Touro

Como é a mulher de Touro?

Vênus age fortemente na mulher de Touro, segundo a Astrologia. Isso significa que essas nativas possuem muito charme, sensualidade e encantos, com as formas mais femininas possíveis. 

Entretanto, inclui-se entre as características da mulher de Touro, nessa feminilidade, a capacidade de guardar rancor e ódio quando é provocada ou injustiçada. Sendo assim, muito cuidado ao duvidar da força feminina, principalmente das mulheres de Touro.

As taurinas são naturalmente atraentes e vaidosas. Elas adoram cuidar de tudo: da aparência, das pessoas que amam, do seu lar e do seu paladar! Isso mesmo, taurinas adoram uma boa comida e são ótimas cozinheiras. 

Portanto, se você pretende agradar esta mulher, saiba que terá que se esforçar para estar o mais próximo da perfeição. Somente assim você prenderá com maior facilidade a sua atenção.

A mulher de Touro dedica-se inteiramente à excelência, ela procura ser a melhor em tudo que exerce. A taurina está sempre à procura de conclusão das suas metas e objetivos e é uma ótima companheira, seja ela para questões amorosas, de família ou amigos. Por este motivo ela não tem o controle de se impor limites. 

Às vezes ela fica um pouco perdida nas decisões que precisa tomar devido ao excesso de tarefas para realizar. Contudo, saiba que com o tempo necessário ela conseguirá organizar tudo, só não pode se sentir sob pressão. 

Mas as características da mulher de Touro não param por aí! Se você quer saber tudo sobre a mulher de Touro continue lendo este artigo. 

Quais as principais características da mulher de Touro?

Índice do Conteúdo

Mulher de Touro no amor

As mulheres de Touro nasceram para ser amantes, companheiras e amigas. As taurinas são mulheres amáveis e sonham em ter uma vida estável, juntamente com uma família completa para que ela possa dedicar o seu tempo e carinho.

Para saber como conquistar a mulher de Touro ou se já está em um relacionamento com ela, saiba que para agradá-la e ganhar de vez a sua confiança, você precisa passar uma boa impressão, como: 

  • comprometimento,
  • empenho,
  • segurança,
  • estabilidade.

Isso porque uma das características da mulher de Touro é não gostar de dúvidas, receios e incertezas. Ela necessita estar em uma relação segura para que não se sinta dedicando o seu tempo em algo que não tem futuro.

Leia também: Como é o beijo do signo de Touro?

Outro detalhe importante sobre as características das mulheres de Touro é que elas são muito tranquilas e sábias. As taurinas são capazes de auxiliar o seu companheiro a alcançar o sucesso no que ele desejar.

As pessoas nascidas com influência do Sol em Touro, como a mulher de Touro, são realizadoras e concretizadoras. Mesmo com toda essa demonstração sentimental, as taurinas sabem ponderar seus raciocínios e decisões, mantendo-se lógicas e com foco para realização de seus objetivos.

Portanto, ao se envolver com uma taurina saiba que você está entrando na vida de uma ótima amiga e companheira. Dessa forma, embora seja necessário muito esforço para chatear uma taurina, é primordial não magoá-las, pois elas guardam o ódio facilmente.

A mulher de Touro não tem pressa em seus beijos, é muito sensual e gosta de se envolver totalmente durante a troca de carinhos. Portanto, deixe-se entregar ao momento e aproveite ao máximo toda a sensualidade dessa mulher que irá te seduzir por completo.

Saiba mais: 5 Dicas de como conquistar uma mulher de touro

Mulher de Touro no trabalho e nas finanças

Para saber tudo sobre a mulher de Touro é preciso entender como elas são com a questão financeira, não é mesmo? As taurinas são ótimas economistas, nunca falta nada do que precisam, mas incrivelmente tem sempre um dinheirinho guardado. Entretanto, não entenda essa economia com avareza, ao contrário, as mulheres de Touro sempre ajudam os amigos mais próximos quando precisam.

Uma característica da mulher de Touro é que ela dá muito valor aos bens materiais e a tudo que conquistam em suas vidas. A taurina gosta do conforto e por isso luta com muito afinco pelo que deseja. Elas são mulheres de garra e não têm preguiça de correr atrás das suas metas, porque sempre almejam o benefício da conclusão.

Quanto ao lado profissional, a mulher de Touro se beneficia mais nas áreas que precisam de criação, desenvolvimento e estruturação de ideias. Cargos que permitam que ela coordene e oriente uma equipe são ótimos para essa mulher. Ela é muito inteligente e persistente, o que a permite traçar metas com maestria e encontrar os melhores caminhos para um objetivo.

