Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão fim de semana 01 a 03 de Dezembro

Previsão fim de semana 01 a 03 de Dezembro

0
689

A sua previsão para o fim de semana – 01 a 03 de Dezembro chegou! O que será que te aguarda neste segundo fim de semana do quarto mês do ano? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Equipe Iqui


Previsão para o fim de semana 01 a 03 de Dezembro

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão Fim de Semana - escolha uma das três cartas
Escolha uma das três cartas acima

Respire. Qual mais chamou sua atenção?

Agora que você já escolheu mentalmente a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando e mais de uma carta para prever o futuro? Sua carta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é um aviso para não se manter fechado sobre si mesmo, uma vez que esta atitude pode desperdiçar oportunidades.

No campo amoroso, esta carta fala sobre egoísmo e falta de maturidade. Também fala sobre uma pessoa insegura que, para disfarçar, se torna inflexível e possessivo. Esta carta também fala sobre o medo de se sentir só, e sobre a necessidade de controlar tudo ao seu redor – o que, por ser algo impossível gera apenas ansiedade.

No campo profissional, esta carta fala sobre a estabilidade e a segurança que foram conquistadas pelo esforço pessoal. Apesar disso, esta carta é um aviso contra a ganância e o egoísmo!

No campo da saúde, esta carta indica uma teimosia diante de orientações médicas, o que pode fazer o quadro de saúde piorar. Portanto, descontraia, faça questionamentos inteligentes, e siga aquilo que precisar seguir para melhorar o estado de saúde!

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala que sua vitória está muito próxima! Seu símbolo é o de um cavalheiro chegando vitorioso em sua cidade, com uma coroa de louros! Este símbolo indica que seus esforços serão recompensados, junto com triunfo e reconhecimento do seu valor!

No campo amoroso, esta carta fala sobre uma vitória amorosa, alertando para evitar o orgulho, e para não alimentar relacionamentos baseados em dependência afetiva!

No campo profissional esta carta fala sobre sucesso, e que o seu trabalho será muito bem recompensado, indicando aumento financeiro, assim como fama e glória!

No campo da saúde, esta carta fala sobre bem-estar, boa forma e equilíbrio psicológico, e em caso de doença, esta carta anuncia a cura!

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

Esta carta nos dá o conselho clássico do mundo da magia: cuidado com o que você deseja, pois você pode conseguir!

Apesar de ser uma carta muito positiva, ela fala sobre a conquista de coisas que podem não ser exatamente boas para nós. É uma carta que fala sobre o sucesso como recompensa pelos esforços pessoais, assim como a proteção de Deus para realizar os seus sonhos!

No campo amoroso, esta carta fala sobre o romance, a paixão, o amor que foi desejado por muito tempo! Para quem já está em um relacionamento, esta carta fala que o cônjuge (ou namorado(a)) vai lhe dar mais valor, mas isso só vai acontecer porque você aprendeu a valorizar-se antes de tudo!

No campo profissional, esta carta fala sobre uma promoção, um prêmio ou o reconhecimento do seu trabalho.

No campo da saúde, esta carta fala sobre proteção, indica que sua saúde está ou estará (em breve) em equilíbrio!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais.

 Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

5/5 - (1 vote)
Artigo anteriorNanã Orixá: a bruxa sagrada da mitologia yorubá
Próximo artigoHoróscopo semanal de 04 a 10 de Dezembro
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Estamos Online