Início Astrologia Como encontrar um amor em 2024? Por Débora de Obah

Como encontrar um amor em 2024? Por Débora de Obah

0
854
Horas iguais 02:02 amor
Horas iguais 02:02 amor

Se você está decidido a encontrar um amor, antes de mais nada, o ideal é pensar em que tipo de amor você está buscando. Qual é o seu desejo? Uma relação romântica alegre e sem compromisso, ou relacionamento definitivo e estável?

Quer viver um sentimento sem colocar uma etiqueta. Seria movido pelo desejo, ou vivendo um amor com completa entrega?

Pois bem, estabelecer qual é o tipo de amor que você deseja encontrar em 2024 é a primeira tarefa que deve ser pensada com total sinceridade. Outro fator importante para que a sua busca seja alcançada é se concentrar apenas no que você deseja, e não mudando os seus planos durante a sua busca.

Deve evitar confusões ou deixar qualquer outra coisa desviar o seu caminho. Você sabe o que quer e tem disposição, assim deve pensar no que tem atraído até então e quais as situações que não está disposta a aceitar.

Não tenha medo do fracasso ou imagine que tudo o que aparece no caminho está obrigado a viver. Nem tudo o que aparece é destino, você tem todas as condições de escolher o que deseja no amor. Não é diferente de como você escolhe a sua profissão ou seu roteiro de férias.

Encontre as inclinações do amor no seu mapa astral!

A astrologia pode me ajudar ?

Índice do Conteúdo

Existem muitas tabelas de compatibilidades entre signos do zodíaco.

Apesar delas estabelecerem uma regra geral, seria interessante entender como cada signo age no amor e a partir deste ponto você considerar no seu interior as possibilidades.

Arianos💜

Se você se envolver com um ariano, deve saber que os arianos são espontâneos, intensos e apaixonados. Sabem viver muito bem sozinhos e não escolhem um amor por carência. Dão o melhor de si numa relação e também exigem muito da pessoa amada.

Desta forma, se você não deseja um relacionamento intenso, tente evitar o ariano.

Taurinos💜

Já se o seu envolvimento é com um touro deve saber que o touro é um signo muito cauteloso. Ele busca muitas coisas em um relacionamento, sendo romântico ou não.

Além disso, ele é super paciente com sérios problemas de confiança. O taurino em geral é perfeito para uma relação mais séria. Mas também sendo ele desconfiado, o melhor é evitar esconder suas dúvidas e principalmente não expressar muito sobre os seus amores do passado.

Geminianos💜

Os nativos de Gêmeos gostam de falar de amor e adoram quando a pessoa amada também fala dos seus sentimentos. É preciso entender que mesmo apaixonados, não deixarão de sentir atração por outras pessoas.

Além disso, precisam de alguém que transmita segurança e compreensão. Portanto, se a fidelidade e a exclusividade na relação são importantes, saiba que um envolvimento com um geminiano pode dar um pouco de trabalho.

Cancerianos💜

Câncer é um signo muito querido. Não é difícil gostar dos cancerianos, quase sempre dóceis e amorosos. Sua sensibilidade é constante e para uma relação com um canceriano o ideal é você deve ter paciência durante os momentos existenciais que são, em geral, constantes.

Leoninos💜

Intensos e apaixonados, os leoninos são cheios de energia e boa vibração do Sol!

Costumam ser leais e estimular os parceiros no desenvolvimento pessoal, além de envolvê-los com seu espírito generoso.

Assim, com um leonino você pode pensar em construir um futuro.

Virginianos💜

Quando os nativos de Virgem não se sentem confortáveis no relacionamento, podem se tornar inseguros e controladores. Quando os virginianos se sentem confortáveis na relação, podem se tornar parceiros muito agradáveis.

As manias e as críticas ainda estarão presentes, mas essas falhas serão perdoadas devido à doçura e compreensão dos nativos.

Librianos💜

Os nativos de Libra são também muito carinhosos. Eles adoram o amor e todas as coisas boas que esse sentimento atrai. Ou seja, romance, suavidade, companheirismo e compreensão.

Como detestam conflito, os librianos não são ciumentos ou dramáticos. Se você neste momento está fragilizado pelo passado e precisa se afirmar junto ao nativo de Libra, saiba que ele não irá tolerar as desconfianças ou as constantes inseguranças.

Escorpianos💜

Escorpião é um signo passional, que ama com entrega e profundidade. Para combinar com Escorpião é preciso saber o sexo é fundamental e representa união integradora.

É fundamental entender que esse signo não acredita em amor mais ou menos. Todo relacionamento é paixão. Assim, não importa ao escorpiano qual a etiqueta deste envolvimento.

Para ele, se você se entrega a ele, saiba que já é um sim definitivo e você deve demonstrar com certa continuidade.

Sagitarianos💜

As pessoas de Sagitário tendem a viver o amor de forma mais livre e fora do padrão. Não é raro encontrar aqueles que optam por não se casarem ou por terem uma família diferente do convencional externo, mas de acordo com seus ideais.

A necessidade de liberdade é inerente aos sagitarianos, por isso, quando se sentem controlados e presos, logo tendem a se afastar. Aqui viver o amor é algo especial que se cuida dia a dia, e se sentindo valorizado o sagitariano pode se entregar de forma plena.

Capricornianos💜

Os Capricornianos podem buscar parceiros que compartilhem de sua ética de trabalho e valores. Em um relacionamento, a lealdade e a confiança são fundamentais.

Caso seu desejo seja uma relação sem compromisso com o capricorniano você pode encontrar muitas dificuldades já que ele não sente que a sua entrega é sincera, ele poderá abandonar no primeiro momento.

Aquarianos💜

As pessoas de Aquário possuem certa dificuldade para expressar o que sentem. Farão isso de maneiras diferentes do previsto, e no seu próprio modo e tempo. Com a grande necessidade de liberdade que possuem, também têm dificuldade de estabelecer um relacionamento.

Assim, caso seja importante para você a comunicação, esta não será a sua melhor opção.

Piscianos💜

Sensíveis e sonhadores, os nativos de Peixes estão entre os mais românticos. São apaixonados, gostam de estar em relações em que encontram toda a magia que buscam e estão sempre prontos para fazer de tudo pela pessoa amada.

A espiritualidade está ligada ao amor. Se você for uma pessoa mais prática e mais objetiva, entenda que relacionar-se com o pisciano será uma carga de terapia constante.


As tendências para o amor em 2024 só dependem da forma que você lidar com a sua situação. Seja na hora de recuperar o amor ou viver sua primeira grande paixão, o que importa é manter a mente calma e o coração tranquilo, pois tudo o que tiver de ser seu virá até você!

Rate this post

Estamos Online