Início Terapias Alternativas Reiki Simpatias para Emagrecer

Simpatias para Emagrecer

Para alcançar o peso ideal é necessário adquirir hábitos saudáveis: praticar exercícios físicos, alimentar-se de maneira correta, evitando o consumo de alimentos gordurosos, e beber bastante água. Selecionamos aqui algumas simpatias para emagrecer.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

O principal problema do excesso de peso não é o estético e sim os problemas de saúde que surgem com os anos. Problema nos joelhos e pernas, diabete, hipertensão, problemas cardíacos e até mesmo o câncer está associado a obesidade. Sabemos que com o passar do tempo fica cada vez mais difícil de perder as gordurinhas indesejadas, então é muito importante focar na saúde acima de qualquer outra coisa.

Além de adquirir essas práticas saudáveis no seu cotidiano, saiba que realizar uma simpatia para emagrecer pode te ajudar a perder peso.

Afinar cintura

Índice do Conteúdo

Material:

  • Um barbante
  • Um pedaço de madeira

Em uma noite de Lua Minguante, corte um barbante na medida que deseja que sua cintura tenha. Depois, olhe para o céu, mostre o barbante e diga: “Lua brilhante e bela, me conceda a graça de ter minha cintura exatamente desse tamanho”. Pendure o barbante em um pedaço de madeira próximo à sua cama e deixe lá por sete dias.

Para perder barriga

Material:

  • Grãos de arroz
  • Copo de água

Essa é uma das simpatias para emagrecer mais eficaz e fácil. Em uma noite de quarta-feira, coloque, em um copo de água, o número de grãos de arroz equivalente aos quilos que deseja perder, por exemplo, cinco quilos = cinco grãos de arroz. Beba a água do copo e deixe o copo com os grãos de arroz em um lugar seguro. Na sexta-feira, jogue os grãos de arroz em um jardim florido.

Para perder peso

Material:

  • Pedaço de papel;
  • Açúcar.

Escreva no papel quantos quilos você gostaria de perder, pegue uma quantidade bem pequena de açúcar e coloque no papel na mesma quantidade de peso que você quer perder, ou seja, se você quer perder 5 quilos, coloque 5 punhadinhos de açúcar no papel. O embrulhe e coloque em um formigueiro perto de onde você mora, ao ir embora repita pelo caminho: “gordura fique com este açúcar que alimentará quem tem muita fome”, repita quantas vezes necessária até chegar em casa.

Tenha muita fé no que você está fazendo ao realizar essas simpatias, elas são muito fáceis e são fontes das energias positivas que você precisa para se cuidar melhor. Acredite em seu efeito e corra atrás de seus objetivos, se tratando de saúde o assunto é mais sério do que parece e merece muito foco e cuidado. Estaremos torcendo pelo melhor resultado!

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online