Início Previsão dos signos pelo Tarot: Novembro 2019 – pelo consultor Evandro

Previsão dos signos pelo Tarot: Novembro 2019 – pelo consultor Evandro

Dica do consultor Evandro

As previsões são de forma generalizada para lhe dar dicas de como aproveitar melhor o mês, não olhe apenas o seu signo solar, olhe também o seu signo lunar, ou seja, o seu signo no Sol que é aquele pelo dia e mês que nasceu e o seu signo na Lua conforme a hora que você nasceu. Caso você não saiba seus signos procure um dos esotéricos do iQuilibrio que informando sua data de nascimento, hora e local irá te informar com exatidão os seus signos, caso queira comigo, Evandro ao seu dispor! Para estas previsões usei o Petit Lenormand que no Brasil é mais conhecido como Baralho Cigano ou Tarô Cigano, este oráculo tem mais de 200 anos e já provou com grande louvor sua eficácia, nasceu na Alemanha, migrou para Paris e daí para o mundo! O seu signo lunar vai falar do seu dia a dia, as tendências, já o seu signo Lunar vai falar do seu emocional e o do seu espiritual.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

IMPORTANTE: Caso você não saiba seus signos, procure um dos esotéricos da iQuilibrio que pela sua data de nascimento, hora e local eles poderão te informar com exatidão os seus signos (tanto o solar quanto lunar). Caso queira fazer comigo uma consulta mais detalhada sobre o tema, basta clicar aqui que estou a seu dispor!

Arianos

Solar: A Cobra (7); mostra uma a dia de desafios perante pessoas que não querem o seu bem, terá que ter muita astúcia para evitar as traições e ou nações que cruzarem o seu caminho, lembre-se que o futuro ainda não aconteceu e o fato de poder ler isso já lhe prepara para superar e evitar.

Lunar: A Casa (4); o equilíbrio e a boa estrutura de suas emoções te farão obter bons resultados na prática, porém há momento que pode balançar um pouco e nestes momentos é que deve confiar na sua força e nas bases que sustentam a sua vida, melhore suas crenças acreditando fortemente em seu potencial.

Ariano, encontre seu melhor caminho com sua própria força espiritual. Clique aqui e descubra o melhor de si em um atendimento especial na iQuilibrio!


Taurinos

Solar: Os Pássaros (12); a fofoca está no ar neste período, agora cabe a ti não dar mais combustível para a situação, em épocas de fake news (informações falsas) procure esclarecer tudo de forma simples e objetiva, lembre-se que suas atitudes são as que farão a diferença neste mês, o período também é favorável para diálogos construtivos e realizar palestras.

Lunar: O Navio (3); o seu maior trabalho neste período é cuidar mais de suas emoções e de sua espiritualidade, por isso o deslocar-se para obter mais desenvolvimento será importante, esta viagem tende a ser física te levando a algum lugar onde poderá aprender mais sobre si mesma, sobre sua espiritualidade e reforçar suas crenças lhe dando mais combustível para seguir em frente.

Taurino, a melhor resposta para sua vida está dentro de você mesmo. Clique aqui e descubra sua melhor versão em um atendimento especial na iQuilibrio!


Geminianos

Solar: A Montanha (21); o mês te reserva um grande desafio pela frente, terá que ter muita disposição, superar as indecisões e acreditar na vitória, só assim conseguirá chegar ao final deste período com a sensação de missão cumprida, desistir no meio do percurso não é uma alternativa, também será um mês de finalização de algum processo judicial caso o tenha.

Lunar: O Livro (26); o mês trará até você a literatura certa para que possa aprender mais sobre sua espiritualidade e desta forma trabalhar o fortalecimento de suas emoções, assim conseguirá superar esta ansiedade, triste e ou depressão que assola você neste momento, se me permite já uma dica de livros eu sugiro; Momentos de Sabedoria e ou Você Pode Curar a Sua Vida, são ótimos livros para o crescimento de si.

