Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal de 13 a 19 de Novembro, pela astróloga Manu Koetz

Horóscopo semanal de 13 a 19 de Novembro, pela astróloga Manu Koetz

0
600
Horóscopo semanal

Saiba como se preparar para essa semana com base nas energias que estão por vir com Manu Koetz✨

Índice do Conteúdo

A semana começou e você já pode se preparar para o que vem pela frente, porque o horóscopo semanal está no ar! Arraste para baixo e veja quais são as energias e potenciais dessa semana de 13 a 19 de Novembro para o seu signo!

Áries  (21/03 – 20/04) ♈

Essa tende a ser uma semana onde imprevistos no setor de sua vida relacionados aos recursos financeiros, bens materiais e seus próprios valores podem trazer algum tipo de inquietação emocional. Possivelmente se verá revendo aspectos profundos de si mesma ao ponto de perder a objetividade para algumas situações.

Saiba que a quadratura com Saturno pode lhe trazer a sensação que não possui o apoio daqueles que compartilham os recursos e que isso pode gerar alguns conflitos. Portanto, respire!

Contudo, com a Lua ingressando em Sagitário, você tende a sair da “toca”. Sua visão torna-se mais ampla, fazendo que busque olhar o quadro geral das coisas e, inundada por uma onda otimista, busca novas perspectivas de futuro.

Touro  (21/04 – 20/05) ♉

A semana inicia com seus relacionamentos em pauta. E aqui, não se trata unicamente de relações afetivas, mas especialmente o seu meio social. Com algumas situações inesperadas, você parece buscar compreender quais são os limites que pode não estar sabendo colocar e que tipo de ideia equivocada ou ilusão vem nutrindo e que precisa, nesse momento, se desfazer.

Dificilmente isso acontecerá sem nenhum tipo de conflito, mesmo que seja apenas interno, já que Saturno promete trazer algum tipo de tensão no início da semana. 

Ao longo dos dias você pode sentir-se mais intuitivo do que o normal, sua mente torna-se mais estratégica e a capacidade de ler as entrelinhas é ampliada. É um período importante que beneficia o planejamento, pesquisa e lidar com temas mais delicados, já que você tende a estar mais racional e lógica. 

Gêmeos  (21/05 – 20/06) ♊

É bem possível que os primeiros dias da semana lhe tragam uma necessidade de revisitar inúmeros aspectos de seu cotidiano. Como andam seus hábitos? Você tem dado a atenção que sua saúde necessita? Será que vem dedicando tempo demais para seu trabalho ao ponto de abrir mão de si mesma? Sobretudo porque com Saturno formando um aspecto tenso com a Lua, tendemos a nos sentir sobrecarregados, com a sensação de que assumimos responsabilidade demais. O chamado aqui é para buscar momentos de alívio para a carga pesada que pode estar sentindo.

No final da semana você tende a encontrar conforto no diálogo com suas parcerias (afetivas e profissionais) e aprende sobre si mesma ao relacionar-se com os outros. Você torna-se mais cooperativa e tende a ponderar mais, levando em conta os dois lados de uma mesma moeda.

Câncer  (21/06 – 22/07) ♋

Com Lua e Marte posicionados no setor de sua vida que fala sobre autoexpressão e tudo o que lhe dá prazer, é bem provável que a semana comece com uma certa inquietude. Este é um período que lhe pede envolvimento com projetos criativos e tudo aquilo que lhe permita colocar suas emoções para fora, sobretudo porque Saturno desafia seu emocional. Os esportes e atividades que trazem satisfação também podem lhe favorecer, mas fique atenta com alguns pequenos acidentes que podem ocorrer.

Com o passar dos dias sua energia volta-se para seu cotidiano e trabalho. Sua mente estará muito mais focada e direcionada para resolver os detalhes do seu dia a dia. Você tende a fazer listas de tarefas, pagar contas, organizar a desordem e finalizar trabalhos que ainda não foram concluídos.

