Início Espiritualidade Anjos Anjos Cabalísticos de cada dia – 02/11 a 09/11 – Pela Consultora...

Anjos Cabalísticos de cada dia – 02/11 a 09/11 – Pela Consultora Bárbara

anjos cabalísticos

Anjos Cabalísticos de cada dia

Índice do Conteúdo

Anjos do segundo Coro – Querubins

O coro dos Querubins é regido por Arcanjo Raziel.

09 – Haziel

Deus da misericórdia

Anjo regente dos dias: 28/Março, 09/Junho, 21/Agosto, 02/Novembro, 14/Janeiro

Anjo Regente da Hora: 2h40 às 2h59 da manhã

Cor de vela: Branca

A pessoa nascida sob regência de Haziel (lê-se Raziel) é sincera e cumpre a todo custo sua palavra dada a uma pessoa. Tem facilidade de perdoar, e busca semear um clima de paz e harmonia. Faz parte de sua missão levar alegria a todas as pessoas. Quando em desequilíbrio, evite os sentimentos de mau-humor, falta de perdão, e rigidez.

A conexão com o anjo Haziel abre um canal para expressar a alegria. Haziel concede alívio das tensões emocionais,  reconciliação entre as pessoas, harmonia e alegria.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Razai

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 25 vs 6

“Lembra Tuas misericórdias, Senhor, e Tuas benevolências, pois elas estão desde o princípio do mundo.”

Oração:

HAZIEL meu protetor, ajude-me reconciliar tudo que estiver em desavença.

Que haja muita harmonia em minha vida. Que eu saiba expressar alegria em tudo que faço, e levar também esse sentimento a outras pessoas.

Amém.

Nota* – Há uma grande diferença entre os termos invocar e evocar. Invocar é elevar seu pensamento e sua vibração até se harmonizar com a energia do anjo, criando uma conexão profunda com a energia dele, podendo até sentir seus efeitos. Evocar é quando oramos ao njo pedindo auxílio dele em alguma dificuldade, necessidade ou desejo. O ideal é sempre trabalhar a invocação dos anjos para criarmos uma boa conexão com todos eles.

Nota**: Há uma diferença na numeração dos salmos do livro Tehilim (o livro de Salmos Judaico) para os Salmos da Bíblia cristã, pois ao ser criada a Bíblia alguns textos judaicos foram retirados do antigo testamento, e outros foram levemente alterados. Alguns salmos sofreram modificação, inclusive o Salmo 9 judaico foi dividido em 2 partes, por isso as numerações são diferentes. Como a Cabala é judaica, mantemos os Salmos Judaicos para os anjos cabalísticos. Pode-se ler os salmos no Tehilim.

10 – Aladiah

Deus propício

Anjo regente dos dias: 29/Março, 10/Junho, 22/Agosto, 03/Novembro, 15/Janeiro

Anjo Regente da Hora: 3h00 às 3h19

Cor da vela: Azul

A pessoa nascida sob influência de Aladiah (lê-se Aladiá) é generoso, busca por mais justiça dentro de nossa sociedade. É sempre bem quisto, todos o adoram. Pode sofrer com influência de inveja e fofoca, por isso busque evitar falsos amigos e situações que insistem tais sentimentos em você. Faz parte da sua missão combater pensamentos negativos, reativos, e remover a inveja do seu meio. Para isso use da generosidade e justiça.

O contato com Aladiah promove a força para remover o olhar negativo, combater a reatividade e inveja. Ele nos concede amizades mais harmoniosas, perdão pelas más ações, consciência de nossos padrões negativos, e saúde emocional.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Alad

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 33 vs 22

“Que Tua benevolência, Senhor, esteja sobre nós, conforme Te guardamos.”

Oração:

ALADIAH, peço-vos que ative em mim a capacidade de ser generoso e justo. Cure-me de todo o mal que perturba meu estado emocional.
Proteja-me contra pessoas maldosas para que nunca cruzemos os mesmos caminhos. Conceda-me amizades sinceras e honestas.

Amém.

11 – Laoviah

Deus louvado e exaltado

Anjo regente dos dias: 30/Março, 11/Junho, 23/Agosto, 04/Novembro, 16/Janeiro

Anjo Regente da Hora: 3h20 às 3h39 da manhã

Cor da vela: Violeta

A pessoa nascida sob influência do anjo Lauviah (lê-se Lauviá) busca sempre se aprimorar, busca o auto-conhecimento, e está sempre estudando e aprendendo coisas novas, em constante mudança. Tem facilidade de desenvolver-se financeiramente e executar multi-tarefas. Deve evitar o apego excessivo a coisas e pessoas, e precisa aprender a lidar com perdas.