Geminiano, ache seu melhor caminho com sua própria força espiritual. Clique aqui e descubra o melhor de si em um atendimento especial na iQuilibrio!


Cancerianos

Solar: O Cavaleiro (1); um mês rápido, dinâmico com muitas novidades chegando a sua vida, aproveite para colocar tudo que precisa em ordem, se está desempregada este é o mês do emprego, se está só no amor este é o mês do novo amor, se já tem estas duas coisas aguarde por um passo a mais trazendo mais alegria a estes setores de sua vida.

Lunar: A Cigana (29); este mês lhe trará a tônica de que deve pensar mais em si mesma, momento de olhar para si, livrar-se de mágoas antigas, começar a cuidar mais de si mesma e de fazer coisas que lhe tragam mais alegria, assim suas emoções poderão estar em alta e o seu espiritual ser melhor desenvolvido, olhe o seu lado oculto.

Canceriano, a melhor resposta está dentro de você mesmo. Clique aqui e descubra sua melhor versão em um atendimento especial na iQuilibrio!


Leoninos

Solar: Os Ratos (23); o mês traz um momento em que sentirá suas forças sugadas, o cansaço do ano pesará sobre seus ombros, o sentimento de fracasso pode pesar em seus sentimentos, então é hora de relaxar um pouco, buscar curar-se de tudo aquilo que te faz mal e é tóxico, tenha atitudes rápidas para livrar-se dos ratinhos que minam a sua vida.

Lunar: A Âncora (35); você estará indo fundo na sua espiritualidade e alcançará a segurança desejada, e isto lhe será bom, pois te permitirá ter um emocional mais firme para ir muito mais longe de já sonhou um dia, é nos momentos de turbulência que valorizará as âncoras que lhe trazem a segurança.

Leonino, a melhor resposta para sua vida está dentro de você mesmo. Clique aqui e descubra sua melhor versão em um atendimento especial na iQuilibrio!


Virginianos

Solar: Os Trevos (2); o mês é de boa sorte para você que gosta de cuidar da saúde e que dedica-se fortemente ao trabalho, os ganhos virão, o reconhecimento virá, terá o vigor para superar aqueles probleminhas básicos do dia a dia, e mesmo quando o Universo lhe dizer “não” neste período você saberá que foi para o melhor no futuro, pois dizer “não” será dizer “sim” para um futuro mais vindouro.

Lunar: AO Caixão (8); neste período sentirá que é hora de enterrar conceitos religiosos ultrapassados para si e que por mais difícil que seja é preciso trabalhar o novo caminho espiritual onde terá que aprender novos conceitos, passar por iniciações que farão de ti um novo ser, não perca as oportunidades de transformar o ser, e a transformação geralmente é dura, mas necessária.

Virginiano, encontre seu melhor caminho com sua própria força espiritual. Clique aqui e descubra o melhor de si em um atendimento especial!


Librianos

Solar: A Chave (33); neste mês estarão em suas mãos as chaves para abrir ou fechar o que desejar, muitas oportunidades se farão presente em sua vida para solução pequenos e grandes problemas, porém terá que confiar no processo, pois muitas vezes iniciará algo que não compreende por um todo hoje mas que lá na frente o processo trará os resultados desejados.

Lunar: O Cigano (28); está na hora de olhar para dentro de si e cuidar mais de suas crenças que têm afetado o seu emocional e consequentemente a sua vida como um todo, é momento de cuidar de si e fazer o que for melhor para si neste período, pois sem estar bem não conseguirá ajudar a ninguém.

Libriano, a melhor resposta para sua vida está dentro de você mesmo. Clique aqui e descubra sua melhor versão em um atendimento especial na iQuilibrio!


Escorpianos

Solar: O Chicote (11); é hora e período para assumir as rédeas de sua vida, conduzir e controlá-la para onde deseja ir, a sua boca será sua maior arma, porém use-a com sabedoria, o mal enviado por outras pessoas só lhe atingirá se não estiver preparado para a batalha, então prepare-se e seja justa.

