Início Previsões 2021 Previsão Astrológica para 2021 – Pela Consultora Gopi

Previsão Astrológica para 2021 – Pela Consultora Gopi

2021 – Ano de Vênus

Índice do Conteúdo

O ano novo astrológico começa quando o sol entra no signo de áries marcando o início de outro fenômeno, o equinócio de outono!

No dia 20/03/2021 o sol estará no grau 0° de áries fazendo comunhão com a dona do pedaço: Vênus! Sim esse ano quem estará na regência do ano será o planeta vênus, transvestida pela suave energia do signo de peixes. Uma vênus em peixes é sempre energia de relacionamentos e de amor, pois vênus pela sua afinidade com libra rege, as parcerias, o casamento, o amor-próprio e as artes. Sob a roupagem de peixes, teremos uma Vênus generosa e transcendental, nos brindando com um ano de muita responsabilidade e entendimento nos convidando a olhar para a forma que nos com os aspectos práticos e com os aspectos afetivos da vida.

Precisa de Ajuda? FALE AQUI com a consultora Gopi Yana e receba os Conselhos que Precisa!

O ano de 2021 nos convida a refletir sobre o amor. Essa chave mágica e poderosa que poderá nos trazer reflexões profundas sobre como nos relacionamos com o mundo e com nos mesmos. Vênus pede para que tenhamos amor-próprio antes de falar sobre casamento, parcerias e relacionamentos. Precisamos olhar até que ponto nos aceitamos como somos. Até que ponto projetamos no outro nossos conflitos e nossas sombras, pois vênus é convivência, é relação humana e social.

Pela sua regência de libra, um signo muito dedicado à harmonia, ao equilíbrio das relações e aos afetos, esse ano será propício para os reencontros amorosos. Todos aqueles casais que se separaram por não aguentar a luz e a individualidade do ano do Sol, terão nesse ano de Vênus a possibilidade de um retorno, de uma segunda chance. Mas é preciso ter a consciência de até que ponto temos apegos às pessoas, até que ponto nossas relações são saudáveis e não abusivas. Até que ponto conseguimos lidar bem com os ciúmes e com a possessividade, tanto nossas quanto do outro.

O aspecto financeiro é um dos setores da vida que mais serão mais afetados. Vênus convida a ter um olhar mais realista sobre nossas finanças e tudo o que representa segurança para nossa sobrevivência. Um certo desapego será necessário para nos sintonizarmos com a energia do elemento ar de aquário.

Na regência de touro, Vênus se apresenta de forma mais telúrica comprometida com nossa segurança interna e com nosso conjunto de valores. Na regência de 2021, Vênus tem o desafio de avaliar o que representa nossa segurança interna, e como podemos concretizar nossos sonhos. Dentro de um contexto de valores, associamos o signo de touro à mente por trás das nossas finanças, onde podemos vibrar na energia de abundância ou da escassez. Vênus nos convida a olhar para a mentalidade por trás das nossas finanças. Como nos relacionamos com o dinheiro?

Enfim touro nos faz lidar com situações e coisas que nos move e nos faz entender qual é a nossa intenção por trás do dinheiro.

Previsões astrológicas para 2021

No final de 2020, ainda teremos algumas mudanças significativas no céu e isso nos traz impactos profundos nas energias presentes no novo ano. Que por ser regido por Vênus, poderá ser o ano da prosperidade e do amor. Mas para isso precisamos inovar (Urano em touro) e fazer de forma diferente. Trazer para nossas relações a responsabilidade, o entendimento e a generosidade. Este promete ser o ponto da virada para a humanidade, aquele momento em que desapegamos daquela energia de capricórnio, onde a necessidade da ordem estabelecida se fez necessária para que pudéssemos nos sentir seguros.

O ano novo – 2021 chega com a energia de Júpiter e Saturno em aquário, trazendo um enfoque para nossas relações e para os modelos econômicos. Movimentos de quebra de paradigmas sociais que pede atenção ao social, tanto no aspecto global comunitário quanto ao aspecto individual, com um olhar mais atento ao outro.

2021  promete uma abertura astral  da generosidade, da solidariedade, da igualdade, da liberdade, onde Vênus vem nos ajudar a fazer as mudanças necessárias. Deixar de lado essa forma egocêntrica de focar em si mesmo e olhar para dentro e alcançar novos valores e novas formas de nos relacionar.

A presença de júpiter em aquário, fomenta algumas revoluções tecnológicas, pois reforça nosso potencial lógico racional, a inteligência espiritual a serviço da ciência, abraçando o desenvolvimento de novas terapias e novas drogas que nos ajudarão a tratar o Covid 19 de forma bastante abrangente, reduzindo seu impacto no nosso cotidiano.

Aquário representa a força do pensamento e em seu elemento ar trata da propagação da informação, da comunicação e da liberdade tanto pessoal quanto coletiva. Assim teremos ainda mais forte o debate sobre questões polêmicas como fake News, aborto, liberdade de imprensa, direito de ir e vir e das ideologias de gênero. As restrições, radicalismo, inovações e individualismo irão inflamar questões relacionadas aos valores pessoais, finanças, posses, conexão com a matéria e estabilidade da sociedade.

As revoluções, sociabilidade, visão coletiva, serviço, tecnologia, ideais humanitários, originalidade, grupos, amigos, ciência, aviões, teorias e pensamentos fora-da-caixa. Tudo isso irá afetar as estruturas da sociedade.

Atuando em casa, saturno regente tradicional de Aquário, será uma das energias mais conflitantes do ano. Saturno ensina, cobra, pede resultados, nos exige sobriedade, disciplina e compromisso. Saturno em aquário traz a estrutura e a disciplina que falta no aguadeiro e vamos aprender que rebeldia sem propósito não faz nenhum sentido. Vamos romper com padrões cristalizados e desenvolver uma nova visão e futuro.

Fazendo um ângulo de 90° com Urano em touro, teremos a disputa entre o novo e velho. Urano é renovação, progresso, futuro. Saturno é conservador. Após o confinamento, algumas pessoas vão querer mudanças, enquanto outras vão querer deixar as coisas do jeito que estão, e isso pode se refletir no cenário político econômico e social.

Fronteiras poderão ficar mais rígidas, sistemas de proteção individual de nações, seriedade e estratégias que reforçam a lealdade e independência mas também os comportamentos obsessivos, a ansiedade, o isolamento, teimosia e incapacidade de se flexibilizar e aceitar opiniões alheias.

Netuno transita pelo signo de Peixes, marca do amor universal, da compaixão, da solidariedade, da ajuda ao próximo e da esperança. prometem ser anos de abertura, dinamismo e movimento. Favorecimento para o comércio exterior e uma boa revisão de valores para o mundo inteiro.

Plutão segue firme em Capricórnio até 2024, e isso corrobora e muito com as novas tecnologias que a inovação de Júpiter em aquário pode trazer. Plutão, por sua vez, tem a ver com tecnologia de ponta, computadores, tudo que é pequeno e poderoso (incluindo os vírus), trazendo dessa vez a cura através das novas tecnologias.

Gostou? Vem falar comigo sobre SUA vida! Vamos ver o que 2021 aguarda para você!

Saiba um pouco mais sobre a consultora Gopi Yana

Uma grande estudiosa e praticante do esoterismo, a Gopi é a o tipo de consultora que realiza um atendimento completo, fazendo desde a previsão assertiva, a orientação e a terapia para o alcance do equilíbrio perfeito na vida do consulente. Quer conhecer mais sobre sua história e conhecimentos? Então clique aqui e aproveite para agendar a sua consulta!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Gopi Yana

 

 

Rate this post

Estamos Online