Início Previsões 2021 O amor no ano de 2021 – Pela Consultora Simone

O amor no ano de 2021 – Pela Consultora Simone

Vida Amorosa em 2021 – Astrologia

Índice do Conteúdo

Planeta regente Vênus

O ano de 2021 será regido pela energia do Planeta Vênus a partir da entrada do sol no signo de áries em 20/03/2021 e vai até o início do próximo ano astrológico em 20/03/2022.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

Na mitologia, Vênus era casada com Vulcano e mãe de Cupido, o deus do amor, também identificado com Eros. O arquétipo de Vênus também foi assimilado em Afrodite, a deusa grega da fecundidade e da volúpia e a Iemanjá, na Umbanda.

Vênus é o planeta que rege os relacionamentos de toda natureza desde os familiares até os amorosos, mas não é só isso, também é o planeta das escolhas do que é bom, belo e agradável, do entusiasmo e alegria.

Vênus promove a estética, as artes, a elegância, atração, união, acordos, relações e sexo. Por ser o regente dos signos de Touro e Libra, está muito ligado as questões de trabalho, finanças, relacionamentos, diplomacia, beleza, qualidade e amor.

É uma ótima energia para encontrar satisfação e realização.

Em 2021 você deve não somente desenvolver seus talentos, mas fazer com que eles transbordem. Vênus traz a energia do amor próprio que faz com que você, ao se valorizar, não aceite menos do que merece. A energia de sedução e sensualidade estarão a mil.

A busca pelo amor verdadeiro e pelo(a) parceiro(a) ideal também fazem parte do poder energético de Vênus! E, certamente, abre caminho para o sexo de qualidade, relações sérias e casamento.

O ano também está propício a fazer com que as pessoas tenham mais vontade de estarem juntas e em harmonia, pois há propensão a sentirem o desejo de união, cortesia, troca, solidariedade e altruísmo.

Devemos mostrar que realmente nos importamos com quem amamos.

Portanto para que 2021 seja um bom ano para sua vida afetiva é importante que desde já você firme seu brilho, autoestima e auto valorização, procure equilibrar sua mente e saber quem você é e o que deseja, assim você entrará radiante na regência de Vênus.

Mas devemos nos lembrar que tudo no Universo é polar, ou seja, tem os dois lados: luz e sombra, fluência e desafio. Os desafios de um ano regido por Vênus podem ser a inconstância emocional e afetiva, dúvidas excessivas, desarmonia, conflitos nas relações, excessos, frustração.

Portanto é importantíssimo manter o equilíbrio, o jogo de cintura, bons sentimentos e atitudes sempre bem pensadas. Controle a impulsividade, os desejos desenfreados e mantenha a sedução e o sexo dentro dos limites que não te tirem do seu objetivo principal que é a busca da felicidade e amor verdadeiro.

Evite a compulsão por compras, mantenha os olhos no amor, mas não esqueça de deixar todos os outros setores de sua vida em equilíbrio, afinal Vênus não é somente o planeta do amor, mas das conquistas matérias também através do trabalho árduo e do saber gerir bem as suas finanças.

Paz e Luz

Consultora Simone

Conheça mais sobre a consultora Simone

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

 

 

Rate this post

Estamos Online