Espiritualidade

Como fazer uma consulta esotérica online na iQuilibrio? Novidades!

Todo mundo passa por situações complicadas, onde surgem dúvidas, medo e ansiedade. E nada mais simples do que acessar a internet – pois está em nossos celulares e até em nossas televisões, não é mesmo? – e pesquisar sobre consulta esotérica online. Mas como fazer?

Pode ficar tranquila, pois iremos te ajudar nessa jornada! Este artigo é para amparar suas dúvidas em relação à consulta esotérica online e acalmar seu coração quanto a veracidade das informações e assertividade dos profissionais.

Sua consulta esotérica começa aqui! Clique e aprimore seu autoconhecimento! 

Aproveite para dar uma olhada nos nossos esotéricos online, mas não esqueça de voltar e continuar lendo este artigo.

Como fazer uma consulta esotérica online?

Índice do Conteúdo

Logando em sua conta

Primeiramente se você já possui um cadastro é só “logar” em sua conta, mas se não, crie seu cadastro e coloque seus dados para entrar em sua página.

Está aqui o link para te ajudar nisso. Clique Aqui!

Entendendo melhor

Agora que você já está na página, terá duas opções, vou explicar tudo para você:

Consulta Personalizada

É nesta página que você pode escolher atendimentos personalizados para cada área, um exemplo disso é o oráculo do amor: “Tarot Templo de Afrodite” ele é direcionado para saber todos os aspectos afetivos, físicos e mentais da relação.

Mas se você estiver procurando um equilíbrio energético, poderá optar por um atendimento de Reiki a distância. Rápido, fácil e seguro.

E assim por diante, você encontrará para todas as áreas, desde amor, autoconhecimento, financeiro, trabalho, saúde e família.

Tudo isso está na aba de produtos. Basta clicar no link da frase anterior e escolher o que mais combina com seu estilo. Viu? Fazer uma consulta esotérica online não é tão complicado quanto você imaginava.

Esotéricos – R$/min

Neste caso o valor será cobrado por minuto, e o contato com o profissional poderá ser feito por telefone, chat ou e-mail (com a pergunta rápida ou pergunta completa).

Para você que tem dúvidas sobre a assertividade de nossos cartomantes, trabalhamos com pessoas que realmente são especializadas, podemos afirmar isso por conta da rigorosa seleção de cada profissional, com conhecimentos específicos em diversos oráculos – Tarot, baralho cigano, numerologia, entre outros.

Cada esotérico possui conhecimentos em determinados oráculos e uma forma pessoal de atendimento, mas todos eles possuem a experiência e o conhecimento para te orientar no que for desejado.

Sua escolha pode basear- se nos comentários das pessoas que já fizeram consulta esotérica online, na forma que o consultor se expressa, no tipo de oráculo ou até mesmo na sensação que ele te passa.

Depois de escolher o consultor…

Você pode falar com ele por chat, telefone, ou escolher realizar uma pergunta simples ou completa.

As perguntas funcionam basicamente da seguinte maneira: você enviará uma mensagem para o esotérico escolhido contendo uma pergunta e receberá a resposta dentro do prazo de 3 dias.

Mas se sua escolha for falar por chat ou telefone, é só clicar no botão ” Fale comigo” e fazer todos os tramites de pagamento.

A ligação por telefone é feita pelo próprio sistema da iQuilibrio. Não se preocupe que a chamada é realizada por meio de um programa seguro que conecta vocês dois, sendo assim, o consultor não tem suas informações pessoais, como e-mail, telefone ou qualquer outro dado.

Novidade! Duas novas formas de pagamento foram incluídas para tornar a sua vida mais fácil!

Quer fazer o pagamento sem deixar rastros no cartão de crédito? Então o PIX será a melhor opção para você! Após conversar com nossos clientes, notamos que essa forma de pagamento era muito solicitada e, é claro, não poderíamos deixar de atendê-los.

Não quer PIX e nem comprar pacotes de minutos? Não tem problema, nós adotamos o formato pós-pago, no qual você paga exatamente pelos minutos que foram consumidos. Veja abaixo como escolher esse método:

O mundo esotérico muitas vezes nos deixa dúvidas, a iQuilibrio sabe muito bem como é difícil confiar nesta opção de autoconhecimento, e por isso agimos sempre com transparência e respeito ao próximo para que você assim como outras pessoas possam buscar o bem-estar através de um caminho de luz.

Entender a diferença entre querer resolver o problema rapidamente, com encontrar o real motivo e a raiz para tudo acontecer, é essencial porque só assim é possível ter mais sabedoria e certeza no momento de agir. Por isso os nossos esotéricos estão aqui sempre para mostrar o caminho da verdade, comprometidos com o que te trará felicidade.

Por fim, você já sabe como fazer uma consulta esotérica online e como é fácil realizar o pagamento. Desejamos que tenha uma vida leve ao nosso lado. Um grande abraço e até a próxima!


Artigos relacionados e interessantes:

5/5 - (2 votes)
Redação iQuilibrio

A equipe de redação da iQuilibrio é composta pelos mais diversos especialistas e esotéricos. Além de dominar a arte de traduzir as energias que o universo emana, nossos redatores sentem imenso prazer em trabalhar com palavras. Boa leitura e um ótimo aprendizado!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Fim de Mercúrio Retrógrado: Reflexões e Novos Começos, por Deborah de Obá

Três vezes ao ano, somos presenteados com o movimento aparente de retrogradação do planeta Mercúrio,…

Lua Cheia em Escorpião: Intensidade Emocional e Transformação, por Tatiana Marinho

No dia 23 de abril, às 20h48, ocorrerá um evento astral significativo: a Lua cheia…