Início Astrologia O Autoconhecimento por meio das estrelas, por Ana Lúcia

O Autoconhecimento por meio das estrelas, por Ana Lúcia

0
717

“Você nasce e uma sucessão de possibilidades se abrem, por trás de cada vidahá um propósito que vem firmado no seu Mapa Astrológico, e seguir o seu MapaAstral é iluminar o seu caminho”Ana Lúcia, Astrocaminho

O princípio do Microcosmo✨

Índice do Conteúdo

O princípio astrológico está contido na afirmação de Hermes Trimegistro“Assim em cima como embaixo” -, quando um astro no céu faz seu trânsitoinfluência em seu estado de ânimo, pois o macrocosmo entra em ressonância com o microcosmo.

Somos um todo dividido em partes, cada parte representada por um planeta dentro de um signo e de uma casa astrológica, e pertencendo a todo o mapa.

Logo, quando conhecemos as partes, temos o entendimento do todo, afinal a astrologia é a mãe de todas as ciências ocultas, ela conhece você mais do que você mesmo.

Grande parte dos nossos conflitos vêm dos relacionamentos, sejam eles:

  • familiares;
  • profissionais;
  • sociais;
  • afetivos.

Enfim, todas as demais terapias nos ajudam nas relações com os outros, e a Astrologia, sem preconceito, mostra quem somos, pois a nossa esfera individual irá se relacionar com os outro(s).

Contudo, por meio da interpretação do seu Mapa Astrológico você se percebe despido de construções sociais em forma de amarras, permitindo enxergar de forma amorosa e compreensiva, pois você é um ser de luz, mas como todo mundo carrega a sua parcela de sombras.

Movimento🌀

Conhecer, compreender e aceitar cada parte sua e seu todo, procurar adaptar-se à vida e melhorar, para um caminho de evolução pessoal e espiritual são alguns dos princípios objetivos possibilitados pelo conhecimento da Astrologia, e assim, pela interpretação de seu Mapa Astral.

Seu signo solar representa o que você quer ser. Sua Lua representa o que você necessita para dar ao seu Sol o que ele quer. Seu Mercúrio representa como funciona sua mente, sua inteligência, sua competência cognitiva. Sua ligação com Vênus representa como você se relaciona, os prazeres da vida e qual sua relação com a vida material, com o seu dinheiro.

Em Marte acessamos a coragem em ser e ter o que você almeja, pois este astro é sua esfera de independência, e de como você reage quando não consegue ser independente.

Ou seja, toda a sua esfera emocional nesses cinco planetas pessoais, representam você. Os signos e casas que ocupam no seu Mapa Natal e os aspectos que fazem entre si, explicam as facilidades e as dificuldades de sua vida.

Júpiter e Saturno representam como você se integra na sociedade, quais os impedimentos para você crescer profissionalmente, como você pode expandir para chegar ao seu propósito de vida.

Urano, Netuno e Plutão, são os acontecimentos transpessoais da sua vida, as situações que você não pode modificar, mas, se você conhecer seu Mapa Astral, e tiver a orientação de como usar seus planetas pessoais, você saberá como passar pelos acontecimentos de sua vida de maneira mais assertiva.

Vários mapas, um único destino📈

Muito bem, você já percebeu que a interpretação de seu Mapa Astral é uma forma deviver com mais direcionamento!

Mas saiba que existem diferentes métodos de leitura do Mapa Astral,  você pode começar pela  interpretação a partir do seu Mapa de Nascimento, também conhecido como Mapa Natal. Pois esse será o desenho astral primário que vai acompanhar você desde a abertura de seus pulmões até seu último suspiro.

No entanto, podemos contar também com a leitura de sua Revolução Solar, que se trata de um direcionamento astral do ano a partir da data de seu aniversário. Assim como você pode fazer o Mapa dos Trânsitos, por onde estão passando os planetas no seu Mapa em um momento específico e quais os acontecimentos os astros podem promover em sua vida.

Mas existe uma análise fenomenal que é um dos recursos mais acessados do autoconhecimento, especialmente quando falamos na busca pela segurança ao lidar com pessoas de fora… Estou me referindo a Sinastria , que trata-se da ligação com outras pessoas, seja ela harmônica ou não. O mapa de sinastria é muito importante em relacionamentos dentro das empresas também, entre sócios, colaboradores e líderes que contatamos dia após dia.

