Início Astrologia Como os signos se comportam no carnaval, pelo consultor Mariano

Como os signos se comportam no carnaval, pelo consultor Mariano

0
423
Carnaval dos signos

Inclinações dos signos e seus comportamentos durante o carnaval

Índice do Conteúdo

O carnaval chegou, e junto da festa, temos tendências e inclinações que vem de brinde juntos aos relacionamentos com as pessoas que você vai encontrar. Dito isso, vamos conferir com o especialista Mariano, quais são as principais tendências das pessoas com base em seus signos.

Pois então, fique atendo aos comportamentos externos, e o que eles dizem sobre as pessoas a sua volta.

Veja as tendências dos astros aqui na iQui!

Áries (21 de março a 20 de abril ♈)

Os Arianos são impulsivos, corajosos e motivadores, e encaram o Carnaval com energia total. Alguns vão vibrar e comemorar sem limites, enquanto outros preferem se recolher para evitar confusão. Aqueles que participam muitas vezes incentivam a diversão, mantendo-se à distância.

Touro (21 de abril a 20 de maio ♉)

Taurinos, orgulhosos e destemidos, preferem ambientes fechados e confortáveis, como clubes, durante o Carnaval. Muitos criticam a festa nas redes sociais, mas também há aqueles que lucram com eventos. São ecléticos em suas ações durante o feriado.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho ♊)

Geminianos, inteligentes e comunicativos, adoram o Carnaval para fazer amizades e viver intensamente. No entanto, são críticos e podem se recolher, sendo ideais para retiros espirituais.

Câncer (21 de junho a 22 de julho ♋)

Os cancerianos, sensíveis e sentimentais, adoram festas e mergulham na folia de Momo. No entanto, se algo der errado, podem causar problemas.

Leão (23 de julho a 22 de agosto ♌)

Leoninos, mestres da vaidade, adoram festas e são os últimos a parar de pular. No entanto, são propensos a fúria e ciúmes, então melhor evitar um romance com eles durante o Carnaval.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro ♍)

Virginianos, críticos e ajustados, são conhecidos por reclamar de tudo, mas também por ajudar. Durante o Carnaval, são motoristas ideais, bebendo pouco e mantendo-se seguros.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro ♎)

Librianos, amantes do luxo, podem ser encontrados em blocos de marchinhas ou em casa, desfrutando de encontros familiares. São festeiros, mas preferem qualidade.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro ♏)

Os escorpianos são sedutores e intensos, e adoram os eventos carnavalescos. No entanto, se se sentirem coagidos, podem brigar sem pudor.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro ♐)

Os Sagitarianos podem amar ou odiar o Carnaval, sendo impacientes e suportando pouco da festa. São participativos, mas preferem acompanhá-la com amigos ou amores.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro ♑)

Os capricornianos são organizados e realistas, preferindo circuitos seguros de festas durante o Carnaval. Se estão se divertindo, é porque a festa é animada de fato.

Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro ♒)

Aquarianos, focados em conhecimento e evolução, não curtem bagunça, mas frequentam o Carnaval para agradar amigos ou amores. No entanto, fazem isso sem entusiasmo.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março ♓)

Piscianos são emocionais e adoram festividades, adaptando-se facilmente a qualquer ambiente. No entanto, podem se tornar invejosos e enciumados se encontrarem alguém com uma energia semelhante.

Fale com o consultor Mariano para mais aberturas em sua vida!


consultor Mariano

Os oráculos me ajudaram a fazer as escolhas certas e caminhar com mais certeza. Cada tirada que faço eu aprendo mais sobre minha posição como espiritualista e sobre o meu caráter e tenho certeza que poderão te ajudar também.
Estou à disposição para conversarmos e esclarecer todas as suas dúvidas. Com o tarô e a cartomancia cigana, encontramos um caminho limpo e seguro para suas dúvidas e problemas. Vamos juntos nesta jornada encontrar os melhores conselhos para suas dificuldades.
Rate this post

Estamos Online