2022

Arcanjo e Anjo Regentes do ano 2022

Anjo regente de 2022 🌌

O Ano de 2022 será regido por energias de força interior, criatividade, comunicação e anunciação.  

Arcanjo regente para 2022

Índice do Conteúdo

O Arcanjo regente para 2022 é o Arcanjo Gabriel – cujo nome significa Força de Deus. Traz a força para vencer os desafios e abrir caminhos. É um anjo que nos ajuda a nos conectar com nossa criança interior, nutrir os filhos e novos projetos. Lido como próprio anjo da anunciação, quem traz as boas novas de mudanças, e nos auxilia a desenvolver a melhor comunicação.

 Sua aura é de um tom amarelo escuro, como um cristal de Jaspe Amarelo. Sua presença nos dá conforto, aumenta nossa capacidade de criação, e nos fortalece internamente.

Para entrar em conexão com esse arcanjo, use uma vela amarela e incenso de baunilha. Depois, chame por seu nome sempre que estiver em casa. Ainda mais com as crianças ou no trabalho, para melhorar sua comunicação e criatividade. 

A carta do Tarot que a representa é A Imperatriz.

Mais sobre o Anjo Gabriel

Gabriel será responsável por nos auxiliar no fortalecimento mental e emocional para as mudanças que vão acontecer no ano de 2022. É o Anjo da anunciação, e sempre traz notícias de mudanças. Então, se prepare para um ano imprevisível no sentido de planos que mudam de repente, coisas tiradas e coisas trazidas para sua vida aparentemente “do nada”.

 Além disso, Gabriel lembra que a força que você precisa para passar por essas transformações vêm de dentro, e já está em você. Lembre-se também que onde existem mudanças constantes é preciso 3 coisas: 

  • Muita nutrição da criança interior, para se manter forte e equilibrada.
  • Abrir o canal da criatividade, para dar vazão ao novo.
  • Desenvolver a comunicação assertiva para diminuir atritos e conflitos nas nossas relações de forma geral.

Mudança já é difícil estando sozinho, e quando temos que levar em conta nosso ambiente familiar e de trabalho, é quando realmente precisamos nos lembrar dessas diretrizes para o ano.

Depois da tempestade, vem a bonanza

O ano de 2021 foi de muita limpeza. Tudo o que não estava em harmonia conosco foi sendo removido das nossas vidas – e vai continuar essa energia até, pelo menos, o final do primeiro semestre de 2022. 

Então, se acostume com o fato de que mudanças vão continuar a acontecer e elas serão para o seu melhor. Mantenha-se positivo. Veja o melhor lado de todas as situações e use de mecanismos de relaxamento como artes, meditação, exercícios de respiração, e caminhada ao ar livre. Reconecte-se com a natureza o máximo que puder. 

Anjo Cabalístico de 2022

O anjo cabalístico regente do ano de 2022 é um anjo do grupo dos querubins, anjo 15 – Hariel – A visão criativa. Sua carta do Tarot é o Pendurado.

Hariel é um anjo que traz a criatividade como sua força.  Quando nos conectamos com a força de Hariel, temos a coragem de fazer o que é certo, construir novos relacionamentos e empreendimentos que tragam uma nova alegria para nossas vidas.

 O Gênio contrário deste anjo (quando manifestamos sua sombra) se apresenta na forma de rigidez, falta de criatividade e dificuldade de adaptar-se às novas rotinas.

Esse anjo concede melhor desempenho no trabalho, renovação, clareza mental e novas ideias. Além disso, Hariel traz muita proteção contra as más influências.

Para se conectar com anjo Hariel,  você deve:

  • Usar uma vela vermelha.
  • Incenso de mirra.
  • Faça a leitura do Salmo 93 (Bíblia católica) ou 94 no Tehilim (livro de Salmos Original em Hebraico).

Conheça mais a consultora Bárbara

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir.

As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida.

Receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora. Para realizar um atendimento personalizado, clique aqui e fale com ela ou agende sua consulta!

Confira Aqui o atendimentos da Consultora Bárbara

5/5 - (1 vote)
Redação iQuilibrio

A equipe de redação da iQuilibrio é composta pelos mais diversos especialistas e esotéricos. Além de dominar a arte de traduzir as energias que o universo emana, nossos redatores sentem imenso prazer em trabalhar com palavras. Boa leitura e um ótimo aprendizado!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Astrologia e Saúde Mental: o papel dos astros no equilíbrio e bem-estar psíquico

Astrologia e saúde mental: você consegue fazer uma conexão entre esses dois universos? Para alguns,…

Temporada de Marte em Áries: Potencializando a ação e a coragem, pela especialista Joyce

De 30 de abril a 9 de junho, Marte inicia sua jornada domiciliar na energia…