Astrologia

Mapa Astral escrito vs Leitura de Mapa Astral – pela consultora Deborah de Obá

A astrologia é tão antiga quanto o tempo medido, logo, o mapa astral é difundido desde então, com outros nomes, mas sempre existiu. 

É uma linguagem de energia, e pode ser definida como o sistema mais antigo de psicologia que sabemos. Carl G Jung, um dos fundadores da psicologia moderna, disse:

 “A astrologia incorpora a soma de todo o conhecimento psicológico da Antiguidade.” 

Embora existam diferentes escolas astrológicas, todos os astrólogos concordam que há uma conexão entre o cosmos e a Terra. Assim, também há uma relação entre o nascimento de uma pessoa e as posições do Sol, da Lua e dos planetas no céu. 

Agende sua consulta de Mapa Astral Personalizada com facilidade

A análise do mapa

Índice do Conteúdo

Uma análise astrológica é comparável a uma análise psicológica, mas com a vantagem de utilizar um método que tem sido comprovado por milhares de anos e que essencialmente não mudou desde a sua criação. 

Não é um método especulativo, como a psicologia moderna, que muda ao longo do tempo conforme a evolução da sociedade humana.

É uma linguagem cósmica que se refere à essência da natureza humana e sempre permanece a mesma, apesar das mudanças que podem afetar as civilizações e culturas de experiência do nosso planeta. 

Para que serve o mapa astral?

O Mapa Astral é um mapa do céu como enxergaria um bebê recém-nascido desde o seu berço, exceto que também inclui a metade invisível do cosmos que ficaria abaixo do horizonte. 

Simbolicamente, o círculo central no mapa representa a Terra, onde nos encontramos. Em torno de nós, os doze signos do zodíaco formam uma faixa circular ao longo da eclíptica, cada um ocupando um espaço fixo de 30 graus. 

Dentro deste espaço os planetas se movem, passando a velocidades diferentes, de um signo para o próximo em circuitos sem interrupção. 

Explore as estrelas e sua essência com uma Leitura Personalizada de Mapa Astral

mapa astral

A diferença entre o mapa astral escrito e a leitura personalizada

Mapa astral escrito

Quando você solicita um estudo escrito, recebe todas as informações e detalhes de cada um desses movimentos e o que ele representa para a sua vida. 

Neste estudo o teórico vai pedir que você leia com atenção e que estude cada um destes aspectos. A vantagem é você na sua intimidade poder ler e reler sempre que quiser, a desvantagem é que como um estudo generalizado ele pode perder parte da sua identidade.

Além disso, também pode gerar dúvidas que exijam você buscar uma orientação em uma consulta separada para analisar o estudo contratado.

Por isso é muito importante que você não fique preso a certas palavras ou exemplos que aparecem nos textos e que não tente aplicá-las rigorosamente a sua vida. 

Seria mais adequado buscar aprimorar a percepção sobre as energias fundamentais que se manifestam em forma de aspectos e posições dos planetas. Embora em sua situação se expressem de maneira distinta. 

Leitura personalizada

Quando tratamos de uma Leitura do Mapa Astral, simplesmente aproveitamos a possibilidade de desenvolver o próprio modo de astrologia. Pois aqui encontrará um âmbito que não é limitado por regras rígidas.

Além disso, também  não depende apenas de uma intuição individual. Afinal, uma Leitura do Mapa Astral dá uma imagem suplementada pelos símbolos que exigem uma interpretação. 

É claro que nisso há regras, no entanto, temos como encontrar a sua própria maneira de lidar com esta matéria, influenciado pela psicologia e os conhecimentos das melhores escolas de astrologia.

A vantagem da Leitura do Mapa Astral realizada diretamente por um astrólogo é que o contato entre ambos gera dois excelentes benefícios. 

  • O primeiro é a proximidade do contato olho no olho e seus questionamentos podem ser observados diretamente, evitando uma opinião mais generalizada e mais pessoal.
  • Outra questão é que esta análise tem um movimento que induz você a fazer uma viagem por uma série de acontecimentos que os identifica, ajudando de uma forma mais eficaz o entendimento segundo as duas necessidades.

O diálogo que se produz ajuda a aprofundar a análise, encontrando todos aqueles detalhes que em um estudo escrito se perdem em algumas ocasiões. A Astrologia é uma área relevante para nós, e está intrinsecamente relacionada à personalidade.

O que seu mapa astral diz sobre você? Descubra agora com a leitura personalizada!

mapa astral

Como fazer o seu mapa astral?

E no final de tudo isso você ficou se questionando: Como fazer meu mapa astral completo?

É importante que você saiba que quando desejar realizar a sua Leitura de Mapa Astral, o que melhor vem é a possibilidade de uma videochamada com a Deborah de Obá, que está ansiosa para mostrar seus dons e te ajudar. 

E aqui temos os caminhos para que você, dentro do conforto da sua casa ou de onde estiver, solicite um agendamento prático e rápido, sem obstáculos e nem muita demora. 

Você precisa apenas acionar nossa consulta e preencher seus dados, portando,  o dia, hora, cidade de nascimento e se possível cidade atual. Além disso, caso necessite um direcionamento específico em alguma área, descreva o caso.

Aguardo por você!


Minha entrega em cada atendimento é completa. Tenho o profundo desejo de reestruturar a raiz de qualquer tipo de desequilíbrio ou estancamento na vida de quem me procura. Além disso, me encanta resolver dilemas e desafios. E não faço pouco caso de qual o tipo de questão, já que qualquer dúvida é pertinente.
Sou metódica e não posso trair os princípios dos Oráculos. Assim, minha disposição é oferecer meus métodos e experiência são os alicerces para levar ao sucesso em qualquer área da sua vida.
Rate this post
Caroline Rodrigues

Leitora de fantasias e curiosa por aprender sobre si mesma e o mundo ao seu redor! É ariana e por isso não nega a vontade de fazer várias coisas de uma só vez, apaixonada por tudo que a faz se questionar sobre as suas próprias certezas, seja em filmes, séries ou livros! Gosta de praticar meditação e limpezas espirituais para equilibrar as energias em casa e ler sobre o universo e seus segredos também! Encara escrever como uma forma de se expressar e falar o que sente, visto que é uma pessoa muito sensível e emotiva!

Deixe seu comentário

Posts recentes

Fim de Mercúrio Retrógrado: Reflexões e Novos Começos, por Deborah de Obá

Três vezes ao ano, somos presenteados com o movimento aparente de retrogradação do planeta Mercúrio,…

Lua Cheia em Escorpião: Intensidade Emocional e Transformação, por Tatiana Marinho

No dia 23 de abril, às 20h48, ocorrerá um evento astral significativo: a Lua cheia…