Início Previsões 2021 Previsão dos signos para 2021 – Pela Consultora Gopi

Previsão dos signos para 2021 – Pela Consultora Gopi

PREVISÕES ASTROLOGICAS PARA OS SIGNOS – 2021

Índice do Conteúdo

Precisa de Ajuda? FALE AQUI com a consultora Gopi Yana e receba os Conselhos que Precisa!

 

ARIES – 2021

Esse ano seus ideais e projetos de vida estarão mais voltados para o lar e para a família, e para a realização de seus ideais e projetos de vida será necessário garantir uma boa poupança este ano.

Vale muito a pena olhar para o parceiro com olhos mais amorosos, pois o amor irá dominar o coração dos arianos de forma muito intensa. É um bom momento para ingressar em grupos espirituais e de crescimento.

O foco do ano estará ligado a todo o seu universo criativo e a tudo o que lhe proporciona prazer. Deixe seu coração lhe guiar este ano!

TOURO – 2021

Os taurinos estarão com uma tendência mais sociável embora bem focados em seus interesses. Poderá ter ideais coletivos e comunitários e desenvolver trabalhos que beneficie a comunidade de uma forma geral. Poderá contar com o apoio e a ajuda de seus parceiros naquilo que se propõe desde que seja capaz de demonstrar amor e carinho pelo parceiro e acima de tudo possa estar disposto a cuidar do outro.

Esse é um ano em que o signo de touro deverá se desapegar daquilo que não serve mais e focar na sua evolução. 2021 será de mudanças inevitáveis e poderão sentir a pressão dessas mudanças. Nas finanças terão que lidar com as heranças, bens e legados do parceiro.

GÊMEOS – 2021

Terá que cuidar da comunicação e filosofia de vida dos grupos aos quais você pertence. Pode sentir a necessidade de novos conhecimentos e aprendizados, por isso os estudos superiores estarão favorecidos este ano. Há também uma necessidade maior de firmar seus valores pessoais, pois as finanças estarão um pouco confusas e os geminianos podem sentir como se os seus valores fossem insuficientes para a realização de seus sonhos.

Seus relacionamentos podem se expandir e acontecer parcerias de trabalho com pessoas no exterior e ou de outras culturas e países. No amor há uma maior cumplicidade com a pessoa amada e os planos de casamento e de um lar em conjunto se fortalecem.

CANCER – 2021

Assuntos relacionados a inventários heranças e dinheiro do outro podem ser uma forma de romper e se libertar do passado. É preciso se desapegar daquilo que não te serve mais.

Terão que ter muita atenção ao dinheiro esse ano para não sair gastando, pois os cancerianos esse ano querem e desejam diversão e isso pode levá-los a uma situação de desequilíbrio financeiro. Mas em compensação a sorte irá sorrir para os cancerianos e por isso os jogos de azar e os investimentos mais arriscados poderão lhe render bons lucros.

O parceiro pode estar um pouco frio esse ano e isso poderá incomodar o lado romântico de câncer. A paciência é sempre a melhor alternativa para se alcançar o equilíbrio. Será preciso se expressar e falar com o parceiro sobre seus desejos íntimos e fantasias.

LEÃO – 2021

Deve investir todas as suas energias no trabalho e no reconhecimento daqueles que colaboram com seu crescimento. Poderá se desenvolver com trabalhos ligados a arte e criatividade. Os leoninos este ano devem se desapegar dos amigos e fazer uma seleção mais apurada dos verdadeiros amigos. Poderá sentir uma certa dificuldade no casamento e parcerias, sentindo essa área da vida com um peso e uma cobrança demasiada do parceiro.

Nada conseguirá prender o leonino esse ano e sua necessidade de liberdade e autonomia será ainda maior. Sua atenção estará focada na sua saúde e na sua alimentação e estará em busca de uma maior qualidade de vida

VIRGEM – 2021

Para os nativos de virgem 2021 trará um desejo maior de liberdade no ambiente de trabalho. Portanto pode haver mudanças significativas de emprego ou de local de trabalho. Poderá haver oportunidades para fazer parcerias comerciais e financeiras com o cônjuge, pois a economia nesse ano de 2021 está associada ao dinheiro em conjunto, pois vai sentir a necessidade de expandir as fontes de renda e romper com as velhas rotinas que não acrescentam nada.

Apesar da energia do ano vir carregada de movimentos de mudanças e inovação, a vida amorosa se enche de cor e de alegria, cheia de romantismo e carinho. O parceiro de virgem esse ano estará muito interessado em casamento e união sentimental duradoura, prepare-se para um compromisso mais sério este ano.