O contato com esse anjo traz maior autoconhecimento, e uma força para o refinamento das emoções e da consciência. Laoviah concede mais clareza e consciência, desenvolvimento material, e proteção contra calúnias.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Laav

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 18 vs 47

“O Senhor vive, e, abençoado é meu rochedo! Exaltado seja o Deus da minha salvação.”

Oração:

LAOVIAH,  permita-me prosperar com sabedoria. Que eu tenha sabedoria para ser reconhecer cada vez mais minha verdadeira essência, e melhorar cada dia mais minhas palavras, pensamentos e ações.

Amém.

 12 – Hahaiah

Deus refúgio

 Anjo regente dos dias: 31/Março, 12/Junho, 24/Agosto, 05/Novembro, 17/Janeiro

Anjo Regente da Hora: 3h40 às 3h59 da manhã

Cor da vela: Violeta

Esse anjo é conhecido como um anjo do amor. A pessoa nascida sob a influência do Anjo Hahaiah (lê-se Rárráiá) é atraente, e costuma chamar muita atenção. Vive paixões intensas e busca um amor ideal. É uma pessoa extremamente amável no tratamento com as pessoas. Tem caráter brando, fisionomia e modos agradáveis. Voltado para a espiritualidade, gosta de ler e estudar. Faz parte de sua missão semear um amor mais puro e verdadeiro, o que conhecemos como Ágape. Cuidado com o aspecto negativo que corresponde ao desequilíbrio entre dar e receber, quando busca somente receber só para si, e passa dessa forma a afastar as pessoas. Evite usar de sua aparência e seu magnetismo pessoal para ganhar vantagens.

A conexão com esse anjo nos ajuda a desenvolver o amor na forma mais pura. ele nos lembra que não é possível amar e ser amado quando estamos autocentrados e agimos de maneira egoísta. O verdadeiro amor nasce do desejo de compartilhar. Hahaiah nos concede um grande amor, maior capacidade  de amar e ser amado, tranquilidade de espírito.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Rarrá

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 9 vs 10

“O Senhor será uma cidade de força para o oprimido, uma cidadela de força em tempos de aflição.”

Oração:

HAHAHIAH, que eu seja uma pessoa espiritualizada e consciente agindo em todos os momentos e em qualquer situação com muita sabedoria.

Conceda-me o dom do amor; que eu compreenda que o amor verdadeiro nasce do desejo de compartilhar, e que preciso me abrir e permitir que haja essa troca amorosa, em equilibrio entre dar e receber.

Que eu seja canal de amor puro e verdadeiro.

Amém.

13 – Iezalel

Deus glorificado sobre todas as coisas

Anjo regente dos dias: 01/Abril, 13/Junho, 25/Agosto, 06/Novembro, 18/Janeiro

Anjo Regente da Hora: 4h00 às 4h19 da manhã

Cor de vela: Violeta

As pessoas nascidas sob regência do anjo Iezalel possuem beleza física, e tem um olhar que busca o belo. São atraentes e tem facilidade para se relacionar com as pessoas. Seu desafio é enxergar a beleza além das aparências, nos pequenos detalhes da vida cotidiana, e ajudar as pessoas a enxergarem também tal beleza. Cuidado para não viver relacionamentos superficiais, nem se concentrar demasiado na beleza física.

O contato com o anjo Iezalel abre o canal de conexão com a beleza divina, enxergando algo belo em tudo o que existe. Também concede harmonia em tudo o que fazemos, nos ajuda a atrair relacionamentos mais harmoniosos, amizades fiéis.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Iêzal

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 98 vs 4

“Clame ao Senhor toda a Terra, abram suas bocas e cantem cânticos alegres e toquem música.”

Oração:

IEZALEL, ajuda-me a criar harmonia e ter boas amizades.

Que meu caminho seja repleto de harmonia. Que eu possa enxergar a beleza em cada detalhe da vida.

Amém.

14 – Mebahel

Deus conservador

Anjo regente dos dias: 02/Abril, 14/Junho, 26/Agosto, 07/Novembro, 19/Janeiro

Anjo Regente da Hora: 4h20 às 4h39 da manhã

Cor de vela: Azul

A pessoa nascida sob regência de Mebahel (lê-se Mêbarrél) é conservadora, muito cordial e educada. Faz parte de sua missão a busca pela justiça, e trabalha bem em todas as profissões relacionadas à proteção das famílias, justiça. Consegue influenciar muito bem as pessoas, e por estar sempre buscando conhecimento de si mesmo, pode ser um ótimo educador e líder. Você está sempre buscando desenvolver auto-conhecimento. Cuidado para não se tornar presunçoso, rígido, ou extremamente medroso e inseguro devido ao excesso de conhecimento. Conhecimento sem prática de amor e compaixão pode ser destrutivo.

