2018 O Ano do Cão do Horóscopo Chinês

ano do cão

2018 será marcado pelo ano do cão de elemento terra, ou ano do cachorro como muitos chamam. Segundo o horóscopo chinês, – o ano novo  que se inicia em 16 de fevereiro de 2018, por causa do calendário lunar – será um período repleto de energias boas para assuntos financeiros e também, um momento que pede mais compaixão e proximidade com amigos e familiares.

Fale com um esotérico online e ganhe minutos extras na sua primeira consulta

RECEBER BÔNUS >

 

Lembre-se porém que esse animal é a representação do cachorro chinês selvagem, o que pode também gerar pequenos bloqueios no caminho, mas não para aqueles que estão determinados a completarem seus objetivos.

A simbologia e elemento do cão

De elemento terra, a energia do cão de 2018 está conectada diretamente ao lógico e racional, onde ideias e estratégias bem estruturadas encontrarão mais chances de alcançarem o sucesso.

O ano de 2018 no calendário chinês será representado com a imagem do cão e de duas montanhas. Elas simbolizam o elemento terra, que pede que use da sua sabedoria para superar todos os desafios e alcançar o topo da montanha, pois de lá poderá ver toda a glória futura que colherá pelo esforço do seu trabalho e empenho realizado.

O fogo e metal também estarão presentes na energia do cão, e isso indica que para a construção de uma estrada de realizações será necessário que haja sinceridade e respeito aos demais. Somente o justo obterá o sucesso pleno. Esses elementos também apontam para o momento propício para o acúmulo e ganho de dinheiro.

O que esperar de 2018

Com a chegada do ano novo chinês em 2018 pode-se esperar a necessidade do diálogo para garantia de sucesso e equilíbrio em qualquer assunto da vida.

Na cultura chinesa o cão representa a força de ataque e de lógica, e também mostra que o poder em conjunto pode ser muito superior do que o de uma vida solitária. Por isso: alianças bem estabelecidas no negócio, contatos importantes para alavancar carreira e encontrar bons direcionamentos, atitude para começar a construir a estrada de seus sonhos, suporte da família e amigos queridos e muita conversa com o parceiro (a) no relacionamento serão essenciais para a construção de um bom ano segundo o estudo chinês.

Será um ano onde a segurança estará em primeiro lugar, por isso as questões sociais ganharão mais repercussão, a necessidade de possuir uma família estruturada e em paz se tornará foco de muitas pessoas. Assim como a vontade de encontrar o amor de alguém e partilhar cumplicidade se tornará algo essencial para a vida de muitos.

É um ano em que brigas podem surgir em diversos assuntos do mundo e da vida pessoal, pois o cão proporciona isso. Mas são discussões mais plausíveis e que chegarão à boas conclusões quando direcionadas da forma correta, não serão portanto baseadas em atitudes explosivas, (como em um ano regido pelo cão metal) mas sim construções sólidas.

Pessoas sensíveis podem se sentir mais frágeis nesse ano pela agressividade em que os eventos se mostrarão, por isso é muito importante que haja o trabalho de autoconhecimento.

Os signos chineses mais favorecidos e desfavorecidos

Para 2018, signos do elemento terra no horóscopo chinês estarão mais favorecidos ao sucesso, são eles: boi, cabra e cachorro.

E os mais desfavorecidos (que terão que ter foco para agirem de forma motivadora) são os de elemento água e madeira: rato, porco, tigre, coelho e dragão.

Isso não significa que um tenha mais chance de sucesso que o outro, mas sim que a energia que rege o ano beneficia ou desfavorece mais as características principais desses nativos. Mas como um todo, o ano do cão é excelente para todos que têm foco e determinação, e que saibam usar uma comunicação de qualidade para começarem determinadas ações importantes em suas vidas.

Conselhos para 2018 segundo energias do Cão

O cão do mato marrom, segundo o signo chinês pede que discussões mal fundadas sejam evitadas. Portanto:

  • a tolerância será essencial;
  • evite desentendimentos;
  • trabalhe a sua empatia;
  • alianças serão valorosas;
  • tenha compaixão;
  • exerça a solidariedade;
  • afaste-se da ignorância e da cobiça;
  • sinceridade e honestidade irão ser peças-chave;
  • os bons negócios construídos de forma justa obterão sucesso;
  • momento de investir em conhecimento;
  • período propício para partir em busca dos sonhos;
  • tenha foco na mente e força de espírito;
  • mantenha hábitos saudáveis, se desprenda dos vícios;
  • a solidão será inspiração criativa;
  • a partilha trará mais lucro;
  • família e amigos serão essenciais;
  • a comunicação será importantíssima para o alcance de sucesso em qualquer questão da vida.

Com a chegada do ano do cão de terra em 2018, boas energias que guiarão à superação e ao sucesso estarão fluindo. Por isso tenha em mente os seus objetivos e lute por eles o máximo que puder. Não se esqueça também de dar valor às pessoas que merecem e que serão importantes para seu ano.

Fale com um astrólogo e ganhe minutos extras na sua primeira consulta

CLIQUE AQUI >

2018 O Ano do Cão do Horóscopo Chinês
5 (100%) 2 votes
Compartilhe!
Share

Você Também Pode Gostar De: