Início Outros Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [23 a 25 de Junho]

0
726

A sua previsão para o fim de semana – 23 a 25 de Junho – chegou! O que será que te aguarda neste segundo fim de semana do quarto mês do ano? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Equipe Iqui


Previsão para o fim de semana 23 a 25 de Junho

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão Fim de Semana - escolha uma das três cartas
Escolha uma das três cartas acima

Respire. Qual mais chamou sua atenção?

Agora que você já escolheu mentalmente a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando e mais de uma carta para prever o futuro? Sua carta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

carta o louco waite

Esta carta fala sobre a necessidade de novos começos, e anuncia inseguranças e novidades próprias de quem está no início de alguma coisa! Infelizmente, é uma carta que fala sobre uma dose de inconsequência, de um espírito de aventura que carece de uma visão prática, e as vezes até mesmo de empatia!

No campo amoroso, esta carta fala sobre um romance descontraído ou casual, onde as coisas não são sólidas e as pessoas envolvidas ainda não tem certeza do que querem! Por falar de uma fase de descoberta, esta carta aconselha a deixar os sentimentos fluírem, desde que você siga a sua base moral!

No campo profissional, esta carta anuncia um novo começo, e até mesmo um aviso para encarar desafios novos. É uma carta que não favorece a estabilidade, mas traz um entusiasmo para enfrentar riscos, viagens e novidades!

No campo da saúde, esta carta indica instabilidade, e a necessidade de frear qualquer tipo de excessos ou de atitudes negligentes!

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

valete de paus waite no tarot

Se você escolheu esta carta, saiba que ela cobre uma gama de significados que tem em comum a ideia de algo positivo que está em sua fase inicial. É uma carta que trata de aspectos práticos da vida, sendo assim:

No campo amoroso esta carta fala sobre o começo de um romance, sobre uma pessoa nova por quem você se apaixona. Caso já esteja em um relacionamento, esta carta fala da necessidade de melhorar a comunicação do casal, a fim de que o relacionamento melhore.

No campo da saúde, esta carta fala sobre a energia e o dinamismo, tanto que para a saúde essa carta aconselha a respeitar os limites do próprio corpo a fim de evitar acidentes ou atividades que levem a exaustão! Dependendo da questão, esta carta também responde por uma gravidez!

No campo profissional, esta carta indica a chegada de uma nova pessoa que trará alegria e dinamismo no seu trabalho, mas também indica um novo projeto cuja criatividade trará muito sucesso!

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

5 de ouros - carta-tarot-valete-paus-2 - Previsão para o Fim de Semana 24, 25 e 26 de Junho de 2022

Se você escolheu esta cara, saiba que ela fala sobre perdas. É uma carta que fala sobre um momento de crise, onde tudo parece estar faltando! Portanto, o momento exige reflexão, olhar para o futuro em busca de um caminho melhor e, acima de tudo, fé!

No campo amoroso, esta carta fala sobre solidão, mas fala sobretudo a respeito de um relacionamento que implica em gastos materiais que podem levar a prejuízos em geral e a desfechos negativos. Portanto, é importante se resguardar, agir com discrição, e encarar a vida com a atitude de quem sabe que merece sempre o melhor!

No campo profissional, esta carta fala sobre a necessidade de mudar de caminho, atitude, ou ambiente.

No campo da saúde, esta carta fala sobre a necessidade de buscar um médico ou um tratamento!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais.

 Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Rate this post
Artigo anteriorDescubra qual o significado de coruja branca voando
Próximo artigoHoróscopo semanal 26 de Junho a 02 de Julho
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online