Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal de 11 a 17 de Setembro, pela astróloga Manu Koetz

Horóscopo semanal de 11 a 17 de Setembro, pela astróloga Manu Koetz

0
1263

Saiba como se preparar para essa semana com base nas energias que estão por vir com Manu Koetz✨

Índice do Conteúdo

A semana começou e você já pode se preparar para o que vem pela frente, porque o horóscopo semanal está no ar! Arraste para baixo e veja quais são as energias e potenciais dessa semana de 11 a 17 de Setembro de Agosto para o seu signo!

Áries  (21/03 – 20/04) ♈

A semana começa agradável e é provável que tenha dias mais expressivos e entusiasmados. A busca é pelo divertimento, dar voz para suas paixões e alimento para sua criatividade. Estes serão dias importantes no que se refere a criar novos projetos e tirar do papel aquilo que ficou parado.

Especialmente porque teremos uma Lua Nova em Virgem fazendo aspectos harmoniosos com Júpiter, Urano e Plutão em signos de terra. O momento é propício para aperfeiçoar o seu trabalho, refinar a sua rotina e literalmente colocar a mão na massa para concretizar seus objetivos.

Touro  (21/04 – 20/05) ♉

A família e sua intimidade ocupam o centro do palco esta semana. É um momento em que sentirá prazer em seu lar e pode perceber-se querendo fazer melhorias no sentido de buscar uma estética harmoniosa. À medida que a lua se torna nova e ingressa no signo de Virgem, é possível que sua criatividade esteja aflorada. Você busca aperfeiçoar suas criações e atividades que lhe trazem prazer.

Com um trígono envolvendo lua, Júpiter, Urano e Plutão, uma energia otimista, inventiva e transformadora pode tomar conta de você, utilize a seu favor.

Gêmeos  (21/05 – 20/06) ♊

Um equilíbrio em seu meio social pode ser percebido neste período. Você procura estabelecer trocas intelectuais e sente uma necessidade emocional de estar em harmonia em seu meio. É esperado que atue como um mediador de conflitos, ponderando posições divergentes.

Ao longo dos dias, com o trânsito da Lua Nova no signo de Virgem suas atenções se voltam para sua família e ambiente doméstico. É um momento que fala sobre como implementar planos para o futuro e aperfeiçoar sua vida íntima.

Câncer  (21/06 – 22/07) ♋

Esta semana inicia com sua atenção voltada para os seus valores pessoais, bens e recursos financeiros. Com a Lua em Leão de mãos dadas com Vênus, é possível que perceba que sua necessidade emocional está ancorada na forma como se sente em relação a você, no que se refere ao amor que nutre por si mesmo.

À medida que a Lua se torna Nova em Virgem, os temas relacionados ao seu meio social, comunicação e trocas intelectuais serão enfatizados. É hora de tirar do papel ideias que ficaram paradas e dividir com aqueles que podem lhe auxiliar a concretizar seus objetivos pessoais.

Leão  (23/07 – 22/08) ♌

Você inicia a semana subindo no palco. Há uma necessidade emocional de expressar-se, ter sua personalidade reconhecida e destacar-se. Você pode ter a percepção que cuida mais de sua aparência, da forma como se apresenta como forma de ser realmente notada nos ambientes que circula.

Com a Lua ingressando no signo de Virgem, o destaque agora vai para os seus valores, bens materiais e recursos financeiros. Você busca aperfeiçoar esse setor de sua vida, analisar minuciosamente e literalmente colocar a mão na massa para fazer as melhorias que são necessárias. Este é o momento benéfico que traz determinação e foco em seus objetivos.

Virgem  (23/08- 22/09) ♍

Explorar os cantos mais profundos de sua alma, permitindo que a intuição seja seu guia. Sim, porque a semana começa mais introspectiva e você parece buscar alguns tesouros como forma de resgatar e restaurar o amor por si. Mas a Lua Nova em seu signo chega como uma brisa gostosa que dissipa algum nevoeiro. E você não só sai da toca como sobe no palco.

Sente-se mais expressiva, otimista, autêntico e pode ter o entendimento do que em sua personalidade pode ser aperfeiçoado. Com um aspecto harmonioso de Júpiter, Urano e Plutão em signos de terra, espere por dias em que seu poder pessoal pode estar aumentado.

Libra (23/09 – 22/10) ♎

Sua vida social e planos para o futuro estão destacados nesse período. É hora de nutrir suas amizades,  e estabelecer conexões mais significativas. Além disso, suas aspirações também parecem ganhar força, porque a porta que permite que você vivencie esperanças, desejos e planos para o futuro estará aberta, basta entrar!

