Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal de 04 a10 de Setembro, pela astróloga Manu Koetz

Horóscopo semanal de 04 a10 de Setembro, pela astróloga Manu Koetz

0
750

Saiba como se preparar para essa semana com base nas energias que estão por vir com Manu Koetz✨

Índice do Conteúdo

A semana começou e você já pode se preparar para o que vem pela frente, porque o horóscopo semanal está no ar! Arraste para baixo e veja quais são as energias e potenciais dessa semana de 04 a 10 de Setembro de Agosto para o seu signo!

Áries  (21/03 – 20/04) ♈

Como anda seu trabalho? O que você tem feito de sua rotina? São perguntas que Mercúrio Retrógrado vem lhe trazendo nesse período. Por isso, é provável que se veja revisitando esse setor da sua vida no sentido de aparar algumas arestas e lidar com pendências do passado. Entenda que esses ajustes são necessários e contribuirão ainda mais para a obtenção de seus recursos financeiros. No meio da semana é possível que sinta seu meio social ativo e uma necessidade maior de estabelecer trocas intelectuais sobre seu trabalho.

Este definitivamente não é um período para ficar parado, mas para colocar a mão na massa e ir atrás de oportunidades que podem ser importantes para o seu futuro.

Touro  (21/04 – 20/05) ♉

Esta parece ser uma semana que você pode sentir uma disposição maior para expressar-se, ter sua personalidade reconhecida, manifestar seu mundo interior. A positividade e o otimismo dão o tom de suas emoções. O que pode trazer uma certa inquietação e talvez uma impulsividade que foge ao seu comportamento usual. Este é um bom momento para recomeços. Utilizar a energia criativa e vitalidade a seu favor. Experimentar múltiplas atividades, frequentar lugares diferentes e dar-se a oportunidade de estabelecer novas conexões intelectuais. Se o que você necessita é expressar-se no mundo, aproveite esse período para livrar-se de velhos padrões e apropriando-se de sua identidade mais autêntica.

Gêmeos  (21/05 – 20/06) ♊

Após dias agitados e mais ativos socialmente, é natural que você busque pelo silêncio. Vá ao encontro da paz e equilíbrio dentro de você. É possível que perceba uma maior introspecção. Se veja refletindo sobre seus sonhos, anseios e apegos. Há uma necessidade de estar em casa, com a família, mas isso não significa que sua zona de conforto esteja garantida. Alguns desafios podem surgir com a finalidade de solucionar o que foi varrido para baixo do tapete.

Entenda que esse momento será fundamental para fortalecer sua identidade. No final da semana espere por dias mais expressivos e estimulantes.

Câncer  (21/06 – 22/07) ♋

Este pode ser um período de altos e baixos no tecido social. Você parece avaliar o seu meio e entender quem é quem. Nada no sentido de apontar dedos ou responsabilizar alguém, apenas rever qual o papel que cada indivíduo ocupa em sua vida.

É o momento de usar a diplomacia e paciência, compreender que nem sempre compartilhamos da mesma visão de mundo, mas que encontrar objetivos comuns com seus pares, por vezes se faz necessário. Pode ser produtivo procurar por momentos de introspecção, no sentido de restabelecer sua energia pessoal. Fique atento com as mensagens, conteúdos que compartilha e certifique-se de que seus interlocutores entendem exatamente o que você quis dizer, porque falhas na comunicação são mais do que esperadas nesse período.

Leão  (23/07 – 22/08) ♌

A ordem e o controle de sua vida ganham importância nos próximos dias. Há uma necessidade emocional de perceber o reconhecimento de forma mais concreta, mais palpável. Mas o descontentamento com sua posição ou falta de prestígio pode ser ampliado agora. É possível que sinta seu valor pessoal desafiado, especialmente quando sua forma de pensar for questionada ou as opiniões forem opostas às suas.

Tenha em mente que nem sempre terá a aprovação de todos e que por vezes evitar colocar as garras para fora para tentar defender seu ponto de vista é o melhor caminho. O final da semana é possível que sinta seu meio social enfatizado e propício para fazer networking

Virgem  (23/08- 22/09) ♍

Sabemos que a análise minuciosa e atenção aos detalhes de todas as coisas lhe são naturais. Mas com Mercúrio, seu planeta regente, retrogradando, é possível que passe a avaliar cada pequeno ponto de sua própria identidade. Então, você pode sentir uma pressão muito maior em atingir uma perfeição que é praticamente inatingível. Esta é uma semana importante para experimentar.

Abrir a mente e deixar que possíveis frustrações ou inconvenientes mercuriais sejam combustível para atribuir mais significado para si. Quebrar a rotina e permitir-se enxergar as coisas por diferentes perspectivas poderá lhe ajudar a sossegar uma possível inquietude deste período.