Leão  (23/07 – 22/08) ♌

A semana começa com alguns imprevistos em seu campo profissional que acabam confrontando uma certa sobrecarga no setor familiar. Nem sempre é fácil, mas o desafio aqui é justamente encontrar a justa medida entre um e outro. Compreender que nem sempre podemos controlar, nem dar conta de tudo sozinha, leonina. Portanto, é fundamental que busque ajuda com as pessoas mais próximas, se assim for possível. 

Ao longo dos dias você tende a estar mais expressiva, comunicativa e sente-se orgulhosa de suas idéias. E pode esperar por uma espontaneidade acima do normal, um sentimentos mais otimista e positivo. Além disso, seus pensamentos se voltam para os filhos, os prazeres ou projetos que envolvam criatividade. Se havia algum projeto apenas no campo das ideias, agora é a hora de dar vida a ele.

Virgem  (23/08- 22/09) ♍

A semana começa movimentada com seu meio social direto exigindo de você. As atividades podem ser centradas em tarefas, viagens curtas, diálogos importantes e todos os tipos de comunicação enfatizados. Com tanta coisa acontecendo é possível que encontre alguma dificuldade em concentrar-se, sobretudo porque alguns eventos inesperados podem lhe capturar emocionalmente. O pedido aqui é para respirar fundo e reservar momentos para silenciar sua mente.

Após dias relativamente agitados, você tende a experimentar maiores poderes de concentração. É possível que sinta uma necessidade de isolar-se para poder realizar o trabalho mental que necessita. Seus pensamentos tornam-se muito mais voltados para questões pessoais, familiares e assuntos domésticos.

Libra (23/09 – 22/10) ♎

Seus recursos pessoais seguem sendo a tônica de seus dias. Sobretudo porque Urano e Saturno desafiam a Lua que está posicionada nesse setor de sua vida. Portanto, é possível que haja incertezas ou eventos relacionados ao seu trabalho que te tragam algum tipo de preocupação. Contudo, Marte oferece um apoio importante ao iluminar noturno, trazendo para você energia para ganhar dinheiro e defender seus valores. Este pode ser um momento em que otimiza os recursos que possui. 

No final da semana você estará naturalmente mais curiosa e pode sentir uma certa agilidade mental que lhe permitirá realizar múltiplas tarefas. Você pode ser perceber muito mais ocupada ao telefone, escrevendo e-mails, fazendo viagens curtas, conversando, comunicando-se e lidando com temas burocráticos. Tome cuidado para não gastar energia com assuntos insignificantes e, acima de tudo, com a “sobrecarga de informação” comum deste período.

Escorpião  (23/10 – 21/11) ♏

Você passará por dias em que sua motivação estará acima do normal. Isso porque possui diante de si a energia que necessita para levar adiante seus planos. Portanto, não estranhe se sentir mais disposta a assumir riscos. Há uma tendência à assertividade e reatividade no começo da semana, já que Marte está de mãos dadas com uma Lua escorpiana. Deste modo, seus ânimos estarão à flor da pele e, sua a paciência, um pouco mais curta do que o normal. Portanto, procure evitar respostas e ações impulsivas.

Com o passar dos dias, você se torna mais prática e racional em relação às suas finanças. Com a mente focada no dinheiro, recursos e valores pessoais, este pode ser um período forte para reunir novas ideias para compreender e planejar como melhorar esse setor de sua vida.

Sagitário  (22/11 – 21/12) ♐

A semana começa mais introspectiva e alguns desafios no que se refere à sua vida familiar e doméstica podem lhe fazer querer recolher-se. Com Saturno transitando pelo seu setor íntimo e doméstico é possível que experimente momentos em que se sente sem apoio de seu núcleo familiar. Tenha a consciência de que esta é uma fase passageira e que essa sensação tende a diminuir ao longo das semanas. Mais do que tudo, trata-se de uma fase de reorganização e reestruturação. 

Ao longo dos dias, você tende a estar mais expressiva e os relacionamentos com irmãos, vizinhos, colegas e amigos tornam-se mais proeminentes. O final da semana propicia todas as atividades que exijam lidar com palavras, ideias, fatos e números.

Capricórnio  (22/12 – 20/01) ♑

O seu meio social, especialmente relacionado a grupos profissionais e amigos mais casuais estão enfatizados no início da semana. Apesar de esse ser um período mais sociável, você está mais sensível ao humor das pessoas ao seu redor, já que sua necessidade emocional parece ancorada no sentimento de pertencimento. Sobretudo porque Saturno formando um aspecto tenso com a Lua, pode lhe trazer alguns desafios na comunicação, talvez traga a ideia de que não consegue fazer-se entender em seu meio.

Ao longo dos dias, a tendência é que você busque momentos de introspecção, como forma de reorganizar-se. Sua mente procura olhar para questões do passado como forma de aprimorar seu futuro. Certifique-se apenas de não cair em algum tipo de looping mental que lhe traga culpa.

Aquário  (21/01 – 19/02) ♒

O começo desta semana coloca sua carreira no centro de suas atenções. Com Lua e Marte posicionados nesse setor de sua vida sua motivação é alta e você pode até mesmo perceber-se ganhando algum tipo de reconhecimento público. Com Saturno formando um aspecto desafiador com o luminar noturno, é possível que experimente a sensação de que seus esforços não são recompensados, sobretudo financeiramente. Tenha em mente que trânsitos como esse tornam as coisas de fato um pouco mais lentas, mas no futuro você terá a clareza de que seus esforços tornaram os feitos mais sólidos e estruturados.

No final da semana o posicionamento de Lua e Mercúrio tornam esse um período propício para socializar e fazer networking. Isso porque sua mente estará mais ativa. Você se sentirá mais comunicativa, positiva e disponível para o seu meio social.

Peixes  (20/02 – 20/03) ♓

Sentir-se livre em todos os níveis é o que você buscará no início dessa semana. E aqui, não falamos  apenas liberdade de seu corpo, mas especialmente de expressão. É como se você quisesse experimentar uma sensação de amplitude mental e espiritual, buscando formas de crescimento em níveis mais profundos. É importante que tenha em mente que com Saturno formando um aspecto tenso com a Lua, você pode sentir-se frustrada ao buscar aumentar sua autoconfiança por meio da validação do outro. Portanto, é fundamental que busque nutrir seu senso de identidade.

Ao longo dos dias, com Lua e Mercúrio transitando pelo setor de sua carreira, você pode perceber suas ideias ganhando notoriedade. Esse é um período importante para influenciar pessoas por meio das palavras. 


Após 20 anos de experiência como executiva de marketing em empresas multinacionais, Manu Koetz percebeu que as atividades que vinha desempenhando não estavam alinhadas com aquilo que era fundamental para ela. No entanto, ela não sabia ao certo o que realmente era essencial.

Foi necessário fazer uma pausa e refletir sobre sua trajetória. E foi olhando para o céu que encontrou a orientação que buscava. Ao observar a conjunção de Plutão com o Sol em seu mapa, tomou consciência de que ambientes superficiais eram limitantes demais para ela. Percebeu que é na profundidade e no oculto que seus maiores talentos são revelados.

Ainda não é possível determinar se Manu encontrou a Astrologia ou se foi a Astrologia que a encontrou. No entanto, o que ela sabe é que, desde que começou a observar o céu, tornou-se impossível não se ver mais. Hoje, ela compreende que todos nós somos feitos da mesma matéria.


Esperamos que os trânsitos astrológicos tragam boas vindas de alegria e força nesta nova semana. E para ter um maior aprofundamento nas mensagens, consulte o mapa astrológico aqui no blog❤️

Saiba as previsões de acontecimentos a partir das influencias do Céu no seu nascimento! Faça seu mapa de trânsitos astrológicos

Rate this post

Estamos Online