Por outro lado, com o ingresso da Lua em Virgem, é possível que sinta ao longo da semana uma necessidade de olhar para dentro e transcender obstáculos interiores. Muito mais no sentido de organizar seus arquivos internos, reconectar-se com seu íntimo e encontrar sua paz interior.

Escorpião  (23/10 – 21/11) ♏

A semana inicia com suas necessidades emocionais ancoradas em seu trabalho e projeção social. E com Lua e Vênus no majestoso signo de Leão transitando por esse setor da sua vida, é provável que receba o destaque que almeja. Ao longo dos dias, com a Lua Nova em Virgem aspectando harmoniosamente Júpiter, Urano e Plutão, é possível que alguns temas relacionados a burocracias se desenrolem ou que seus projetos ganhem a aceitação de grandes grupos.

Esse é um período que o vento sopra a favor de seu barco, aproveite esse ciclo, já que o universo conspira com seus ideais. 

Sagitário  (22/11 – 21/12) ♐

Este será um período que compreende a busca por experiências que ampliam os seus horizontes e trazem maior significado para a sua vida. É possível que sinta uma necessidade de explorar, novos caminhos, novas culturas e novas formas de existir. À medida que a Lua vai ao encontro do Sol em Virgem suas atenções se voltam para a sua carreira.

Você procura aperfeiçoar-se com o objetivo de ganhar maior reconhecimento em sua profissão e concretizar seus projetos mais ambiciosos. Este é um período para agir com confiança e utilizar todos os seus recursos para atingir novos patamares.

Capricórnio  (22/12 – 20/01) ♑

Você pode não se sentir tão sociável no início da semana, preferindo analisar, sentir as circunstâncias de sua vida e tentar manter as coisas sob seu controle. Você parece estar encerrando algum ciclo, fazendo revisões que serão importantes, especialmente porque, ao longo dos dias a Lua Nova em Virgem cria novas possibilidades.

Você entra em um ciclo onde sua curiosidade parece acentuada, onde parece preparar-se para expandir a forma como vê o mundo e poder lidar com temas ou situações distantes de seu cotidiano mas importantes para a concretização de seus objetivos.

Aquário  (21/01 – 19/02) ♒

As parcerias afetivas, comerciais e os acordos serão a pauta do início desta semana. É possível que sinta uma necessidade crescente de estar entre as pessoas estabelecendo trocas. Ao longo dos dias esse aspecto é intensificado com o ingresso da Lua Nova em Virgem, isso porque transita no setor de seu mapa natal que se refere ao aprofundamento dos relacionamentos e recursos compartilhados.

É o momento de retirar o véu e enxergar as coisas como são. Com os aspectos fluentes que o luminar noturno faz com Júpiter, Urano e Plutão, esse parece ser um ciclo benéfico, que promete trazer algum tipo de transformação, no sentido de solidificar suas relações.

Peixes  (20/02 – 20/03) ♓

Nos próximos dias a lua em Leão transita pelo seu cotidiano, enfatizando o trabalho, rotina, hábitos e saúde. É possível que sinta uma necessidade maior de dar uma atenção para essas esferas. Especialmente no que se refere ao trabalho, pode se ver tomando a frente para aparar algumas arestas.

Ao longo dos dias, com a Lua Nova ingressando em Virgem no setor de sua vida que se refere aos negócios, acordos e parcerias, você pode perceber uma fluidez de temas que estavam parados e até mesmo a retomada de alianças que pareciam perdidas. Em linhas gerais, o novo ciclo, com ênfase de terra, promete a concretização de planos. Aproveite essa energia!


Após 20 anos de experiência como executiva de marketing em empresas multinacionais, Manu Koetz percebeu que as atividades que vinha desempenhando não estavam alinhadas com aquilo que era fundamental para ela. No entanto, ela não sabia ao certo o que realmente era essencial.

Foi necessário fazer uma pausa e refletir sobre sua trajetória. E foi olhando para o céu que encontrou a orientação que buscava. Ao observar a conjunção de Plutão com o Sol em seu mapa, tomou consciência de que ambientes superficiais eram limitantes demais para ela. Percebeu que é na profundidade e no oculto que seus maiores talentos são revelados.

Ainda não é possível determinar se Manu encontrou a Astrologia ou se foi a Astrologia que a encontrou. No entanto, o que ela sabe é que, desde que começou a observar o céu, tornou-se impossível não se ver mais. Hoje, ela compreende que todos nós somos feitos da mesma matéria.


Esperamos que os trânsitos astrológicos tragam boas vindas de alegria e força nesta nova semana. E para ter um maior aprofundamento nas mensagens, consulte o mapa astrológico aqui no blog❤️

Saiba as previsões de acontecimentos a partir das influencias do Céu no seu nascimento! Faça seu mapa de trânsitos astrológicos

Rate this post

Estamos Online