O contato com o anjo Mebahel traz a consciência para tomar decisões. Ele nos ajuda a amadurecer, entendendo que muitas vezes ceder aos desejos imediatos do corpo, mente e emoções nos desvia do caminho correto. É preciso tomar decisões maduras, e aprender dizer não para distrações e tudo que nos afasta do nosso objetivo, nosso propósito maior. Esse anjo nos concede justiça, equilíbrio, sabedoria para tomar decisões difíceis, visão de propósito, alívio das aflições e depressão.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Mabá

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 9 vs 10

“O Senhor será uma cidadela de força para o oprimido, uma cidadela de força em tempos de aflição. “

Oração:

Ó, MEBAHEL, proteja-me, dê-me força para superar os momentos de fraqueza. Que eu saiba dizer não às distrações, e afastar de mim desejos que me tiram do meu propósito divino.

Instrui-me para conhecer toda a verdade necessária para o meu crescimento. Que eu possa ser inspirar as pessoas no caminho justo do autoconhecimento.

Amém.

15 – Hariel

Deus criador

Anjo do dia: 03/Abril, 15/Junho, 27/Agosto, 08/Novembro, 20/Janeiro

Anjo Regente da Hora: 4h40 às 4h:59 da manhã

Cor de vela: Vermelha

A pessoa nascida sob influência do anjo Hariel (lê-se Ráriél) é muito comunicativa, criativa, sonhadora, cheia de muitas idéias. É importante ter liberdade para trabalhar com horários flexíveis, em contato com novos desafios e novas pessoas. Mas cuidado para não se tronar preguiçoso e usar como pretexto a necessidade de liberdade para fugir de ter uma rotina.

A conexão com o anjo Hariel desperta a criatividade, traz novas ideias, renova as rotinas, e oferece proteção para realizar um bom trabalho.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Rêri

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 94 vs 22

“Então, o Senhor Se tornou uma fortaleza para mim, e meu Deus, a rocha do meu refúgio.”

Oração:

HARIEL, que sua Luz chegue a mim nos momentos de escolhas importantes. Desejo muita iluminação para atrair coisas e pessoas positivas ao meu redor. Inspire-me ter novas ideias, que eu seja sempre produtivo e criativo.

Amém!

16 – Hakamiah

Deus que constrói o universo

Anjo do dia: 04/Abril, 16/Junho, 28/Agosto, 09/Novembro, 21/Janeiro

Anjo Regente da Hora: 5h00 às 5h19 da manhã

Cor  de vela: Vermelha

As pessoas nascidas sob influência do anjo  Hakamiah (lê-se Racámiá) possuem personalidade forte. São pessoas batalhadoras, cheias de fé, convictas, e corajosas; muitas vezes atraem situações difíceis para suas vidas com propósito de servir de exemplo de força e coragem para as demais pessoas que convivem com elas. Quando em desequilíbrio, cuidado com armadilhas de lutar por interesses egoístas, ou se envolver em situações de infidelidade.

O contato com Hakamiah abre o nosso receptor para a coragem, nos tornando cada vez mais íntegros, cheios de força interior e coragem. Ele nos lembra que a verdadeira coragem está ancorada no coração, é agir com integridade, com respeito e força interna, em conexão com a Força maior de Deus. Lembre-se que seu maior inimigo mora dentro – é o ego – e tem uma voz que tenta diminuir você diariamente.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Rêkam

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**:Salmo 88 vs 2

“Deus, Senhor me minha salvação, de dia eu clamo, de noite estou diante de Ti.”

 

Oração:

HAKAMIAH, peço-te que me proteja contra os maldosos, livre-me sempre das armadilhas dos inimigos ocultos, afasta-me das pessoas de má fé. Não me deixe cair em tentação, que com serenidade na alma eu possa ter somente vitórias no meu dia-a-dia. Ajuda-me a lembrar que a verdadeira coragem vem da conexão com Deus, e que eu não deixe meu ego me impedir de ser livre e cumprir meu propósito.

Amém.

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir. As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida. Faça previsões, receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora. Para realizar um atendimento personalizado, clique aqui e fale com ela ou agende sua consulta!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bárbara

Rate this post

Estamos Online