Início Previsões 2021 O Anjo Regente de 2021 – Pela consultora Nádima

O Anjo Regente de 2021 – Pela consultora Nádima

Índice

Índice do Conteúdo

ANJO REGENTE DE 2021 – ANAEL

 

Haniel – Alegria do senhor, em hebraico, ou Graça do Senhor. Também conhecido como Anael, Hanael ou Aniel, um anjo da tradição judaica e da angelologia, e é frequentemente incluído em listas como sendo um dos sete arcanjos.

Haniel é geralmente associado com o planeta Vênus – regente de 2021 – ele é também o arcanjo da Sephirah Netzah, que significa em Kabbalah: “vitória”. Podemos também atribuir o significado de intuição, corresponde também ao nosso inconsciente.

O nome Haniel provavelmente deriva do hebraico cujo o significado varia de hana = alegria, prazer (qualidades associadas à Vênus), mais o sufixo el = ​Senhor.

É um dos arcanjos codificados no ​Sigillum Dei Aemeth ​do Dr. John Dee e Edward Kelley. Haniel, representando a glória e graça de Deus, ajuda-nos a despertar os talentos naturais e a encontrar o caminho certo para realizarmos o nosso potencial.

Associado também à energia da Lua, acentua a nossa intuição e desenvolve a clarividência, possibilitando-nos compreender onde a vida nos leva, e ajudando-nos a reconhecer as oportunidades que se nos apresentam no caminho.

Este arcanjo irradia a essência da caridade e da compaixão e nos presenteia fartamente com esses dons quando lhe pedimos. Ele é o ajudante nas horas da necessidade e o mensageiro que traz a cura através do amor e do perdão. Príncipe da categoria dos Principados, ele ajuda a resolver problemas de amor, porque é o chefe dos cupidos.

Seu nome pode ser invocado como uma força contra o mal, quando este mal é causado por ignorância do ser em relação ao amor. Anael distribui felicidade e torna a vida mais bela.

As pessoas influenciadas por este arcanjo, são dotadas de força e espírito humanitário, generosas, não gostam de restrições. Adoram as transformações e serão aquelas chamadas de “diferentes” do grupo. Sábias, inteligentes, tem sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra- sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas ideias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que o instinto ou paixão, é compreensão.

Temos que ter também presente, o cuidado para não cairmos na tentação do egoísmo, e da mediocridade, nos reportando ao anjo regente do ano, ou a qualquer outro, com pedidos exclusivamente materiais, uma vez, que, sendo Vênus, o planeta regente, e que rege os signos de Touro e Libra; sendo que em Touro o aspecto material, o conforto, o bem estar, a boa mesa, enquanto que em Libra, os relacionamentos ( não só amorosos), são a tônica, está também associado ao  prazer, ao sexo, à conquista.

Somos humanos, falhos, imperfeitos, em constante evolução, e tentamos, a cada dia, darmos um passo adiante na nossa caminhada evolutiva, para isso, entramos, ou pelo menos tentamos, entrar em contato com forças superiores que nos ajudem nesse trajeto. E, uma vez que em tudo tem a polaridade, estando nós no planeta Terra, o lado negativo de Vênus é a luxúria, o Tantra usado inadequadamente, o ciúme, o apego (emocional e material), o workalchoolic tão valorizado pela sociedade, e tão prejudicial à saúde, como qualquer outro excesso.

Temos as doenças venéreas (por vir de Vênus, camisinha de Vênus) assim chamadas, porque sexo e amor estão associados, e lamentavelmente, tem estado dissociados, pelo excesso de sexo sem amor. Temos visto a posse tomar conta das pessoas, o acúmulo de bens materiais, a ganância, o egoísmo, enganar o outro, explorar o outro.

Vênus tem a ver com amor, sedução, se você seduz alguém com segundas e/ou terceiras intenções, você não está sendo honesto (a) com a pessoa, não está seduzindo porque a ama, e sim, por querer usá-la. E em termos mais universais sobre o amor, temos Anael e Vênus regendo 2021, em 2020 tivemos a regência do Sol, que veio mostrar a clareza do que precisamos ver dentro de nós para nos modificarmos, e, assim, consequentemente,  modificarmos o coletivo, pela união e comunhão de todos; e, se entendemos claramente onde estamos e o que precisamos mudar, conseguiremos amar a nós mesmos, e aos outros, mais profundamente, porque teremos toda uma força que nos permitirá isso, pela energia de Vênus em 2021.

Lembrando mais uma vez, que vivemos na polaridade, temos que ter cuidado com o que desejamos e pedimos, com o que manifestamos, porque tudo é energia e vibração, se vibramos positivo, atrairemos positivo, o contrário idem. Se usamos nosso potencial criativo para criar amor, beleza, saúde, prosperidade; podemos também usar para criar posse, submissão ( de outrem), acúmulo, possessividade. O livre arbítrio é de cada um.

Características de Anael

Número de sorte: 7

Dia da semana: sexta- feira

Salmos: 21 e 97

Cores: verde e rosa

Vela: rosa

Incenso: sândalo

Metal: cobre

Pedra: diamante

Podemos invocar Anael para abrir caminho no campo afetivo, fortalecer uniões, harmonizar as amizades e associações.

Oração para Anael

“Anael, divino Elohim, que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da terra seja eterna, para que meus pedidos e a minha verdade sejam alcançadas com graça e doçura. Fazei que nesta vida tudo o que é necessário seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade. Fazei- me nobre de caráter, em falar, trabalhar, e em toda a minha extensão. Príncipe Anael, príncipe do amor, fazei-me otimista e em condições de sempre tomar partido do positivo.

Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor, com toda a força dos Anjos e dos guardiões Divinos.

Príncipe Anael, por amor, eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe no meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes; que eu triunfe perante os obstáculos. Que vosso grande raio de amor ilumine como um diamante, e me abençoe em todos os segundos de minha existência. Amém.”

 

Rate this post

Estamos Online