LIBRA – 2021

Os librianos sentirão toda a vibração da energia do ano de vênus e isso vai reforçar ainda mais a autoestima e o amor-próprio de libra, e isso pode deixar o libriano um pouco egocêntrico e individualista, sentindo necessidade de independência dentro do casamento.

O lado financeiro pode gerar um pouco de crise pois terá que administrar o dinheiro e compartilhar suas economias. Seria prudente pensar em uma poupança ou investimentos de longo prazo. Poderá exercer todo o seu poder criativo através das artes e decoração e serviços sociais. Os filhos podem se tornar bons amigos e o contato com eles será muito divertido e prazeroso. Sentirá também muito prazer em estar em grupo ou na presença de amigos mais velhos ou de outros países. O ano traz uma mudança importante nos seus propósitos e ideais de vida.

ESCORPIÃO – 2021

Este será um ano para muitas mudanças na vida do escorpiano, pois estará mais interessado em romper com assuntos do passado e promover mudanças em sua vida. Pode até mesmo querer mudar de casa e ou se libertar das dependências familiares ou do passado. Poderá passar um tempo na casa de amigos e isso irá contribuir para que se adquira uma nova visão de mundo e ampliar seus ideais de vida. O casamento e a associação com outras pessoas lhe será muito favorável em termos financeiros e o parceiro contribui para o aumento dos ganhos.

Deve ser seletivo e escolher os grupos que acrescentam e tomar cuidado com o fanatismo religioso. Cuidado com gastos exagerados em viagens.

SAGITÁRIO – 2021

Será um ano de expandir sua comunicação e de alguma forma precisará também saber filtrar as informações que chegam. No amor podem surgir algumas dúvidas e até mesmo conhecer alguém novo em uma viagem.

As finanças melhoram muito esse ano e pode comemorar a abertura de novas oportunidades de ganhar dinheiro. Estará mais ambicioso e focado em ganhar dinheiro. Os amigos não serão muito disponíveis esse ano e isso abre a possibilidade para novas amizades e expansão das relações sociais. O momento pede definições e atitude.

CAPRICÓRNIO – 2021

Renovação de ideias e ideais, esse será um bom ano para investir e estruturar as finanças. Podem surgir associações e sociedades com amigos o que trará uma expansão dos valores e bens materiais. Os planos e metas para o ano devem ser de curto prazo, pois será um ano em que a sorte estará a seu favor.

No amor, os capricornianos estarão mais carentes e buscarão o afeto e acolhimento no ambiente familiar.

Podem sentir um aumento de apetite e acabar por ganhar peso. É importante para o capricorniano ter um caminho espiritual definido pois se fortalecerá na sua fé.

AQUÁRIO – 2021

Ano de solidez, expansão e crescimento para os aquarianos. Será necessário definir suas prioridades e ter um direcionamento com foco. É um ano de catarse, pois tudo o que não precisa mais será levado embora, e tudo o que for necessário será atraído para si.

Precisa ter mais controle com seu dinheiro para não se comprometer com dívidas do parceiro.

No amor pode se sentir atraído por pessoas no ambiente de trabalho e acabar tendo romances com pessoas mais velhas ou de maior poder hierárquico. Tente manter a qualidade de vida praticando esportes e mantendo uma alimentação saudável.

PEIXES – 2021

Os piscianos estarão mais determinados a criar uma estabilidade econômica e financeira esse ano. Podem contar com muito trabalho e uma nova maneira de lidar com seus valores e dinheiro. A sorte estará ao seu lado e pode fazer uma fezinha ou se arriscar em jogos e apostas para ganhar algum dinheiro. Ano bom para iniciar novos projetos e avançar em uma carreira solo ou mais independente. Poderá contar com o apoio de chefes e superiores para obter aumento de salários ou uma promoção.

No amor estará mais seletivo na hora de se envolver com alguém. Se já tem um parceiro, esse ano ele estará mais crítico e isso pode deixar o pisciano muito triste e magoado, tente relevar.

Saiba um pouco mais sobre a consultora Gopi Yana

Uma grande estudiosa e praticante do esoterismo, a Gopi é a o tipo de consultora que realiza um atendimento completo, fazendo desde a previsão assertiva, a orientação e a terapia para o alcance do equilíbrio perfeito na vida do consulente. Quer conhecer mais sobre sua história e conhecimentos? Então clique aqui e aproveite para agendar a sua consulta!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Gopi Yana

Rate this post

Estamos Online