Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 01, 02 e 03 de...

Previsão para o Fim de Semana – 01, 02 e 03 de Outubro de 2021

Previsão para o fim de semana

“Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 01 02 e 03 de Outubro de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo!

Então anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Certeza que em algum momento tudo vai fazer sentido.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!”

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Índice do Conteúdo

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

Previsão para o Fim de Semana – 01, 02 e 03 de Outubro de 2021

louco cartaCarta 1 – O Louco

Previsão para o Fim de Semana 01 02 e 03 de Outubro de 2021

Esta carta fala sobre a necessidade de novos começos, e anuncia inseguranças e novidades próprias de quem está no início de alguma coisa! Infelizmente, também indica uma dose de inconsequência, de um espírito de aventura que carece de uma visão prática, e às vezes até mesmo de empatia!

No amor, fala sobre um romance descontraído ou casual, onde as coisas não são sólidas e as pessoas envolvidas ainda não tem certeza do que querem! Por falar de uma fase de descoberta, esta carta aconselha a deixar os sentimentos fluírem, desde que você siga a sua base moral!

No profissional, anuncia um novo começo, e até mesmo um aviso para encarar desafios novos. É uma carta que não favorece a estabilidade, mas traz entusiasmo para enfrentar riscos, viagens e novidades!

Na saúde, indica instabilidade, e a necessidade de frear qualquer tipo de excessos ou de atitudes negligentes!

Carta 2 – Valete de Paus

Previsão para o Fim de Semana 01 02 e 03 de Outubro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela cobre uma gama de significados que têm em comum a ideia de algo positivo que está em sua fase inicial. É uma carta que trata de aspectos práticos da vida, sendo assim:

No amor, fala sobre o começo de um romance, sobre uma pessoa nova por quem você se apaixona. Caso já esteja em um relacionamento, esta carta fala da necessidade de melhorar a comunicação do casal, a fim de que o relacionamento melhore.

Na saúde, indica energia e o dinamismo, tanto que para a saúde essa carta aconselha a respeitar os limites do próprio corpo a fim de evitar acidentes ou atividades que levem à exaustão! Dependendo da questão, esta carta também responde por uma gravidez!

No profissional, mostra a chegada de uma nova pessoa que trará alegria e dinamismo no seu trabalho, mas também indica um novo projeto cuja criatividade trará muito sucesso!

rei de ouros tarotCarta 3Rei de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 01 02 e 03 de Outubro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela é um símbolo do poder financeiro e da inteligência prática. Esta carta também pode falar sobre um homem ambicioso, determinado e que não tem medo de assumir riscos para chegar aonde quer. 

No amor, fala sobre a estabilidade e harmonia familiar. Representa um parceiro muito protetor, e a vida a dois tem um caráter sólido e equilibrado. Quem está solteiro, encontrará alguém que trará segurança e estabilidade a sua vida amorosa.

No profissional, anuncia resultados positivos, onde você exerce domínio sobre a questão que perguntou. 

Na saúde, fala sobre estabilidade e boa forma, anunciando também a recuperação de uma doença (mas pode também representar um médico, e a necessidade de fazer exames).


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

“E então, o que achou? Coloque nos comentários, queremos ouvir você!

Um beijo, ser de luz!

Juliana Viveiros.”


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online