Libra (23/09 – 22/10) ♎

É bem possível que esteja passando por dias em que procura atribuir mais significado para a sua existência. Suas emoções parecem mais intensificadas e pode sentir-se menos sociável que o normal. Os dias lhe conduzirão para um aprofundamento de si e algumas situações podem lhe levar a tratar de temas relacionados a transitoriedade das coisas. Não estranhe se o seu passado bater à sua porta.

Com o passar dos dias você pode sentir um impulso de recorrer a atividades que lhe tragam algum tipo de expansão mental e sensação de liberdade. Tenha cuidado para não recorrer a recursos escapistas como válvula de escape de sua rotina.

Escorpião  (23/10 – 21/11) ♏

Seus relacionamentos pessoais e parcerias estão destacados. Há uma necessidade maior de estar com as pessoas e estabelecer trocas mais enriquecedoras. Novas amizades e parcerias podem surgir ao longo dos dias. Você sente-se mais aberta, espontânea com uma necessidade de quebrar a rotina.

É possível que ao longo dos dias os temas relacionados a dinheiro, posses e recursos compartilhados com suas parcerias virem uma questão. Entenda que você pode estar mais sensível e suas emoções mais afloradas, então dê o tempo necessário para digerir as informações e só então tome as ações necessárias.

Sagitário  (22/11 – 21/12) ♐

Esse é um período em que suas necessidades emocionais são atendidas ao dedicar seus esforços ao trabalho, à saúde e à rotina. Nos próximos dias os detalhes importam e você busca aperfeiçoar-se, tornar tudo mais eficiente no sentido de atingir seus objetivos e obter reconhecimento.

Tenha em mente que a desordem pode lhe afetar agora, especialmente porque pode atrapalhar o reconhecimento que busca em sua carreira. Este é um período de revisão de algumas etapas que podem ter sido negligenciadas no passado. Por isso, tente manter a calma diante de pequenos imprevistos.

Capricórnio  (22/12 – 20/01) ♑

O momento fala sobre experimentar dias mais divertidos. Dar-se a oportunidade de encontrar prazer nas mais diversas atividades. Como forma de dar vazão aos seus impulsos criativos. É possível que sinta uma necessidade de expressar-se de forma amorosa ou no mínimo mais afetiva com os demais. Ao longo dos dias seus planos e objetivos de longo prazo podem passar por algum tipo de revisão.

E alguns imprevistos podem lhe trazer algum tipo de frustração. Caso tenha alguma viagem marcada, certifique-se de conferir todos os detalhes possíveis mais de uma vez.

Aquário  (21/01 – 19/02) ♒

Os assuntos domésticos e temas familiares estão enfatizados nesse período. Você sente uma maior necessidade de privacidade e de fortalecer suas bases emocionais. Tenha em mente que Urano transita por este setor de sua vida, então, espere por algumas situações inesperadas. E tenha cuidado com pequenos acidentes domésticos indicados por este planeta.

Temas financeiros e recursos compartilhados também estão destacados nesse período no sentido de fazer revisões de pendências. Pode ser que encontre contas em aberto ou receba algum dinheiro que lhe é devido.

Peixes  (20/02 – 20/03) ♓

Você passará por dias agitados com as as atividades centradas em tarefas, viagens curtas, telefonemas e outras comunicações. Seus pensamentos estão a mil e sente uma necessidade acima do normal de estímulos intelectuais em seu meio. Este é um momento onde pode haver uma certa ausência de filtro na fala. Você fala o que sente quase que instantaneamente. 

Todas as suas parceiras passam por revisões com Mercúrio retrógrado transitando pelo setor de relacionamentos. Por isso, tenha cuidado com as falhas na comunicação que podem surgir nesse período, sobretudo com seus pares.


Após 20 anos de experiência como executiva de marketing em empresas multinacionais, Manu Koetz percebeu que as atividades que vinha desempenhando não estavam alinhadas com aquilo que era fundamental para ela. No entanto, ela não sabia ao certo o que realmente era essencial.

Foi necessário fazer uma pausa e refletir sobre sua trajetória. E foi olhando para o céu que encontrou a orientação que buscava. Ao observar a conjunção de Plutão com o Sol em seu mapa, tomou consciência de que ambientes superficiais eram limitantes demais para ela. Percebeu que é na profundidade e no oculto que seus maiores talentos são revelados.

Ainda não é possível determinar se Manu encontrou a Astrologia ou se foi a Astrologia que a encontrou. No entanto, o que ela sabe é que, desde que começou a observar o céu, tornou-se impossível não se ver mais. Hoje, ela compreende que todos nós somos feitos da mesma matéria.


Esperamos que os trânsitos astrológicos tragam boas vindas de alegria e força nesta nova semana. E para ter um maior aprofundamento nas mensagens, consulte o mapa astrológico aqui no blog❤️

Saiba as previsões de acontecimentos a partir das influencias do Céu no seu nascimento! Faça seu mapa de trânsitos astrológicos

Rate this post

Estamos Online