Início Dicas de Bem-Estar Vai dar tudo certo? Como a terapia holística pode ajudar na sua...

Vai dar tudo certo? Como a terapia holística pode ajudar na sua relação – Pelo Consultor Marcelo

terapia holística pode ajudar na relação

Vamos abordar esse assunto que a grande maioria das pessoas me perguntam:

Como a Terapia Holística pode ajudar na relação?

Índice do Conteúdo

A começar que tudo na vida é energia, emanamos energia e recebemos energia. Isto é, um processo natural da vida e os oráculos captam essas energias no momento do jogo e assim acaba mostrando os problemas, as dificuldades, aflições e por fim os melhores caminhos para que sejam resolvidos e consequentemente para terem uma melhora substancial na vida. 

Precisando de Auxílio para Tomar Decisões? Clique Aqui e Faça uma Consulta Esclarecedora com o Esotérico Marcelo

Quando se fala no melhor caminho não é que o oráculo faça as escolhas de sua vida por você, todos nós temos o livre arbítrio de fazermos nossas escolhas e seguirmos o caminho que desejamos, mas ele tem o poder de te mostrar que existem outras possibilidades, outras formas de encarar a situação e mostra também as mudanças necessárias para que tudo melhore – mudanças essas que podem ser muito benéficas se forem praticadas com afinco e fé.

Porém a decisão é do consulente em aceitar e tomar a atitude de fazer as mudanças que foram pedidas e entender os caminhos que estão sendo mostrados.

Entendendo melhor a relação

No entendimento dos caminhos tem de saber que o jogo não favorecerá nenhum dos lados envolvidos e sim mostrar a melhora para ambos. 

Nesses 10 anos já ajudei muitos casais a melhorarem a relação pelos oráculos, amizades com problemas também foram resolvidas pois quando se fala em relação não é somente de um casal e sim qualquer relação que se existe! Todas podem encarar problemas, tanto no sentimental, pessoal como profissional. 

Ter o entendimento, aceitação, compreensão, ter pensamentos positivos já é um bom caminho andado para que tudo mude a sua volta e a melhora aconteça.

 Uma última questão é que em minha jornada percebo que muitas pessoas vem se consultar já querendo ler ou escutar o que já está em sua mente e o que quer e não é dessa forma que acontece pois o jogo bem aberto irá mostrar o que se passa independente do que se quer ou não e se o consulente não estiver preparado para isso dificulta até a abertura do jogo.  

Paz e luz

Marcelo

Saiba mais sobre o consultor Marcelo

O consultor Marcelo faz consultas com vários oráculos para diversas áreas, desde amor, autoconhecimento, carreira, dinheiro e até mesmo para família, questões jurídicas e saúde. Em nosso site é um dos esotéricos que mais possui experiência com o mundo místico, pois adentrou aos ensinamento com apenas 6 anos de idade. Dá para perceber que sua meta principal é fazer com que as pessoas possam compreender melhor a vida espiritual e também seu emocional. Se você quer conhecer mais sobre esse consultor, clique aqui e receba conselhos surpreendentes em uma consulta reveladora.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Marcelo

 

 

Rate this post

Estamos Online