Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 03 a 09 de abril 2023! 💙

Horóscopo semanal 03 a 09 de abril 2023! 💙

0
974
Horóscopo Semanal da iQuilibrio

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 7 anos. Muitos já me conhecem por meio das Consultas online! Trarei para vocês, meus amores, as previsões de 03 a 09 de abril de 2023

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Horóscopo semanal e os principais Trânsitos Astrológicos – 03 a 09 de Abril de 2023

Índice do Conteúdo

  • 03/04 Mercúrio em Touro às 01:22
  • 03/04 Mercúrio em Quadratura com Plutão às 15:55
  • 05/04 Mercúrio em Sextil com Saturno às 13:20
  • 06/04 Lua Cheia em Libra às 01:34
  • 07/04 Vênus em Sextil com Netuno às 14:57
  • 08/04 Mercúrio em Sextil com Marte às 03:28

Saiba como se preparar para esta semana com base nas energias que estão por vir

Nesta semana dê muita atenção à sua comunicação. Por isso, é importante ter cuidado com mal-entendidos, decisões mais sérias, arquivos e aparelhos eletrônicos.

A entrada de Mercúrio em Touro vai lhe fazer muito bem e vai ajudá-lo a concentrar-se, dando-lhe tempo para se preparar psicologicamente para trocas importantes, quer se trate de discussões ou de viagens.

Seu pensamento será desafiado, o que pode resultar ou levar a alguma crise ou experiência com o lado mais sombrio da humanidade. Existe um excelente potencial para descobrir segredos e mistérios que aprofundarão sua compreensão de uma questão de sua psicologia.

As energias despertarão seu interesse por seus ancestrais e pelo passado.

Este é um bom momento para comprar roupas, cosméticos e joias, além de qualquer coisa para decorar sua casa ou adicionar luxo à sua vida. E também para ter os nos amigos ao lado. 

Sentirá acelerar sua mente e seus reflexos acelerados. Você se sentirá motivado a ter sucesso em algo com seu forte senso de propósito e iniciativa. 

Lua Cheia em Libra traz ótimas notícias para relacionamentos. Ela representa a chance de deixar ir o que não serve mais. E, usando diplomacia e afeto, terá paz. Arte e cultura podem chamar sua atenção. 

 💙Seu Mapa Astral está aqui! 💙

Atenção! As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link acima e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Horóscopo semanal para o Amor 💗

O trânsito de Vênus em sextil com Netuno desperta seu lado sensual e carinhoso. Este é um bom momento para encontros românticos apaixonados. Você pode desfrutar de maior sensibilidade nas relações sexuais com seu parceiro e descobrir maneiras imaginativas de aumentar seu prazer erótico. 

Este também é um bom momento para namorar, pois seu maior fascínio magnético atrairá uma pessoa terna e atenciosa, possivelmente uma verdadeira alma gêmea ou parceiro espiritual.

Horóscopo semanal para Carreira e finanças 💰

Os negócios são favorecidos, sendo este o momento ideal para firmar contratos ou entrar em negociações. Investimentos de longo prazo e imóveis são especialmente favorecidos. Fazer planos de longo prazo também é bom por causa do bom senso e da praticidade.

As habilidades mentais são acompanhadas por uma comunicação aberta e honesta. 

Horóscopo semanal para cada signo 

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal para Áries ♈

Esta semana, você pode sentir um pouco de tensão em seus relacionamentos românticos. Tente comunicar seus sentimentos com calma e clareza para evitar mal-entendidos.  

Horóscopo semanal para Touro ♉

você pode achar que está se sentindo mais confiante e extrovertido do que o normal, o que pode facilitar o início de conversas com estranhos 

Horóscopo semanal para Gêmeos ♊

Quer você seja solteiro ou esteja em um relacionamento, é importante aceitar as mudanças que estão por vir e abordá-las com a mente e o coração abertos. 

Horóscopo semanal para Câncer ♋

Seja mais paciente e compreensivo com seu parceiro, é importante estar presente para ele e mostrar seu apoio. 

Horóscopo semanal para Leão ♌

Faça uma pausa nos aplicativos de namoro e concentre-se no autocuidado e na reflexão.

Orientação nunca é demais! Os oráculos te mostrarão o caminho, basta clicar aqui!

Horóscopo semanal para Virgem ♍

Ingressar em um grupo ou clube do seu interesse pode levar a conhecer pessoas com interesses semelhantes que podem se tornar um interesse amoroso em potencial. 

Horóscopo semanal para Libra ♎

Abra seu coração, ouça mais, converse mais. Seja leve. E a vida amorosa dará bons frutos.

Horóscopo semanal para Escorpião ♏

Pode haver algumas oportunidades inesperadas de romance tanto para os solteiros quanto aos que já tem compromisso.

Horóscopo semanal para Sagitário ♐

Demonstre seu afeto por seu par, se está em busca foco em estar com bons amigos e em bons locais.

Horóscopo semanal para Capricórnio ♑

Você pode descobrir que outras pessoas são atraídas por sua energia e perspectiva únicas, faça novas amizades.

Horóscopo semanal para Aquário ♒

Não tenha medo de falar e se defender, mas também esteja disposto a ouvir a perspectiva de seu parceiro e trabalhar para encontrar um meio termo.

Horóscopo semanal para Peixes ♓

Você pode sentir o desejo de se concentrar em seu crescimento espiritual, o que pode atrair alguém com os mesmos interesses.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online