Início Espiritualidade Será que você está em uma amarração? Descubra aqui os sintomas!

Será que você está em uma amarração? Descubra aqui os sintomas!

amarração sintomas

Uma das magias mais procuradas é a amarração amorosa, no artigo anterior falamos sobre o lado negativo de fazer uma amarração e de querer trazer o amor de volta. Mas também vale abordar uma questão importante e que muitas pessoas se questionam: “Como saber se estou amarrada(o)?”. Por isso separamos os principais sintomas de uma pessoa que está sobre o efeito de uma amarração ou simpatia para amor.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Independente da intenção, sabemos que contar com ajuda de espíritos ruins para mudar a situação da vida amorosa é uma escolha negativa, isso porque as consequências de uma amarração para o amor atingirá tanto a pessoa (que é vítima) como também, e principalmente, aquela que decidiu fazê-la.

Agora que você lerá sobre os sintomas, e acha que realmente tem uma amarração forte em sua vida, fale com um dos nossos consultores e saiba hoje mesmo o que fazer. Não perca tempo e desfaça as amarras que te prendem a um futuro infeliz. Clique aqui e consulte-se!

Sintomas de uma amarração amorosa

Índice do Conteúdo

Falência Financeira

Com uma amarração poderosa, provavelmente a pessoa atingirá uma falência financeira, será uma perda de dinheiro em um nível incompreensível. E esse problema está como o primeiro tópico, porque geralmente é essa dificuldade que aparece antes de todas as outras.

Dependência

Tudo bem que existe aquele sentimento de não conseguir se imaginar sem o parceiro, mas essa dependência acentuada geralmente surge por causa de uma amarração amorosa. É um sentimento de como se estivesse realmente amarrado, onde a pessoa não consegue tomar nenhuma decisão sem ajuda da outra, ou até mesmo nada na sua vida é realizado sem a pessoa ao seu lado.

Ciúmes excessivo!

É normal ter ciúmes, mas nesse caso o sintoma é exagerado e causa brigas e desentendimentos. E se isso acontece em seu relacionamento com uma certa frequência, acredite, você pode estar sobre magia negativa.

Se o seu relacionamento envolve violência verbal ou física, é pior ainda.

Se você precisa de ajuda, não hesite em procurar um de nossos esotéricos, mas lembre-se que se a violência física acontecer, ligue para o 190.

Depressão

Mesmo que o relacionamento esteja tudo bem, a depressão parece não ter fim. Uma crise de ansiedade toma conta da pessoa amarrada, mesmo estando em harmonia com o parceiro. É um sentimento que faz tudo dar errado, quando nada tem graça. Isso é porque vocês vivem uma relação em que não há amor de sua parte, mas inexplicavelmente você não consegue ficar sem.

Ganho de peso

A depressão e ansiedade faz com que a comida seja a resposta para todo baixo astral. Por isso geralmente as pessoas que estão amarradas engordam muito, por descontarem todos seus sentimentos e frustrações do relacionamento comendo.

Lembre-se que a amarração de amor realmente é um caminho mais curto para alcançar e conseguir o que almeja. Mas por outro lado ela é um processo que envolve tanta energia negativa que chega a ter mais pontos negativos do que positivos, e o mais importante: não haverá amor na relação! É uma união sem felicidade, é o estar com alguém pelo simples fato de estar e isso não significa que a outra pessoa não irá te trair, ela somente não irá te deixar fisicamente, porque o sentimento verdadeiro pode sim ser de outro alguém.

Se você acha que está em uma amarração, procure um esotérico e desfaça as amarras de sua vida, hoje mesmo!

Parte I

Parte II

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

2.3/5 - (7 votes)

Estamos Online