Início Previsões 2021 Como conquistar seus sonhos em 2021? – Por Toya Ge de...

Como conquistar seus sonhos em 2021? – Por Toya Ge de Xango

Desde que o mundo é mundo o homem tem algumas perguntas feitas, que só foram respondidas a pouco tempo para a humanidade: “Quem sou? De onde venho? Qual é minha missão neste mundo?” Perguntas que a espiritualidade vem tentando responder já alguns séculos e poucos entendem.

Clique Aqui se Consulte com Toya Ge de Xangô e Tenha Orientações Claras para a Sua Questão!

Segundo os grandes pensadores nós somos seres espirituais vivendo, em um mundo físico, ou seja, somos energias puras e imortais, que estamos aqui para aprender e evoluir a cada segundo dia e mês e dentro desta evolução está a realização de muitos projetos carnais.

Ser feliz é um deles!!!

Índice do Conteúdo

Seja Feliz em 2021!

Mas então você deve estar se perguntando “Como ser feliz?” Você já deve ter ouvido por aí que “o mais importante, não são os sonhos, mas, o caminho para ele”. Essa afirmação é a síntese da filosofia do presente! O que conta é o aprendizado proporcionado pelo caminho feito por você, os projetos, os objetivos a curto, médio e longo prazo. Por isso você deve se manter motivado, pensar positivo sempre! A ideia de que devemos perseguir os sonhos, brilha como luzes em nossa mente. 

Lembre-se tudo aquilo que você cria mentalmente torna-se realidade no campo físico no presente e futuro, está aí o poder do pensamentos positivo! sonhar e diferente do que delirar, sonhar e focar e ir atrás e fazer com que isto possa acontecer.

Dê espaço aos seus sonhos, mas não negligencie a vida de todos os dias, tenha a lucidez do presente e não deixe se levar somente pelas emoções das conquistas. 

Veja o ano de 2020 foi e está sendo difícil para todos, pandemia, desemprego, o mundo praticamente deu uma parada, porém as coisas estão voltando ao normal aos poucos e 2021 vai ser um ano maravilhoso para aquele que acredita e vai em busca da felicidade.

O apóstolo Paulo escreveu tudo posso naquele que me fortalece, então segundo a bíblia você pode tudo bastando querer e nos espiritualistas cremos que Deus tem planos maiores para cada um de nós!!!

E Ele acredita em você: aja em prol dos seus objetivos e determine seu sucesso. Este é o caminho! Leia e medite nestes pensamentos

Proverbio Chinês

“A tentação de desistir será um pouco maior antes de você estar prestes a conseguir”

Walt Disney

“Se você pode sonhar, você pode realizar “

Zig Ziglar

“As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura, bem, nem o banho por isso que ele é recomendado diariamente”

Aristóteles

“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merece-las “

Charles Chaplin

“A persistência é o caminho do êxito”

José de Alencar 

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo quem busca e vence obstáculos no mínimo fará coisas admiráveis!”

Pensar positivo sempre! Acreditar nos seus sonhos, e ter a capacidade de ser realista e lutar por eles no presente! Que 2021 seja maravilhoso! Que seu ano novo seja o fechamento de um ciclo para novas coisas!

TOYA GE XANGO

Toya XangôSaiba um pouco mais sobre o consultor Toya Ge de Xangô

São mais de 30 anos de experiência como tarólogo, e essa jornada só inspira e motiva o consultor Toya para continuar seu lindo trabalho. Seus consulentes sempre agradecem sua sensibilidade ao transmitir as mensagens, afinal só quem é filho de Xangô sabe orientar da melhor forma pelo caminho da justiça. Quer conhecer mais sobre este consultor? Então clique aqui e aproveite já para agendar a seu atendimento!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Toya Ge de Xangô

 

Rate this post

Estamos Online