Início Astrologia Astrologia ditando e nutrindo seu corpo em 2024, por Gopy Ana

Astrologia ditando e nutrindo seu corpo em 2024, por Gopy Ana

0
531

A nutrição é uma das necessidades básicas da humanidade desde a sua concepção, e por isso ela é tão importante para a qualidade de vida,  bem-estar e longevidade.

No entanto, quando falamos de nutrição dentro da astrologia, temos que considerar o posicionamento da lua, em suas respectivas:

  • casas;
  • signos;
  • graus;
  • aspectos.

Contudo, a Lua representa a fonte original de nutrição, é o Astro que determina nosso comportamento alimentar, baseado nos registros da infância.

E para saber como cada signo pode ser mais saudável em 2024 darei algumas dicas😋

Faça o seu mapa astral!

Índice do Conteúdo

Áries

Para manter sua energia e entusiasmo você deverá consumir alimentos picantes e sabores intensos para ter mais energia e vigor. É indicado o consumo de alimentos de cores vermelhos e laranjas

Touro

Os alimentos indicados para os taurinos devem incluir frutas e muita carne para fortalecer a musculatura e conseguir manter o peso. É indicado o consumo de alimentos de cores vermelhas e amarelas

Gêmeos

Será mais favorecido com uma alimentação flexível variando sempre o cardápio de verduras e legumes. É indicado os alimentos de cores variadas.

Câncer

Importante que nesse ano você consiga controlar seus desejos por doces. Invista mais em alimentos naturais e não processados. Consuma mais sementes, fibras e e alimentos terrosos.

Leão

Esse é o ano de virada da sua qualidade de vida, que tal iniciar uma dieta e perder alguns quilinhos? Seu coração agradece. Invista em alimentos roxos e verde escuros.

Virgem

Deverá optar por alimentos frescos e saudáveis, e seu paladar terá um controle preciso sobre sua dieta. Consuma nutrientes de cor verde.

Libra

Poderá apreciar os prazeres da vida sem, no entanto, extrapolar nas guloseimas, devendo optar por uma alimentação mais natural com frutas, verduras e grãos integrais. Consuma alimentos de cores variadas.

Escorpião

Para manter sua energia em alta e a saúde em dia, é necessário fazer sempre alguns dias de detox ao longo do ano e evitar alimentos gordurosos e muito condimentados. Consuma alimentos de cor verde 

Sagitário

Comer é uma fonte de prazer para os sagitarianos, que precisam estar atentos ao aumento do apetite e consequente ganho de peso esse ano. Devem investir em carnes, peixes e ovos como base da alimentação. Consuma alimentos de cores variadas.

Capricórnio

Os capricornianos estarão com a energia em alta esse ano, por isso devem tomar cuidado com stress pois tendem a fazer várias coisas ao mesmo tempo. É importante que cuidem da sua hidratação e consuma alimentos ricos em proteínas como carnes, peixes e ovos. Alimentos de cor branca podem fazer muito pelo seu organismo esse ano.

Aquário

Será importante manter uma certa constância na alimentação para não ganhar peso este ano. A ideia é consumir mais alimentos frios e ácidos.   Evite alimentos gordurosos, frituras e aditivos químicos

Peixes

As alergias podem ser um desconforto para os piscianos ao longo do ano. Por isso evitar alimentos gordurosos e cheios de conservantes é uma boa dica para manter a saúde em dia. Invista em alimentos in natura.


Que prazer receber sua visita em meu perfil, eu sou a Gopi Yana. Estou aqui para te ajudar e te orientar. Tenho mais de 26 anos de experiência e vasto conhecimento. Ja ajudei inúmeras pessoas a encontrar felicidade e solução com meu atendimento. Que tal se tornar uma delas? Ficarei muito contente em te orientar.

Receba as dicas das estrelas

Rate this post
Artigo anteriorPrevisão fim de semana 24 a 26 de Novembro
Próximo artigoQual o significado de louvor para as religiões?
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online