Mulher de Touro na família

Taurinas adoram seu lar, portanto gostam daqueles jantares em família, sempre com a mesa farta e os melhores amigos e parentes presentes. Elas são ótimas conselheiras e adoram ajudar as pessoas que merecem seu auxílio. 

Como mães são atenciosas, carinhosas e cobram empenho de seus filhos, sempre da forma mais educada e amável possível. Como esposas elas farão o possível para agradar o companheiro. Ela é daquele tipo de mulher disponível para conversar sobre qualquer assunto, pois costumam ser as melhores orientadoras. 

Já como filhas são dengosas, carinhosas e dedicadas, procuram sempre atender às expectativas e sonhos de seus pais. O único problema das taurinas em qualquer tipo de relacionamento é conseguir controlar o ciúme que costuma ser excessivo. A teimosia às vezes também é um problema que não permite que elas progridam por ficarem presas a alguma ideia.

Leia também: Tudo sobre o signo de Touro e suas características

O que atrai uma taurina?

A mulher de Touro gosta de luxo, gosta de comer e ir a lugares diferentes. Portanto, para atrair uma taurina, o segredo é investir em algo sofisticado. A mesma regra vale para sua aparência. Elas olham muito para o visual, então, para chamar sua atenção vista-se bem e vá encontrar com ela bem arrumado

Além disso, se você quer impressioná-la com um presente, veja no vídeo abaixo sugestões para agradá-la: 

Como saber se uma mulher de Touro está interessada?

Um dos indícios para saber se uma mulher de Touro está interessada em você é se ela está sensualizar no visual. Isso porque uma das características da mulher de Touro é gostar del valorizar muito a estética.Então, se ela está investindo e ousando na aparência, certamente ela está na sua. 

Outra forma de saber se a mulher de Touro está interessada em você é se ela começar a ser romântica. O signo de Touro em geral no início não é muito de demonstrar, mas quando gosta, se entrega e você vai sentir como a mulher de Touro é romântica.

Agora, existem algumas coisas que você não deve fazer para uma mulher taurina. 

O que o signo de Touro não gosta?

Uma coisa que a pessoa do signo de Touro não gosta é de ser contrariado. Não concordar com algo que ele diz é motivo para tirar ele do sério. E se você insistir ele vai tentar te provar do contrário até que você concorde com ele. 

Além disso, o signo de Touro é super possessivo, então se você quer tirar uma pessoa nativa desse signo do sério e estragar algo dele ou tirar suas coisas do lugar. 

Se você causar ciúmes nessa pessoa, saiba que também é um motivo para irritá-la. Falar que vai encontrar com alguém que ele não gosta ou não confia, é o fim para essa pessoa. 

Agora que você viu tudo sobre a mulher de Touro quer saber mais sobre os outros signos que influenciam a sua vida e está se perguntando… 

Como faço para saber outras influências sobre a mulher de Touro?

Agora que você viu tudo sobre a mulher de Touro, percebeu que elas são as mais femininas do Zodíaco devido à grande influência de Vênus em sua casa. Seu contraste de sentimentos e expressões é muito grande, pois ao mesmo tempo que são capazes de amar incondicionalmente, elas também podem odiar. 

Como entre as características da mulher de Touro estão ser muito emotivas e sentimentais, elas costumam sempre adotar medidas racionais em questões da vida, ponderando todas as suas decisões. 

Isso pode mudar, portanto, de acordo com algum outro signo que aparece em seu Mapa Astral. Para saber como é o seu, conte com um profissional da iQuilibrio. Nossos astrólogos são super experientes e vão te ajudar a desvendar todos os segredos do seu mapa. Marque agora uma consulta online e saiba tudo sobre como os astros interferem em sua vida. 

4.9/5 - (10 votes)
Redação iQuilibrio

A equipe de redação da iQuilibrio é composta pelos mais diversos especialistas e esotéricos. Além de dominar a arte de traduzir as energias que o universo emana, nossos redatores sentem imenso prazer em trabalhar com palavras. Boa leitura e um ótimo aprendizado!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Fim de Mercúrio Retrógrado: Reflexões e Novos Começos, por Deborah de Obá

Três vezes ao ano, somos presenteados com o movimento aparente de retrogradação do planeta Mercúrio,…

Lua Cheia em Escorpião: Intensidade Emocional e Transformação, por Tatiana Marinho

No dia 23 de abril, às 20h48, ocorrerá um evento astral significativo: a Lua cheia…