Ano pessoal 2023
Antes de mais nada, a consultora Babalu nos trouxe muita sabedoria para entender que é somente através do conhecimento do seu ano pessoal 2023 que você poderá experimentar as oportunidades energéticas que cada número emana e além disso, saber como aproveitar da melhor forma cada uma dessas energias em seu favor.
Em suma, vivemos nossas vidas em ciclos de 9 anos, incorporando os princípios universais dos números de 1 a 9. Ao terminar o nono ciclo, começamos novamente com o número 1 e progredimos novamente através dos 9 números.
Índice do Conteúdo
Vamos lá Para calcular seu ano pessoal 2023 precisamos entender a energia do ano 2023, ou seja, 2+0+2+3 que na soma o total é 7. O significado da energia para o coletivo no ano de 2023 são as qualidades energéticas do número 7.
O número 7 representa a procura de resposta, o caminho, o questionamento, os mistérios da existência, e os aprendizados que adquirimos na vida. Sendo assim, 2023 será um ano de interesses intelectuais, autoconhecimento, espiritualidade, um ano em que a educação e os assuntos ligados à sabedoria e conhecimento ganharão destaque!
É um ano de despertar de consciência, então, os assuntos sobre espiritualidade, misticismo, bem estar e terapias holísticas ganharão espaços, e principalmente na esfera individual de cada um que esteja em busca do autoconhecimento e reflexão.
O ano de 2023 será um ano importante para refletirmos que há algo misterioso e mágico que habita em todos os lugares, a centelha divina que une tudo e todos, ou seja, é o início de uma nova era. Então que possamos trabalhar nossa mente e coração, para sermos mais conscientes e equilibrados.
O conhecimento do Ano Pessoal permite um planejamento de ações, como por exemplo, calcular o seu ano pessoal e através disso descobrir o poder do seu número pessoal: Some o dia e mês do seu aniversário + 2023.
Por exemplo: Babalu aniversário dia 05/07, a soma fica assim:
5+7+2+0+2+3 = 19 = 1+9 = 10 = 1+0 = 1
(sempre reduzir a soma em 1 algarismo, os ciclos são de 9 em 9 anos). Não precisa somar o ano de nascimento para o ano pessoal.
O ano pessoal vale a partir do seu aniversário do ano de 2023. Por exemplo a Babalu do exemplo acima entrará no ano 1 no dia do seu aniversário.
O ano pessoal 1 simboliza o início de uma nova jornada, momento de plantar sementes que irão germinar por mais 8 anos. É tempo de agir, gerenciar bem o tempo e segurar as rédeas da própria vida. É momento de agir e não esperar!
Saiba como se preparar da melhor forma para a chegada do novo ano com o Tarot!
Momento de repartir, dar tempo ao tempo, respeitar o ritmo dos acontecimentos da vida. A felicidade é maior quando é compartilhada. Receptividade é um estado de espírito muito necessário para que se viva bem esse ano. Em suma, será um ano de romantismo, paixões e relacionamentos, por isso, busque a união e harmonia.
Neste ano, é preciso comunicar ao mundo a que se veio, o que se deseja, fazer publicidade de si e de seus projetos e intenções, usando a criatividade para aproveitar cada idéia que vier à mente. Será uma fase de muito otimismo, de buscar sempre o sorriso e a alegria. Vida social agitada e favorável. Então, busque disposição para realizar o máximo de coisas possíveis.
Momento de trabalhar, fortalecer, estimular e construir os fundamentos, a estabilidade, as bases. Ou seja, é momento de ir em busca de métodos, planejamento e disciplina. É um ano de fortalecimento e estrutura. Fase voltada para assuntos relacionados à casa, isso pode ser uma construção, reformas ou até mesmo uma organização pessoal.
O ano 5 é um ano de movimentos, mudanças, viagens e férias. Deixar fluir e experimentar coisas diferentes, pois aquilo que te espera é novo e surpreendente. Nada deverá ser predefinido, pois a surpresa é a única certeza.
Libido e sensualidade estarão em alta nesse ano e as relações baseadas em atração sexual serão frequentes, podendo prolongar-se ou não. Energia física em alta, ou seja, mudanças naquilo que não esteja satisfazendo você. Viagens são indicadas, além de estudos, e estimulação da criatividade. Em suma, é um período de expansão ilimitada. Curta muito seu ano, a sensação é que o ano voou.
Momento de firmar as conexões e dar toda atenção aos afetos e à família. Há uma grande tendência de querer fazer o bem, de ser útil. Do mesmo modo, o ano é propício para que haja casamentos e nascimentos, e também o equilíbrio das finanças. É o ano da vaidade e cuidados com a saúde e a beleza, por isso, aproveite a harmonia do ano, para cultivar mais paz e amor para todos.
Durante o Ano Pessoal 7 somos convidados internamente a repensar tudo o que estamos fazendo, com olhar crítico e definido. É um ano que favorece um estado de espírito mais contemplativo, estudioso e analítico. Então nesse sentido, todos os estudos, pesquisas, mergulhos intelectuais, espirituais e artísticos são recomendáveis.
Há um chamado interior para introspecção e autoconhecimento. Contudo, também será um ano de magia e espiritualidade.
Faça uma análise do seu ano de 2022 e saiba como acertar e ser feliz em 2023!
Ano de colheita e prosperidade. Enfim, você colherá aquilo que semeia. Receberá exatamente aquilo que semeou nos anos anteriores. É um ano de sucesso, e de chamado para a execução de seus projetos e acima de tudo, de resultados!
Tudo de bom que começa no ano 8 tem potencial de sucesso, portanto, use as vibrações positivas do 8 para criar um mundo material estável.
Eis o momento do ápice, do topo, da finalização de todo esse processo. É um período de muita energia, na qual se busca superar todos os limites. É um ano de doação, caridade e inspiração.
Muitas das suas metas serão atingidas neste período, como é um ciclo de finalizações, tente não assumir novos compromissos. É um período de prepara-se para o novo, de doar, de abrir espaço para o novidades, nesse sentido, é preciso desapegar-se de pensamentos que já não cabem mais, é um ciclo de conclusão!
Espero que tenha gostado, Um beijo da Babalu no seu coração!
Na numerologia, os pináculos revelam as quatro fases principais da vida, mostrando os desafios e…
Todo mundo carrega luz e sombra dentro de si, e nem sempre temos consciência disso.…
Deixe seu comentário