Simpatias

Para que serve a simpatia da vela invertida?

Provavelmente você já ouviu falar em inúmeras simpatias com vela, mas você conhece a simpatia da vela invertida?

Essa simpatia pode ser feita de diferentes maneiras, e você pode usá-la principalmente para trazer de volta aquele amor perdido.

Sendo assim, vamos conhecer a simpatia da vela invertida e as melhores maneiras de fazê-la.

Nesse texto você vai ver:

    • Para que serve a simpatia da vela invertida: grande parte das simpatias de vela invertida são para ajudar a reverter um término de relacionamento ou para quebrar a negatividade que te impede de evoluir, independente do aspecto (amor, trabalho, saúde).
  • Simpatias da vela invertida para o amor para o amor e para proteção;
  • Simpatias da vela invertida atrás da porta para o amor e para proteção;

Como fazer a simpatia da vela invertida

Índice do Conteúdo

A simpatia da vela invertida ficou conhecida principalmente por ajudar a trazer o amor de volta

Entretanto, também existem modelos de simpatia da vela invertida para afastar a inveja e as energias negativas que mandam para você.

Então para que você possa prosperar no amor e na vida, vamos ver como fazer simpatias para o amor e para proteção usando a vela invertida.

Aprenda outras simpatias poderosas para a sua vida com a ajuda dos nossos profissionais!

Simpatia da vela invertida para o amor

Se o seu relacionamento acabou por algum motivo simples e você deseja ter o seu amor de volta, essa simpatia da vela invertida vai te ajudar a fazer seu amado reconsiderar o fim do relacionamento. Para fazê-la você vai precisar de:

  • 1 vela branca;
  • 1 lápis ou caneta;
  • 1 faca.

Primeiramente, escreva o nome completo da pessoa na vela três vezes, começando na base da vela. Então, corte um pedaço da base dessa vela sem estragar o pavio (e com cuidado para não se cortar). Assim, a vela ficará com o pavio à mostra nas duas pontas.

Em seguida, vá para fora da sua casa, fixe a vela direto no chão com a base que você cortou voltada para cima, e por fim acenda a vela.

Enquanto você faz esse processo, mentalize o seu amado voltando para você com muito amor no coração, e pense somente nas coisas boas que vocês viverão daqui para frente.

Simpatia para proteção

Essa simpatia da vela invertida vai te ajudar a devolver toda a negatividade e inveja que estão te impedindo de prosperar em qualquer aspecto de sua vida. E para fazê-la você vai precisar de:

  • 1 vela;
  • 1 faca.

Antes de mais nada,  pegue a vela em suas mãos e faça respirações profundas, limpando a sua mente. Enquanto isso, mentalize toda a negatividade que mandaram para você, deixando a sua vida de vez.

Então, pegue a faca e corte um pedacinho da base da vela, com cuidado para não cortar o pavio e para não se machucar. 

Então, acenda a base que você cortou, e faça uma oração para que o seu anjo da guarda leve embora toda a negatividade que está te impedindo de evoluir.

Descubra como se proteger e evoluir cada vez mais com nossos especialistas em Tarot!

Como fazer simpatia da vela invertida atrás da porta

Existem duas simpatias da vela invertida atrás da porta, a primeira que vamos ver é para ajudar a recuperar o amor perdido. Para que você possa fazê-la vai precisar de:

  • 1 vela branca;
  • 1 caneta azul nova;
  • 1 pires branco;
  • 1 pedaço de papel branco novo;
  • 1 faca.

Com a caneta escreva o nome completo do seu amado no papel. Então, com muito cuidado, pegue a faca e abra um buraquinho na vela, grande o suficiente para que caiba o pedaço de papel. Mas sem esfarelar muito a cera, pois você vai usá-la depois.

Em seguida, coloque o papel dentro da vela, e com a cera que você tirou, feche-o dentro da vela. Durante todo esse processo, mentalize a pessoa que você ama, e mande energias positivas para que vocês possam voltar.

Depois que você selou o papel na vela, pegue a faca novamente e corte um pedacinho da base, de modo que não estrague o pavio. E na ponta onde já estava o pavio, corte-a e deixe reta, para que esse lado da vela sirva de base.

Finalmente, acenda a vela, e a coloque no pires, e então, deixe o pires atrás de uma porta da sua casa, até que a vela termine de queimar. Então, jogue os restos da vela em um jardim florido ou vaso com flores, e o pires pode ser lavado e usado normalmente.

Simpatia da vela quebrada atrás da porta

Essa é mais uma simpatia da vela invertida atrás da porta, porém, ao invés de trazer o amor de volta, ela quebra toda a inveja e olho gordo que estão impedindo sua vida de ir para frente. Então, se você sente que sua vida estagnou por causa de energias alheias, essa simpatia é perfeita para você.

Para fazê-la você vai usar:

  • 1 vela branca ou preta (significa proteção);
  • 1 copo de vidro.

Primeiramente você vai pegar a vela e quebrá-la em três partes, sem deixar que elas se separem. A cada vez que você quebrar a vela, você deve repetir:

“Eu quebro toda negatividade que me prende”

Então, depois que a vela estiver em três pedaços, coloque-a no copo (para sustentação), acenda a vela, e deixe o copo atrás da porta de entrada da sua casa. Enfim, quando a vela se apagar, jogue seus restos no lixo, e o copo pode ser lavado e usado normalmente.

Como potencializar minha simpatia

O uso das simpatias é algo que vem se tornando bem comum, principalmente para prosperar, entretanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a maneira como elas funcionam (e se funcionam)

Mas se você é uma dessas pessoas, saiba que existem algumas coisas que você pode fazer para potencializar sua simpatia, não importa qual seja.

  • Sempre siga a simpatia à risca, e se acaso você não tiver algum material, deixe para fazê-la quando estiver tudo certo.
  • Faça a sua simpatia com fé e pensamento positivo desde a preparação dos materiais, pois a sua energia vai influenciar muito o resultado. Ou seja, se você já começar a simpatia duvidando do seu resultado, é bem provável que ela não funcione.
  • Se o ambiente em que você fizer a simpatia estiver limpo e organizado, o fluxo de energia será mais forte e positivo, podendo acelerar o processo.

Enfim, agora que você já sabe para que serve a simpatia da vela invertida e como potencializá-la, é só separar  o que for necessário e buscar o que você precisa, seja amor ou proteção.

Até a próxima!

Descubra como evoluir cada vez mais trabalhando no seu autoconhecimento!


Prolongue o efeito de suas simpatias com poderosos amuletos de proteção.

Rate this post
Arthur Peroni

Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama. Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico. Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Deixe seu comentário

Posts recentes

Astrologia e Saúde Mental: o papel dos astros no equilíbrio e bem-estar psíquico

Astrologia e saúde mental: você consegue fazer uma conexão entre esses dois universos? Para alguns,…

Temporada de Marte em Áries: Potencializando a ação e a coragem, pela especialista Joyce

De 30 de abril a 9 de junho, Marte inicia sua jornada domiciliar na energia…