Início Significado dos sonhos Sonhou com Água? Confira aqui os possíveis significados!

Sonhou com Água? Confira aqui os possíveis significados!

sonho com água

O significado dos sonhos possui o intuito de mostrar algum acontecimento futuro ou nos aconselhar diante a uma pessoa ou situação. Quando analisados e interpretados, podemos desvendar esse mistério e tomar ciência dos acontecimentos.

Entenda AGORA os Significados Dos Sonhos Com a Interpretação de Especialistas

Se você sonhou com água geralmente significa momentos de tranquilidade e harmonia, mas tudo depende de como ela apareceu em seu sonho.

Sonhar com água limpa

Índice do Conteúdo

Significa sucesso na vida, resultados ótimos. Você está cercado (a) por boas companhias e se ainda não está amando uma pessoa, possivelmente encontrará um amor.

Sonhar com enchente

Algo não está muito esclarecido em suas crenças e conceitos e essa divisão entre o que você acha correto e o que seria o certo no meio em que você vive, está te perturbando. Pode indicar também um momento de vulnerabilidade e fragilidade.

Sonhar com água cristalina

Representa a leveza, tranquilidade emocional, boas condições de saúde e purificação.

Sonhar com água corrente

Irá acontecer fatos novos na sua vida que serão bastante favoráveis, além de representar respostas positivas para tudo que você anseia.

Sonhar com muita água

Depende muito do contexto, se você estava afogando pode ser o aviso de um bom resultado em alguma causa que você estava esperando ou, se a água estava suja, é sinal para ficar esperto com as pessoas nas quais você confia. Muita água parada, pode ser interpretada como momento de paz e tranquilidade na vida. Se ela estava em movimento e principalmente se parecia meio turva, é indício de discussões prejudiciais, evite intrigas.

Sonhar que está bebendo água

Indica uma possível cura para alguém próximo que está doente. Ou se você está se sentindo atraído por alguém significa que essa pessoa tem um sentimento de reciprocidade com você.

Sonhar com água suja

Algumas pessoas  dizem que significa derrota, mas não é bem assim: é uma indicação ou conselho para tomar cuidado em alguma decisão, pense muito bem antes de agir e analise cada ponto de sua vida.

Sonhar com água da piscina

Sonhar com piscina possui dois significados: se estava com água limpa é sinal de novidades e surpresas mas, se estava com a água suja, tome cuidado! É preciso analisar em quem confia e rotula como amigo.

Sonhar com banho

Simboliza sua tranquilidade espiritual e mental, é um ótimo momento para aumentar cada vez mais seu autoconhecimento, pois você estará em paz consigo mesmo e com o Universo.

Sonhar com água do mar

Sonhar com mar significa mudanças e transformações. Desta forma,velhos sonhos poderão se concretizar, além de simbolizar reencontro com amigos, alterações positivas no seu emocional e sinal de grandes mudanças.

Sonhar com água do rio

Se o rio com que você sonhou tem águas limpas e tranquilas, você  será beneficiado. Caso você tenha um sonho de rio com corredeiras, preste atenção em todas as pessoas do seu convívio.

Sonhar com água barrenta

Poderá chegar um momento ruim para você ou algum contratempo, mas nada que você não possa superar.

Sonhar com água da chuva

Significa limpeza espiritual, renovação, transformação e purificação.

Sonhar com vazamento de água

Pense muito bem antes de agir, não desperdice seu tempo com o que não vale a pena ou com o que só te faz mal. Provavelmente você passará por momentos que serão difíceis de controlar.

Sonhar que está bebendo água contaminada

Você está dando muita atenção às pessoas que não te trazem boas energias.

Sonhar com água sanitária

Necessidade existente em se livrar daquilo que já é supérfluo na sua vida. Pare de tentar agradar os outros e viva do jeito que achar melhor.

Sonhar com água-viva

Seja verdadeiro, livre-se de falsas aparências e amigos falsos.

Sonhar com afogamento

O fato de estar se afogando em um sonho, por incrível que pareça são presságios favoráveis, que significam: vitória financeira, alegria e reconciliação.

Sonhar com água de aquário

Simboliza sorte para um futuro próximo e se havia peixes prepare-se para o amor e para a felicidade.

Sonhar com lago

Situações positivas e feliz para o amor ou também um aviso para não arriscar seu dinheiro em jogos ou emprestando para alguma pessoa.

Sonhar com mergulho

Você irá mergulhar em prosperidade, alegria e festas.

Sonhar nadando

Se nadava em águas agitadas, significa que logo mais você será chamado para esclarecer algo que ficou para trás. Se nadava em águas escuras, simboliza um momento de desafios para o alcance do que deseja. Mas se as águas estavam limpas e serenas é sinal de que sua vida percorrerá uma etapa de paz e tranquilidade.

Sonhar com água normalmente significa previsões boas e de muita esperança. Se seu preságio não foi uma mensagem positiva, não desanime, na vida podemos passar por várias fases ruins e boas mas o importante é que quando saímos de tempestades turbulentas, descobrimos o quão forte somos.

A Espiritualidade tem as Respostas Que Você Procura. As Conheça Com a Ajuda de Esotéricos Confiáveis

4.8/5 - (28 votes)

Estamos Online