Capricórnio

Especial signos na cama: O signo de Capricórnio no sexo

Segurança e romantismo misturado com safadeza:  estamos falando das pessoas do signo de capricórnio. E nesse sentido, o capricorniano na cama vai dos detalhes mais profundos, até mesmo para a liberdade e desapego.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Sendo do elemento Terra, preza pelo prazer em tudo o que faz na vida. Por isso, se você está curioso para saber como conquistar um capricorniano ou como conquistar uma capricorniana, não deixe de conferir em nosso blog a mulher de capricórnio ou ainda o homem de capricórnio.

Aproveite também para conhecer o Mapa da Sinastria Amorosa, saiba quais são as mais profundas características do seu relacionamento e se realmente terá futuro! Clique aqui e confira!

Capricórnio na cama

Índice do Conteúdo

Esses nativos são incríveis, inteligentes e determinados! Por isso se você está procurando o signo de Capricórnio na cama ou o sino de capricórnio no amor, saiba que eles são muito intensos, pacientes e misturam muito carinho com safadeza. Essa pessoa precisa sentir intimidade e liberdade, necessitam de conversas e, primeiramente, conhecer um pouco melhor a pessoa. Essa são algumas das características mais marcantes dos signos de Terra.

Como conquistar um homem de Capricórnio ou uma mulher de Capricórnio

Nada de ações muito exageradas nos primeiros encontros: esse signo gosta mesmo de estímulos que venham um pouco de cada vez. Por isso, para conquistar um capricorniano é preciso que avance aos poucos e saiba transmitir segurança e compreensão.  Valorizam a inteligência mas também a beleza, então se ele sentir afinidade e confortável o suficiente, poderá se soltar e fazer com que sua noite seja inesquecível.

Mas lembre-se de que o foco sempre será conhecer mais e mais. Então, não esqueça de provocar primeiro o intelectual com conversas interessante, e, finalmente muito amor e ação.

Saiba também tudo sobre capricórnio em nosso blog!

Como conquistar um capricorniano na cama

Paciência, intimidade e confiança: se você quer saber como agradar um capricorniano na cama, saiba que precisará agir com cautela. Lembre-se de que se conhecer melhor é a chave para tudo dar certo.

Confira como deixar um capricorniano louco na cama:

  • O que falar: fale suas preferências, principais filosofias de vida, o que você realmente gosta no corpo dele(a), o que mais te chama atenção na cama e no momento. Aproveite para olhar nos olhos e fazer diversos elogios que venham da sua sinceridade e confiança.
  • Abuse dos detalhes: saiba impressionar não só pela conversa, mas também com a lingerie!
  • Adoram: que o clima esquente aos poucos, mas quando chegar ao ápice,  a criatividade e liberdade devem tomar conta.
  • Não faça de forma alguma: sexo selvagem e louco na primeira vez? Nem pensar!

Geralmente se dão muito bem na cama com: Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

Você já conhece o Templo de Afrodite? Então clique e saiba tudo sobre seu relacionamento! Será que vai dar certo? É ele(a) mesmo? Esse atendimento personalizado te responde!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

3.1/5 - (25 votes)
Redação iQuilibrio

A equipe de redação da iQuilibrio é composta pelos mais diversos especialistas e esotéricos. Além de dominar a arte de traduzir as energias que o universo emana, nossos redatores sentem imenso prazer em trabalhar com palavras. Boa leitura e um ótimo aprendizado!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Astrologia e Saúde Mental: o papel dos astros no equilíbrio e bem-estar psíquico

Astrologia e saúde mental: você consegue fazer uma conexão entre esses dois universos? Para alguns,…

Temporada de Marte em Áries: Potencializando a ação e a coragem, pela especialista Joyce

De 30 de abril a 9 de junho, Marte inicia sua jornada domiciliar na energia…