Início Previsões 2022 Previsão do Baralho Cigano para 2022 – com Cartomancia Francesa

Previsão do Baralho Cigano para 2022 – com Cartomancia Francesa

Baralho Cigano 2022

Olá, meus amados consulentes e simpatizantes no nosso site, iQuilibrio. Vamos para as previsões do baralho cigano 2022. Venho falar para você sobre esta nova jornada, que será a trajetória dos 365 dias de 2022. Sejam bem-vindos. Veja só: 

Ano de colheitas e alertas 

Índice do Conteúdo

O Oráculo francês, Petit Lenormand, traz a energia deste ano, que será de colheitas e alertas. Como todos sabem, NADA MAIS será como antes. 

Estaremos regidos por uma potência energética de transmutação, e todos nós, sem exceção, devemos caminhar por uma linha reta. Caso contrário, seremos atropelados por nossas prepotências e ego.

Cartas sobre 2021

Depois de uma pandemia devastadora, a lição que ficou para os que ficaram foi: mesmo diante de diplomas, dinheiro, status… uma simples bactéria pode nos colocar diante da fragilidade.

Com isso, a carta do caixão, rato, torre e foice, denotam que este processo Karmatico em nosso planeta. Foi apenas um ensaio deste aviso, em que com bastante humildade, devemos nos alertar.

Eis que veio a medicina, mesmo diante de muita pressa, e nas cartas do cavaleiro, árvores, peixes e criança. Traz a imatura, porém NECESSÁRIA providência para estancar este mal que nos assolava.

Tivemos algumas retrogradações em 2021, onde foi necessário parar alguns meios de comunicação. Tudo para que possamos todos nós voltar a REALIDADE terrena  e  refletir que existe vida, após redes sociais. A carta da raposa, nos colocou neste alerta. Depende de nós o resgate da essência.

Cartas – baralho cigano 2022

Já para 2022, a partir da transição astrológica que ocorrerá sempre no mês de março. Teremos alertas para dilúvios, terremotos e até mesmo ameaças de tsunamis em alguns países. A carta da montanha e navio, traz a notícia que a natureza precisa dar este “chacoalhão” para reajustar a consciência no meio ambiental.

Ainda teremos desgastes políticos, de muito autoritarismo e receio por perdas. Desta vez, está em nossas mãos trazer a realidade à tona. Isso porque estamos embriagados numa ilusão sistemática e raivosa. As cartas dos lírios, urso, chicote e cobra mostram que não estamos seguros diante deste cenário.

A propósito, não vejo a reeleição do atual chefe de estado. Vejo sua queda, e diante disso, a fúria da perda. Porém, necessária.

Previsões negativas – baralho cigano 2022

Já diante do inconsciente coletivo, o alerta é para cirurgias estéticas. Sujeitos a deformações e até óbitos. Não estamos na época para mudanças radicais em nosso extenso, mas sim, reformas íntimas.

Riscos de escândalos em países exteriores onde há o reinado na Terra. Escândalos e até mesmo mortes. Já no Brasil, o alerta vai para os ativistas – cuidado com a violência dos opositores. Risco de pequenas guerras em nome de ideologias.

Defendam, sim, suas ideologias, mas afastando-se dos conflitos de imposição da razão pessoal.

Alerta para mamães – pedofilias e sequestros. Cuidem de forma redobrada…pois estamos saindo de uma mórbida influência de espíritos nefastos que assolam a crosta terrestre.

Vejo falecimento de um cantor famoso, do meio da música popular brasileira – MPB. Pessoa esta que marcará um legado imenso, devido a sua grandiosidade e inteligência musical e filosófica.

Previsões positivas – baralho cigano 2022

A partir do segundo semestre de 2022 a pandemia será amenizada em 80%. Não só no Brasil, mas na maior parte do planeta.

Ano de eleições – vejo justiça e até mesmo esperança diante do quadro atual. Não estaremos tão desamparados assim. Vejo progresso e meios de mudanças benéficas visando TODOS os lados – seja direita, esquerda, centro..

Ano da colheita espiritual e consciencial. Mudanças de religião e círculos de amizade. Estes cortes serão necessários para o autoconhecimento individual dentro de nosso existencial e missão terrena.

Ano propenso a mudanças de casa e até mesmo de país.

Porém, cuidado na parte burocrática – atenção a assinaturas e documentos.

Baralho cigano 2022

Quer saber mais o que ocorrerá em

seus caminhos, no ano de 2022?

Venha se consultar comigo. Estarei à disposição para traduzir a linguagem Oracular para você. Beijo nesse coração.

Esperança, Luz, Harmonia e Fé…é o que desejo para você.

Com amor,

Klarah.


Conheça mais sobre a consultora Klarah

A consultora Klarah tem o foco em ajudar o seu consulente a caminhar em direção ao que trará o melhor para a sua vida. Nascida em berço cigano, ela pode auxiliar com toda a sabedoria dessa cultura, onde seus rituais, simpatias e orientações guiam exatamente o que é preciso para alcançar a verdadeira felicidade. Quer conhecer o poderoso auxílio dessa maravilhosa consultora? Clique aqui e não perca tempo!

Confira o atendimentos especializados da Consultora Klarah!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online