de expressar-se. É possível que também busque atividades prazerosas e criativamente estimulantes.

Virgem  (23/08- 22/09) ♍

A comunicação, trocas sociais e intelectuais estarão favorecidas neste período. Serão dias muito mais mentais mas, nada de superficialidade e temas corriqueiros. Isso porque você provavelmente sentirá uma necessidade acentuada de aprofundar-se nas questões e chegar ao âmago das coisas.

No decorrer da semana, sua energia se torna muito mais afirmativa e focada em suas metas de curto prazo. Você pode se ver encerrando ciclos e finalizando questões que tenham ficado em aberto. É possível também que tenha que lidar com alguns assuntos domésticos e familiares.

Libra (23/09 – 22/10) ♎

Este será um período em que sua segurança emocional parece intensamente ancorada em seus recursos pessoais. Não apenas no que se refere ao plano material, como bens e recursos financeiros, mas especialmente sua autoestima e valor próprio. Ao longo dos dias, você pode ser tomada por um sentimento otimista e expansivo.

Será bem mais espontânea e sociável que no início da semana. É esperado notícias sobre negócios e ter de lidar com documentos. Questões envolvendo seus irmãos também estão enfatizadas.

Escorpião  (23/10 – 21/11) ♏

A semana inicia com a Lua ingressando em seu signo, por isso, é esperado que sinta uma maior fluência em sua expressão, autonomia e autoafirmação. É possível também que se veja lidando com questões relacionadas ao seu corpo físico e aparência. No decorrer dos dias pode se perceber ocupada com seus talentos, autoestima e sistema de valores. Há uma tendência de ter que lidar com questões relacionadas a dinheiro.

Tenha em mente que esse é um período que fala sobre ampliação das coisas, deste modo, você pode ganhar ou gastar muito. 

Sagitário  (22/11 – 21/12) ♐

Você passará por dias mais introspectivos, com uma profunda necessidade de recolher-se e literalmente garantir instantes de solidão. É um período que fala sobre desenterrar coisas do passado, lidar com seu universo psíquico e cuidar de sua saúde.

Ao longo da semana, com a Lua transitando em seu signo, você se sentirá muito mais expressivo, animado e otimista. Além disso, você não estará alheio às circunstâncias, pelo contrário, o momento pressupõe uma maior autonomia em seus dias, onde você literalmente assume o comando e faz as coisas acontecerem.

Capricórnio  (22/12 – 20/01) ♑

Esta será uma semana onde o contato social parece intensificado. Você busca aprofundar suas relações e reavaliar o seu círculo social. O networking e atividades que envolvam qualquer tipo de aconselhamento entre pessoas também estão destacados neste período. Entretanto, com o passar dos dias, você tende a isolar-se, no sentido de olhar para dentro, revirar seus baús e buscar inspiração.

Você pode sentir sua intuição mais aflorada enquanto sua mente lógica e racional se torna mais turva. Preste atenção aos seus sonhos, eles podem ter bastante coisa a lhe dizer.

Aquário  (21/01 – 19/02) ♒

Com a Lua transitando pelo setor de sua vida relacionado à forma como você é reconhecida publicamente,  é bem provável que lide no início da semana com questões relacionadas a sua carreira. Muito no sentido de rearranjar a forma como é vista e fazer as mudanças necessárias para obter o status social que almeja.

Ao longo dos dias, os temas sociais são enfatizados, você tende a estar mais otimista, positiva e expansiva. É provável que estabeleça novas alianças no sentido de dar voz às suas aspirações e abrir novas possibilidades para o futuro.

Peixes  (20/02 – 20/03) ♓

A semana começa com a Lua atravessando a área de sua vida que se refere à expansão da mente e da forma como vê o mundo. Isso pode ocorrer por meio de viagens, situações inusitadas, pessoas de diferentes culturas ou até mesmo livros e cursos. De toda forma, você tende a ver as coisas por uma nova perspectiva.

Ao longo dos dias, esses temas podem ecoar em sua carreira. Você passa a refletir mais sobre seus status e como se projeta no mundo, no sentido de obter o entendimento se esse é o caminho do seu coração. É esperado também para esse período algum tipo de sorte ou reconhecimento nesse setor de sua vida.


Após 20 anos de experiência como executiva de marketing em empresas multinacionais, Manu Koetz percebeu que as atividades que vinha desempenhando não estavam alinhadas com aquilo que era fundamental para ela. No entanto, ela não sabia ao certo o que realmente era essencial.

Foi necessário fazer uma pausa e refletir sobre sua trajetória. E foi olhando para o céu que encontrou a orientação que buscava. Ao observar a conjunção de Plutão com o Sol em seu mapa, tomou consciência de que ambientes superficiais eram limitantes demais para ela. Percebeu que é na profundidade e no oculto que seus maiores talentos são revelados.

Ainda não é possível determinar se Manu encontrou a Astrologia ou se foi a Astrologia que a encontrou. No entanto, o que ela sabe é que, desde que começou a observar o céu, tornou-se impossível não se ver mais. Hoje, ela compreende que todos nós somos feitos da mesma matéria.


Esperamos que os trânsitos astrológicos tragam boas vindas de alegria e força nesta nova semana. E para ter um maior aprofundamento nas mensagens, consulte o mapa astrológico aqui no blog❤️

Saiba as previsões de acontecimentos a partir das influencias do Céu no seu nascimento! Faça seu mapa de trânsitos astrológicos

Rate this post

Estamos Online