Início Astrologia Presente ideal para o pai de cada signo 🎁

Presente ideal para o pai de cada signo 🎁

0
1354
presente para o pai de cada signo

O presente para o pai de casa signo pode não ser uma tarefa fácil de decifrar. Por outro lado, você pode seguir as nossas dicas que facilitarão essa difícil empreitada que está chegando com o Dia dos Pais. Confira!

Índice Presente para o pai de cada signo

Índice do Conteúdo

♈Presente para o pai de Áries (21 de março a 19 de abril )

Como presente para o pai de cada signo deve ser específico, os arianos, primeiros da lista, são ardentes e se sentem atraídos pelo calor. Além disso, gostam de experimentar coisas novas.

Uma boa ideia de presente para o pai do signo de áries é um edredom, cobertor ou aquecedor. Embora eles sintam calor, o fogo atrai o fogo, não é mesmo?

Outra dica é: apresente ao seu pai toda a gama de cuidados pessoais com este conjunto de produtos de limpeza para o rosto (em forma de bastão fácil de usar), hidratante, esfoliante para o rosto, reparador em bastão e máscara purificante para o rosto.

Se o skincare e o endredom não for a praia dele, dê de presente um Mapa Astral!

♉Presente para o pai de Touro (20 de abril a 20 de maio)

Os taurinos independentes vão apreciar a autossuficiência (e responsabilidade ambiental) deste kit, que substitui sacolas plásticas e guardanapos descartáveis ​​em seu lanche para viagem. Latas herméticas, bolsas de silicone para sanduíches e outros utensílios são sempre bem-vindos.

Os pais taurinos também gostam de conforto. Desse modo, itens para casa são muito importantes para eles. Você pode comprar coisas que deixem a casa confortável, arrumada e bonita.

♊Presente para o pai de Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Se o seu pai é geminiano é ávido por se comunicar. Ele certamente adorará livros, pacotes especiais de podcasts, filmes e quaisquer coisas que despertem o intelecto. Você também pode investir em e-readers e outros aparatos tecnológicos que facilitem a leitura.

Como presente para o pai de cada signo é bom saber que o geminiano é peculiar. Suas preferências são inconstantes – em um minuto ele amará um vinho tinto de mesa, no minuto seguinte ele estará bebendo um chardonnay a semana inteira. Faça testes online de preferências de vinho e ajude-o nessa empreitada.

♋Presente para o pai de Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os câncerianos têm tudo a ver com a união da família, então ele fará bom uso de itens para a praia, piquenique e coisas que remetam aos passeios em família.

Outra dica interessante é dar aos pais cancerianos coisas que possam unir a família, pacotes de parques em conjunto, almoços e jantares com todos e outras coisas.

Presente para o pai de cada signo

♌Presente para o pai de Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos são totalmente flexíveis, então ele realmente vai adorar quaisquer coisas que o façam chamar a atenção para que se sintam bonitos, bem vestidos e felizes.

Como é uma tarefa árdua achar um presente para o pai de cada signo, saiba que não há nada que leão goste mais do que torcer por seu time; sinalize ao papai que ele poderá fazer isso pessoalmente nas próximas temporadas, dando a ele a camisa de seu jogador favorito.

E se não gostar de esportes, aposte em algo inusitado e com uma história riquíssima, como uma relíquia vintage ou até mesmo um jogo de runas.

As runas certamente agradarão os papais leoninos! Experimente, clique aqui!

♍Presente para o pai de Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Sabe como seu pai do signo de virgem gosta de organização, não é mesmo? Então todos os kits e itens que possam ajudar nesse processo serão atrativos para o virginiano.

Ele também gosta de tudo o que possa deixa-lo seguro para “não ficar na mão”, então carregadores portáteis são uma boa. Mas não esqueça de colocar em um embrulho bem bonito para você mostrar o quanto ama ele.

♎Presente para o pai de Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Muitos pais estão trabalhando em casa atualmente, mas quem quer usar meias ou sapatos de rua o dia todo? O libriano pragmático vai gostar de sapatos e chinelos leves e confortáveis.

Como presente para o pai de cada signo saiba que o pai libriano é um cara sociável, por isso vai gostar de receber amigos para bater um papo enquanto bebe uma xícara feita com seu novo café.

♏Presente para o pai de Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Conhecido por sua desenvoltura, nativos de escorpião irão gostar de receber uma caixa de vinhos diferentes que eles podem combinar com frutas ou chocolates, por exemplo.

O pioneiro Escorpião sentiu falta de estar na estrada durante os últimos anos de intensa pandemia, então presenteie-o com uma nova mala de viagem onde ele poderá sair para passear.

♐Presente para o pai de Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O sagitariano intelectual é conhecido por pesquisar muito sobre qualquer assunto, mas como algumas horas na frente do computador podem parecer o dobro devido ao cansaço visual. Presenteie-o com óculos leves clássicos equipados com lentes com filtro de luz azul para acalmar sua visão.

O pai de cada signo, quando se fala de sagitário, gosta de viajar e de aventuras. Pacotes de rafting, salto de paraquedas e outras coisas desse nível podem ser muito atrativas.

♑Presente para o pai de Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Às vezes, os capricornianos podem ser um pouco tensos (aquela natureza exigente e tudo). Portanto, ele apreciará estar relaxado em uma cadeira do papai ou puff confortável.

Descansar é imperativo quando o assunto é bem-estar pessoal, então, massageadores portáteis aliviarão as dores pós-exercício, bem como ajudá-lo a superar a tensão no pescoço.

Presente para o pai de Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

O signo do portador de água é um pensador criativo e original, por isso ele vai usar mesas de apoio para o escritório que o ajudarão a para organizar seus projetos no trabalho, estúdio ou garagem.

Sua natureza intransigente vai adorar almofadas personalizadas, livros e filmes para curtir. É possível que le também goste de presentes artesanais cheio de estilo, como tapeçaria e esculturas.

♓Presente para o pai de Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Piscianos adoram, geralmente, trabalhar no jardim. Sendo assim, itens para jardins são boas pedidas para quem curte passar um tempo ao ar livre. Aposte em ferramentas e até mesmo em sementes.

Como presente para o pai de cada signo é importante, o pisciano deve ter dado algumas dicas durante conversas. Repense as últimas vezes que conversaram e tente encontrar dicas ocultas.

Por fim, se você ainda está em dúvida em qual presente irá dar para o seu pai, seja ele de qual signo for, indicamos que faça a oração de São Jorge e peça proteção para quem você ama:

5/5 - (1 vote)

Estamos Online