Lunar: A Raposa (14); independente de suas crenças religiosas há sempre um animal de poder presente, seja no budismo a água, seja no xamanismo a cobra ou nas igrejas cristãs a pomba, é momento de encontrar o seu animal interior que te fará compreender melhor a sua força emocional e espiritual, lembre-se que tudo neste mundo tem suas vantagens e características, descubra as suas!

Escorpiano, encontre seu melhor caminho com sua própria força espiritual. Clique aqui e descubra o melhor de si em um atendimento especial!


Sagitarianos

Solar: O Coração (24); neste mês você que já é pura emoção, o amor do fogo, estará mais emotiva ainda, estará a flor da pele, então cuidado, pois a sua boca não tem tramela e as vezes falará demais o que poderá colocar em risco as boas oportunidades, então controle-se para agir no momento certo com toda esta sua força e garra.

Lunar: O Jardim (20); durante o mês aqueles momentos que não sentir-se bem e precisar de mais energia para equilibrar suas emoções saia das redes sócias, desligue o celular (smartphone) e busque um lugar onde possa ouvir o som dos pássaros, caminhar descalça sobre a grama e sentir o calor do sol purificar o seu ser.

Sagitariano, a melhor resposta para sua vida está dentro de você mesmo. Clique aqui e descubra sua melhor versão em um atendimento especial!


Capricornianos

Solar: A Árvore (5); neste mês perceberá o quanto a sua saúde é importante para a sua vida, o quanto alimentar e movimentar o corpo de forma correta é importante, conseguirá eliminar os quilos que te incomodam, recuperá movimentos perdidos, e a saúde estará em alta permitindo colheres melhores frutos para a vida, para mulheres é um ótimo mês para engravidar ou ter um filho.

Lunar: A Carta (27); mensagens espirituais chegar até ti neste período, podem ser psicografias, por sonho ou até mesmo algum sinal da natureza, então anote tudo neste mês para que possa ir montando o seu quebra cabeças que lhe trará mais firmeza emocional, confie na sua intuição.

Capricorniano, encontre seu melhor caminho com sua própria força espiritual. Clique aqui e descubra o melhor de si em um atendimento especial!


Aquarianos

Solar: Os Peixes (34); período excelente para ganhar dinheiro, fazer investimentos, vender bens e obter lucros de forma justa e sensata, mas organize-se neste momento para que seja duradouro para os próximos tempos, outra tendência para este período será sua vontade em fazer mudanças na alimentação que a longo prazo lhe fará muito bem.

Lunar: O Cachorro (18); sentirá seu mentor espiritual (anjo, deus, orixá) mais próximo de ti ou ti dele, que lhe trará a confiança para seguir em frente na sua espiritualidade, assim terá mais equilíbrio emocional, confiança na vida e conseguirá obter resultados positivos.

Aquariano, a melhor resposta para sua vida está dentro de você mesmo. Clique aqui e descubra sua melhor versão em um atendimento especial!


Piscianos

Solar: Os Caminhos (22); o mês lhe colocará numa encruzilhada onde terá pelo menos duas opções a escolher, e neste momento vale a pena lembrar do conselho do Buda; “caminho do meio”, ou seja, faça uma escolha sensata e equilibrada, assim como um violão só consegue emitir sons harmoniosos de suas cordas estiverem na tensão correta, nem frouxa e nem esticadas demais. Não permite que outras pessoas escolham por ti, faça uso do seu livre arbítrio.

Lunar: O Sol (31); o período é favorável as suas energias espirituais trazendo a ti mais vontade de aprender e desenvolver suas capacidades e faculdades mediúnicas, não é um mero presente de um deus, mas sim algo latente dentro de si que vem sendo trabalhado a várias encarnações e que agora chega num momento ímpar onde poderá estar mais perto da iluminação e avançando na senda espiritual.

Pisciano, encontre seu melhor caminho com sua própria força espiritual. Clique aqui e descubra o melhor de si em um atendimento especial!

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades, ou fazer sua consulta com ele? Então é só clicar abaixo que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro