Início Previsões 2022 Numerologia de 2022 – Descubra seu ano pessoal!

Numerologia de 2022 – Descubra seu ano pessoal!

Ano pessoal 2022

Vamos descobrir seu ano pessoal 2022? Na numerologia, temos o ano universal, que inicia em 01 de janeiro e finaliza em 31 de dezembro, e o ano pessoal, que começa no dia do seu aniversário e termina na véspera do próximo.

A energia do ano universal influencia a todos e a do ano pessoal, por baseada nos seus números pessoais, exerce forte influência sobre a vida individual.

 O ano pessoal é como um conjunto de oportunidades e aprendizados específicos que, se forem seguidos, tornará a vida mais proveitosa. Tudo isso demonstrando a partir de um número.

Ano Universal – Número 6

Índice do Conteúdo

Ano pessoal 2022

De acordo com a numerologia, 2022 será um ano universal representado pelo número 6. Além disso, inclui três vibrações do número 2 na ampliação de suas energias e influências do número 0 na ampliação. 

O número 2 vibra dualidade, equilíbrio e adaptabilidade. Então, ele é muito sobre fé, confiança, cooperação e diplomacia. Já o número 0 amplifica as energias, tornando cada número e letra mais poderoso. Ele corresponde à abertura e ao crescimento espiritual. Por fim, o número 6, de forma geral, representa amor, família e parcerias.

Saiba como será 2022. Faça uma consulta com a especialista Simone!

Então, 2022 terá muito a ver com alcançar equilíbrio e novas oportunidades. Procurar ter uma visão clara e um plano realista é vital para alcançar seus sonhos, de acordo com o simbolismo de 2022. Cumprir com seus prazos e cronogramas será importante. Para se manter produtivo e atualizado, você precisa fazer intervalos regulares entre as tarefas.

Lembre-se também de não definir limites arbitrários para si mesmo, seja mais realista.  Evite situações, pensamentos e atividades que consumam energias atoa. Economize sua energia para tarefas produtivas e não perca tempo com pessoas que não estão na mesma intenção que você.

Como calcular seu Ano Pessoal 2022

A tabela do ano pessoal é válida para toda a vida. O ciclo de cada um dura por 9 anos e depois, inicia-se outro sucessivamente. Para calcular o seu ano pessoal, você deve: 

  • Somar dia, mês e ano do último aniversário. 
  • Reduza a um só algarismo.

Por exemplo: 

Se seu último aniversário foi em dezembro de 2020, o cálculo seria

25/12/2020:  2+5+1+2+2+0+2+0= 14  

14: 1+4= 5 

Ano Pessoal 5.

Confira o atendimento especializado da Consultora Simone!

Veja os significados de cada um dos anos:

Ano Pessoal 2022 – 1

Têm tudo a ver com novos começos. Isso pode significar um novo emprego, uma mudança na carreira, mudança de casa, novo relacionamento, começar ou aprender algo novo. Deixe suas travas de lado e dê aquele salto de fé, pois neste ano é sua vez de ser  líder e não de seguir a multidão.

Abrace sua individualidade porque este é um ano para se colocar em primeiro lugar e trabalhar no seu desenvolvimento pessoal. Claro, sem ser egoísta.

Ano Pessoal 2022 – 2

Este é o ano de paz, amor, harmonia e cooperação. Seja mais tolerante e receptivo aos outros. É o momento ideal para iniciar um novo relacionamento ou melhorar um já existente. 

Se possível, evite qualquer mudança importante no Ano Pessoal 2. Também é um bom ano para estudo, aprendizado e desenvolvimento espiritual, agora é a hora de meditar regularmente. Você pode sentir a sensibilidade aumentada este ano. 

 Ano Pessoal 3

Este é o ano para se iluminar, se divertir. Seu raciocínio e seu intelecto são aprimorados. Aceite qualquer coisa que vá estimulá-lo mentalmente, como aprender um novo idioma, o estímulo mental fará seu coração cantar. Um ótimo ano para viajar, escrever, se comunicar e se expressar, seja feliz e espalhe a alegria por aí. 

Ano Pessoal 2022 – 4

Depois do último ano mais leve e divertido, o ano 4 pode parecer como se alguém tivesse apagado as suas velas, pois é um ano de ancoragem, o momento de começar a trabalhar. É um ano que pede muita organização, disciplina e foco

Este é um ano para planejar e implementar o plano, para trabalhar na fundação e construir a base. Qualquer coisa a ver com finanças e contratos neste ano, verifique três vezes e depois verifique novamente, leia as letras miúdas. 

 Ano Pessoal 5

É um ano cheio de alta energia, pode ser cheio de ação com mudanças inesperadas – um bom ano para viagens e novas aventuras. Sua energia pode se dispersar um pouco este ano. Então, ter metas ajudará a se manter organizado e flexível.

Este é um ano no qual tudo pode acontecer, então não se feche demais numa coisa somente. Depois de todo o trabalho que você fez no ano passado, é hora de relaxar e se divertir. 

Ano Pessoal 6

Este ano é sobre amor, lar, família, criatividade e responsabilidade –  por você e pelos outros. Você precisará encontrar o equilíbrio que funcione para você. Há muitos bebês nascidos ou concebidos em ano pessoal 6. 

Os relacionamentos são garantidos ou liberados sob esta energia. Este pode ser um ano gratificante para felicidade, amor, realizações criativas e sucesso financeiro. 

Ano Pessoal 7

Este é um ano de autoanálise, um momento de crescimento pessoal e espiritual, de contemplar e questionar tudo em sua vida. Este é um ótimo momento para estudar, ensinar ou se especializar, um ano para se concentrar em si mesmo. 

Quaisquer decisões importantes devem ser evitadas em um Ano Pessoal 7. Você pode não se sentir tão sociável este ano, é importante ter um tempo para si, refletir e recarregar as baterias.

Ano Pessoal 8

Um Ano pessoal 8 é repleto de muitas novas oportunidades, com foco em finanças, negócios ou carreira. Você sentirá força e determinação internas neste ano e fará valer sua autoridade. 

Este é o ano para tomar decisões, comprar ou vender casas, negociar ou assumir uma posição de liderança. 8 é regido pela lei de causa e efeito, você colherá o que plantou nos últimos 8 anos.  

Ano Pessoal 9

Este é um ano de conclusão, livre-se do que não está funcionando e se prepare para o novo ciclo de 9 anos que se iniciará no próximo Ano Pessoal 1.  Organize suas finanças, amarre as pontas soltas, limpe o armário, livre-se do lixo. Feche relacionamentos que não te façam bem e ponha a mudança em movimento. 

Este também é um ano para trabalhar suas habilidades artísticas e criativas, uma boa época para viajar e servir aos outros, explorar seu lado humanitário. 

Feliz 2022

Quer saber mais sobre o que os números têm a te dizer? Peça agora mesmo seu MAPA NUMEROLÓGICO comigo, Consultora Simone e também por Consultas via chat ou telefone.

Paz e Luz!

Simone


Conheça mais sobre a consultora Simone

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta.

A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes.

Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Rate this post

Estamos Online