Início Previsões 2021 O que as bruxas e magos dizem de 2021? – Pelo consultor...

O que as bruxas e magos dizem de 2021? – Pelo consultor Mago Luiz

As ferramentas que bruxas e magos mais utilizam para poder fazer uma boa previsão são: numerologia, o taro e a astrologia. Sendo assim, vamos lá!

Para muita gente, o ano de 2020 foi um ano muito difícil! Tivemos vários desafios, graças a uma estadia muito grande em capricórnio, e também, o encontro de Saturno e Plutão em capricórnio. Esses planetas trabalhando em conjunto, promoveram uma verdadeira reforma na vida das pessoas causando uma reestruturação onde perdas foram necessárias para abrir espaço para situações novas. Foi preciso destruir tudo aquilo que estava formado até então, para poder começar a reconstrução nos próximos anos.

O esotérico Mago Luíz, Pode te Ajudar a Encontrar as Melhores Soluções. CLIQUE AQUI e faça sua Consulta!

Em 2021, esse trabalho de reestruturação continua. Teremos a conjunção de Júpiter e Saturno em Aquário que vai dar início a um ciclo de 200 anos de conjunção desses planetas que são planetas sociais em signos de elemento ar. Isso é muito significativo e até chamamos isso em astrologia de A GRANDE MUTAÇÃO OU A GRANDE MUDANÇA.

Na numerologia, entraremos no ano 5, indicando que a coletividade poderá ser marcada por muita incerteza e instabilidade já que Júpiter e Saturno vinham se encontrando nos últimos 200 anos em signos de terra, e agora eles vão mudar para o elemento ar – esses encontros acontecem mais ou menos a cada 20 anos em signos de elemento ar.

O que isso quer dizer?

Índice do Conteúdo

Prepare-se para um período de mudança de princípios e valores – Júpiter falando de princípios e Saturno falando de valores – O ano 5, nos faz pensar no arcano 5 do tarô, O Papa. O Sumo sacerdote é um conselheiro sábio e paciente, um ancião, um mestre. Não lhe dará todas as respostas que procura, mas ajudará a ver para onde deve olhar para descobrir sua própria verdade, fornecendo chaves para abrir os mistérios e ganhar conhecimentos mais profundos e confiar que encontrará as respostas, estabelecidas. Por isso, como a carta indica uma tendência a continuar vivendo em um caminho mais tradicional, evitando muitas invenções ou riscos, mas colocando em uso práticas mais convencionais.

Também indica a necessidade de buscar conhecimentos – não apenas espirituais – com aqueles mais experientes, ou até mesmo compartilhar aquilo que você já sabe com outras pessoas. A busca pelo conhecimento terá um grande papel no próximo ano já que esta carta pede estruturação, realização com regras e reorganização.

Os bens matérias vão valer menos! O status social vai ser menos definido pelo dinheiro que você tem, pela posição ou cargo que você ocupa e será mais definido pela sua capacidade intelectual, de empatia com as pessoas, de conhecimento e de influência. Esse panorama que vai se estabelecer terá início no dia 21 de dezembro.

Júpiter vai na frente e continuará abrindo portas e, se a pessoa estiver realmente conectada com esse momento, terá a oportunidade com saturno -como regente de planos de longo prazo – de aproveitar as portas que júpiter abrirá nesse momento transformando e consolidando essa energia em torno de algo que se deseja.

Quem parou em 2020 para pensar e refletir em seus objetivos de longa data –principalmente durante o período da quarentena- agora em aquário, terá a oportunidade de se lançar nesses objetivos de longo prazo. Aquário é um signo de fala de um novo capítulo, de virar a página, não é um processo de transição e sim de PAGINA VIRADA.

Por isso, pessoas que ainda tem apego por alguma idéia, pessoa ou situação terão muita dificuldade de adaptação a esse novo período que aquário trará. se você não lançou seus objetivos de longo prazo e não semeou nada em 2020, como muita gente fez, isso não significa que você não tenha a oportunidade de fazê-lo. Você tem SIM! Com Júpiter e Saturno em Aquário muitas oportunidades vão se abrir, favorecendo especialmente os signos de elemento ar como gêmeos, libra e aquário, mas, isso não que dizer que os outros signos não se beneficiarão disso. Que fique claro que todos terão oportunidade de ir criando suas oportunidades, mas isso terá que ser feito com inteligência, desapego e estar atento as previsões especificas para o seu signo. Já que as oportunidades vão surgir!

Pare! Observe! Como está construindo seu caminho? Junte-se aos que querem mudar. Está difícil, mas não é impossível de mudar. Mudar os hábitos é aceitar as mudanças saindo da zona de conforto é algo bem difícil, ainda mais quando existe apego, mas olha não é impossível. Pode ser que você também venha pisando na bola. Todo mundo erra e quem quer que a vida melhore, busca melhorar!

Lembre-se: mudar e desconstruir os péssimos hábitos não é fácil, não é que você não tenha capacidade. Contudo, é essencial mudar as pequenas atitudes e a maneira como alimentamos nossa mente! Comece pequeno, tendo compaixão consigo mesmo. Errou? Calma! Respira! O que deu errado? Analise! Não hesite em buscar aconselhamento com nossos tarólogos! Não é “coisa de louco”. É coisa de “quem quer se conhecer e se aperfeiçoar”!

E para finalizar, para quem é wickano, ou apenas aprecia os Deuses e Deusas do panteão wicka, deixo aqui um feitiço para a Deusa Cerridwen, Deusa lunar da morte, renascimento, transformação e inspiração, uma Grande Mãe e Senhora.

Como uma Deusa do submundo, Cerridwen muitas vezes é simbolizada por uma porca branca, que representa tanto a sua fecundidade e fertilidade e sua força como uma mãe. E é uma Deusa bastante propicio para este ano vindouro!

Magia para Cerridwen

Material: Uma porquinha – pode ser um cofrinho branco de porcelana, louça ou madeira. Se não encontrar, pode ser de argila e pintá-la de branco -, sementes de todos os tipos.

Como fazer: Preencha a porquinha com sementes de toda espécie enquanto chama por Ceridwen. Peça-lhe que lhe conceda prosperidade e você devolverá todas as sementes à Grande Mãe para que elas floresçam (lembrando que prosperidade não se resume só a dinheiro e sim a uma boa carreira, um bom emprego, um bom relacionamento, etc.). A cada dia, coloque mais sementes dentro da porquinha, até que seu pedido seja atendido. Assim que estiver cheia, quebre a porquinha e jogue todas as sementes em boa terra, para que floresçam.

Por hoje, é só isso que este Mago e Bruxo e amigo queria dizer! Até nosso próximo artigo!

Shalom! Shanti! Shanti! Shanti e Blessed be!

Conheça um pouco sobre o Mago Luíz

Mago Luíz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite. Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra. Conheça mais sobre esse consultor, clicando aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Mago Luíz

Rate this post

Estamos Online