Numerologia

Qual o significado do número 44? Como aproveitar?

O significado do número 44 está relacionado com a materialização. É aquela energia realizadora e que cria algo grandioso por meio da sua conexão com o divino. Por ser um número mestre, possui uma carga energética bem intensa. 

O número 44 na numerologia corresponde ao número 4 potencializado, pois aparece duas vezes e também está relacionado com o 8, que é o resultado da sua soma. Dessa forma, ele representa aquela pessoa que soluciona qualquer problema, não há nada que ela não consiga resolver. Com comprometimento ela vai até o fim. 

Além disso, ela está sempre em busca do crescimento e do bem estar de todos ao seu redor. Se seu trabalho está relacionado com algum tipo de terapia, certamente poderá fazer uma grande diferença na vida de seu paciente. 

Mas será que o significado do número 44 é apenas esse? Como ele interfere em nossa vida e qual a missão desse número? Vamos te responder tudo agora. 

Qual o significado do número 44?

Índice do Conteúdo

A numerologia do número 44 representa uma pessoa que tem plena consciência de que tudo aquilo que ela pensa pode se tornar realidade. Ela sabe que os seus pensamentos têm força e, por conta disso, mais do que qualquer outra pessoa, ela precisa ter bastante atenção àquilo que mentaliza. 

Além disso, o significado do número 44 na numerologia se refere a alguém que veio ao mundo para criar algo grandioso por meio da sua conexão com o divino. Portanto, se você possui a influência da numerologia 44 é importante se alinhar com os pensamentos superiores.

 Afinal, você possui um compromisso em criar algo de grandioso não só para si mesma, mas também para o mundo. Quando você alinha seu pensamento com o divino, você é capaz de criar a vida que deseja. Tenha muita atenção para não fazer mau uso dessas habilidades. 

Agora que você já sabe o significado do número 44 na numerologia, deve estar se perguntando: Mas, afinal, como posso saber se tenho esse número em meu mapa numerológico?

Leia também: Entenda e saiba quais são os números mestres

Como encontrar o número 44 na numerologia?

O significado do número 44 é especial também porque ele é um número mestre, como já adiantamos. Por conta disso, é bem comum todo mundo ficar querendo encontrá-lo de alguma forma. Afinal, quem não gosta de se sentir especial, não é mesmo? 

A parte boa é que você tem mais de uma possibilidade de encontrar esse número em seu mapa numerológico. Aqui vamos dar três formas que envolvem seu nome: 

  • Somando todas as vogais do seu nome completo de solteira;
  • Somando todas as consoantes do seu nome completo de solteira;
  • Somando todas as letras do seu nome completo de solteira.

Para isso, você vai precisar usar a tabela Pitagórica abaixo. Isso porque cada letra corresponde a um número. Dessa forma, basta somar todas aquelas que compõem o seu nome e ver qual será o resultado. Basta consultar a tabela abaixo: 

 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


Outra forma de verificar se você tem o número 44 é por meio da sua
data de nascimento. Basta somar todos os algarismos. Por exemplo, se você nasceu em 29 de agosto de 1978, você vai somar tudo: 2 + 9 + 0 + 8 + 1 + 9 + 7 + 8 = 44.

Outra forma dessa energia estar na sua vida é quando esse número aparece no seu dia a dia. Sabe quando você começa a ver o 44 para todo lado? Nas horas, nas casas… Em tudo? Isso pode estar querendo te dizer algo. Vamos falar sobre isso agora. 

Leia também: Como a numerologia pode me ajudar com autoconhecimento?

O que significa ver o número 44 com frequência?

Tem certos momentos da nossa vida que começamos a ver alguns números repetidas vezes, não é mesmo? Seja nas horas, em um cronômetro, placa de carro, conta do supermercado. Quando você menos espera ele está lá. 

Se você está vendo o 44 com frequência, quer dizer que seus protetores podem estar querendo te dar um sinal. Geralmente, ver esse número significa que você está no caminho certo. É uma maneira de te inspirar e encorajar a seguir com aquilo que você está fazendo. 

Por conta disso, para se alinhar ainda mais com os seres superiores que estão te guiando, uma dica é parar um pouco e buscar a meditação. Quando silenciamos a mente, conseguimos ouvir com mais clareza aquilo que devemos fazer. Consequentemente, nos conectamos com nós mesmas e conseguimos tomar melhores decisões. 

Leia também: 5 mantras para acalmar o coração

Agora que você aprendeu um pouco mais sobre a numerologia do número 44, ficou querendo entender melhor como os números influenciam em outros setores, como relacionamentos e destino? 

Como saber mais da numerologia na minha vida?

O mapa numerológico oferece uma compreensão completa de todos os números e como é a influência de cada um deles na sua vida. Entender cada ponte pode te ajudar a ter uma vida mais leve, compreendendo melhor tudo o que acontece com você e saber seu real propósito de vida. 

Quer saber tudo isso? Entender melhor seu mapa e se tem algum número 44 na numerologia da sua vida? Marque agora uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

5/5 - (3 votes)
Katrina Devilla

Katrina Devilla escreve sobre magia e como deixar a vida leve. Cozinha coisas gostosas, deita no quintal para ver estrelas e, quando tem sorte, vê um ou outro satélite, mas pensa que é estrela cadente. Vive a magia da natureza e se encanta com cada amanhecer. Frui vita! Além disso, Katrina Devilla é uma bruxa espiritualista que, por acaso, escreve bem e entende de SEO. Tem imenso prazer em ajudar os outros e ver que seus textos podem inspirar e mudar vidas. A espiritualidade está aqui, basta você querer ver e experimentar!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Astrologia e Saúde Mental: o papel dos astros no equilíbrio e bem-estar psíquico

Astrologia e saúde mental: você consegue fazer uma conexão entre esses dois universos? Para alguns,…

Temporada de Marte em Áries: Potencializando a ação e a coragem, pela especialista Joyce

De 30 de abril a 9 de junho, Marte inicia sua jornada domiciliar na energia…