Você também pode fazer a sinastria sobre sua saúde física e psíquica, pois

cada planeta refere-se a um órgão do seu corpo físico, ou ainda, uma consulta

pedagógica, que interpreta o mapa de seus:

  • filhos;
  • alunos;
  • pacientes;
  • crianças em geral.

Dito isso, entendemos que o mapeamento será uma oportunidade de evolução, independentemente da sua idade ou fase da vida.

Aproveite para crescer, evolua com independência!

A jornada do trabalho💪

Em geral, usamos o mapa para visarmos dons e valores, onde podemos interferir para

mostrar o melhor caminho profissional para cada indivíduo. Quais os dons de cada um, e como desenvolver este potencial.

Mas neste quesito, você também pode fazer a leitura do mapa da sua empresa, onde a Astrologia Cartográfica se mostra como uma opção de direcionamento na tomada de decisões empresariais e performáticas em seu ofício.

E se as dúvidas baterem forte a sua porta, uma ótima opção é a Astrologia Cármica, que dará fortes dicas de como agir em vários aspectos da sua vida, como:

  • momento de trocar de emprego;
  • viagens;
  • mudança de casa;
  • mudança de hábitos;
  • troca de círculo social.

Ademais,você pode fazer consultas astrológicas sempre que você sentir necessidade, pois o seu mapa astral responde todas as suas perguntas e serve como um guia diário de onde ir e o que fazer.

Um encontro com a mestra🔮

Quando nos consultamos, abrimos uma porta que jamais será fechada novamente. Pois ela nos revela um universo em movimento que precisa de atenção.

Ao se consultar com um especialista, sua relação de confiança e busca por respostas cria um terreno de oportunidades dentro da esfera individual, a qual é decifrada pelo autoconhecimento.

Mas não existe um caminho fácil, afinal, a jornada de autoconhecimento depende da sua disposição energética e de como você trata a sua energia como um recurso a ser usado nas atividades e na exploração interior.

Contudo, cada consulta é única, sua historicidade é muito importante para uma análise

do seu Mapa Astral, suas referências:

  • sociais;
  • emocionais;
  • religiosas;
  • políticas;
  • financeiras;
  • familiares.

Serão o combustível para esta abertura de portas, e que sem dúvida irá preparar uma nova realidade, de domínio e de cura, dentro e fora de casa…o envolvimento social.

E por falar em abertura de portas, nós trouxemos um atendimento personalizado completo para você. A nossa nova abordagem em astrologia é o caminho que falta para você viver esta nova realidade!

Fale com um profissional no nosso site, e veja o que a astrologia revela na sua busca

Bem vinda ao mundo exterior!🌐

Conforme crescemos, desenvolvemos capacidades complexas e notórias, onde movimentos intensos são feitos dentro de nós e que garantem habilidades incríveis, mas em especial, devo destacar um poder muito forte, o das habilidades sociais.

Quando você faz uma consulta Astrológica, você percebe quem você é, o que quer, o que prefere, quais suas necessidades emocionais, qual a maneira que você busca seus objetivos, como se relaciona, como você percebe as relações humanas, etc.

Com o entendimento destas habilidades, seu envolvimento social lhe permite envolver, ajudar, punir e até desenvolver pessoas ao seu redor. Pois esta noção de vida e de realidade lhe permite trazer referências e uma bagagem externa de experiência, e acredite, o mundo clama por pessoas que tenham essa bagagem.

Deste modo, as interações sociais são a prova real do seu autoconhecimento, e a medida em que ganhar essa experiência você terá destaque em dois artifícios para encantar as pessoas a sua volta:

  • atração(sedução)
  • inteligência.

Afinal, as duas irão se conectar!

Esperamos por você💙

Após essa leitura, quero lhe fazer um convite…

Te convido a se libertar, se permitir, a dizer sim para esta oportunidade. E trazer em sua morada uma versão inimaginável de quem você é, a ser a importação transcendente dos valores e encanto que foram desacreditados ao longo da sua vida. E trazer com essa experiência, o fim dos ciclos imprestáveis, inúteis que só limitaram o seu pensamento até agora.

E se existe a iniciativa da busca pela mudança, saiba que o seu nome está escrito nas estrelas.

Seja a estrela dessa constelação!


Convido você a vir fazer uma Consulta Astrológica, você vai descobrir muito sobre si mesma! Venha buscar o seu autoconhecimento por meio da Astrologia.

Será um imenso prazer fazer sua Consulta Astral.

Um Abraço!

Ana Lúcia – Astrocaminho

Rate this post

Estamos Online