Será que você está em uma amarração? Descubra aqui os sintomas!

amarração sintomas

Uma das magias mais procuradas é a amarração amorosa, no artigo anterior falamos sobre o lado negativo de fazer uma amarração e de querer trazer o amor de volta. Mas também vale abordar uma questão importante e que muitas pessoas se questionam: “Como saber se estou amarrada(o)?”. Por isso separamos os principais sintomas de uma pessoa que está sobre o efeito de uma amarração ou simpatia para amor.

Os Melhores Esotéricos Usam a Espiritualidade e Fazem Sua Previsão do Futuro

ESCOLHER ESOTÉRICO

 

Independente da intenção, sabemos que contar com ajuda de espíritos ruins para mudar a situação da vida amorosa é uma escolha negativa, isso porque as consequências de uma amarração para o amor atingirá tanto a pessoa (que é vítima) como também, e principalmente, aquela que decidiu fazê-la.

Agora que você lerá sobre os sintomas, e acha que realmente tem uma amarração forte em sua vida, fale com um dos nossos consultores e saiba hoje mesmo o que fazer. Não perca tempo e desfaça as amarras que te prendem a um futuro infeliz. Clique aqui e consulte-se!

Sintomas de uma amarração amorosa

Falência Financeira

Com uma amarração poderosa, provavelmente a pessoa atingirá uma falência financeira, será uma perda de dinheiro em um nível incompreensível. E esse problema está como o primeiro tópico, porque geralmente é essa dificuldade que aparece antes de todas as outras.

Dependência

Tudo bem que existe aquele sentimento de não conseguir se imaginar sem o parceiro, mas essa dependência acentuada geralmente surge por causa de uma amarração amorosa. É um sentimento de como se estivesse realmente amarrado, onde a pessoa não consegue tomar nenhuma decisão sem ajuda da outra, ou até mesmo nada na sua vida é realizado sem a pessoa ao seu lado.

Ciúmes excessivo!

É normal ter ciúmes, mas nesse caso o sintoma é exagerado e causa brigas e desentendimentos. E se isso acontece em seu relacionamento com uma certa frequência, acredite, você pode estar sobre magia negativa.

Se o seu relacionamento envolve violência verbal ou física, é pior ainda.

Se você precisa de ajuda, não exite em procurar um de nossos esotéricos, mas lembre-se que se a violência física acontecer, ligue para o 190.

Depressão

Mesmo que o relacionamento esteja tudo bem, a depressão parece não ter fim. Uma crise de ansiedade toma conta da pessoa amarrada, mesmo estando em harmonia com o parceiro. É um sentimento que faz tudo dar errado, quando nada tem graça. Isso é porque vocês vivem uma relação em que não há amor de sua parte, mas inexplicavelmente você não consegue ficar sem.

Ganho de peso

A depressão e ansiedade faz com que a comida seja a resposta para todo baixo astral. Por isso geralmente as pessoas que estão amarradas engordam muito, por descontarem todos seus sentimentos e frustrações do relacionamento comendo.

Lembre-se que a amarração de amor realmente é um caminho mais curto para alcançar e conseguir o que almeja. Mas por outro lado ela é um processo que envolve tanta energia negativa que chega a ter mais pontos negativos do que positivos, e o mais importante: não haverá amor na relação! É uma união sem felicidade, é o estar com alguém pelo simples fato de estar e isso não significa que a outra pessoa não irá te trair, ela somente não irá te deixar fisicamente, porque o sentimento verdadeiro pode sim ser de outro alguém.

Se você acha que está em uma amarração, procure um esotérico e desfaça as amarras de sua vida, hoje mesmo!

Consulte-se Com os Mais Confiáveis Esotéricos Online.

ESCOLHER ESOTÉRICO

Será que você está em uma amarração? Descubra aqui os sintomas!
3 (60%) 1 vote

Sou publicitária e redatora com conhecimento em SEO e copywriting, estudante de MBA em gestão estratégica de marketing. Apaixonada por livros, gatos, música, magia e tarot. Sou da Wicca ou também chamada de Bruxa Solitária. Desde pequena aprendi e me interessei por música, danças, linguagem e culturas diversas. Minha paixão está mesmo nas letras e no esoterismo, já minha realização pessoal em poder ajudar as pessoas através dos meus artigos e minha fé!

Compartilhe!
Share

Você Também Pode Gostar De: