Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 16 17 e 18 de Julho...

Previsão para o Fim de Semana 16 17 e 18 de Julho de 2021

Previsão para o fim de semana

“Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 16 17 e 18 de Julho de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo!

Então anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Certeza que em algum momento tudo vai fazer sentido.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!”

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Índice do Conteúdo

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

Previsão para o Fim de Semana 16 17 e 18 de Julho de 2021

carta morteCarta 1 – A Morte

Previsão para o Fim de Semana 16 17 e 18 de Julho de 2021

Muitas pessoas têm medo desta carta, quando na verdade ela simboliza apenas uma mudança. Trata-se do fim de um ciclo e o começo de outro, o encerramento de tudo aquilo que não serve mais, que não faz bem, e que já não deveria ter lugar na sua vida!

No amor, fala sobre o fim de um relacionamento que não trazia felicidade, mas também pode indicar uma nova fase na sua vida sentimental. Se você está com uma crise no seu relacionamento, pode também falar sobre o fim desta crise, e consequentemente, uma renovação. 

No profissional, indica problemas não resolvidos, os quais levarão a uma mudança de trabalho, ou o início de uma nova fase na vida profissional!

Na saúde, fala sobre a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, aconselhando uma mudança de atitude onde você precisa cuidar mais de si!

quatro de espadasCarta 2 – 4 de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 16 17 e 18 de Julho de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre um momento de insegurança e isolamento, onde existe a necessidade de se distanciar das opiniões alheias a fim de encontrar as respostas que você precisa!

No amor, fala sobre isolamento, sobre a necessidade de encarar o relacionamento com objetividade e investir numa boa comunicação com o seu par. Esta carta também fala sobre a necessidade de não ter medo de se exprimir, de ser honesto com os seus sentimentos!

No profissional, indica a necessidade de avaliar bem as consequências das suas atitudes – antes de tomar qualquer atitude! Esta carta também fala que você deve encontrar o equilíbrio entre a necessidade de se expressar sem entrar em conflito com as pessoas! 

Na saúde, mostra o tempo atual é de descanso, e de cuidados com o sono!

1 de ourosCarta 3Ás de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 16 17 e 18 de Julho de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre algum tipo de realização. Trata-se de uma nova oportunidade, melhoria e abertura de um novo caminho!

No amor, fala sobre um novo relacionamento, que tende a começar com o pé direito! Para aqueles que já se encontram em um relacionamento, esta carta fala sobre uma nova fase, onde o casal se encontra mais centrado e pronto para começar a concretizar planos em comum!

No campo profissional, fala sobre uma nova oportunidade ou uma promoção!

Na saúde, indica um bom nível de energia e em caso de problemas de saúde, anuncia a plena recuperação.


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

“E então, o que achou? Coloque nos comentários, queremos ouvir você!

Um beijo, ser de luz!

Juliana Viveiros.”


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online