Início Astrologia Signos Dicas de presentes para a mãe de cada signo do zodíaco

Dicas de presentes para a mãe de cada signo do zodíaco

Aproveite dicas incríveis da iQuilibrio para escolher o presente ideal para sua mãe!

Quem nunca se sentiu inseguro para presentear alguém? E quando esse alguém é a nossa mãe essa missão se torna ainda mais difícil, não é mesmo?

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Afinal, mãe é porto seguro, em quem confiamos para dividir nossos sonhos, medos e frustrações. Por isso, queremos retribuir esse sentimento de amor e dedicação que ela teve conosco ao longo de nossas vidas.

Para te ajudar nessa missão, conte com a ajuda dos astros, que podem revelar as preferências de de cada nativo do signo do zodíaco. Decida assim o presente para a mãe que tanto você ama.

Nós do blog da iQuilibrio separamos dicas incríveis de presente de dia das mães criativo.

Presente para o dia das mães – as mães e os signos

Áries: A mãe do signo de Áries é ousada e aventureira. A sugestão de presentes que combinam com seu jeito despojado e divertido: materiais esportivos, tênis e bijuterias descoladas.

Touro: Elegante e sofisticada, a taurina é decidida e forte. O presente para o dia das mães taurinas são livros, quadros, perfumes e semi-joias.

Gêmeos: A mãe geminiana é alto astral e comunicativa. O presente criativo para essa nativa do signo do zodíaco são roupas esportivas, a assinatura de sua revista predileta, livros e bolsas.

Câncer: Como a canceriana é extremamente carinhosa e romântica, fica sensibilizada quando recebe um presente personalizado. Por isso, para o dia das mães desse signo do zodíaco, é bom algo como uma cesta de café da manhã, álbum de fotos com a família e cartões personalizados.

Leão: Encontrar presentes para a mãe do signo de Leão pode ser uma tarefa difícil, pois ela é extremamente vaidosa e exigente. Aposte em presentes como roupas sofisticadas da moda, um jantar especial e joias.

Virgem: A mãe virginiana é detalhista e perfeccionista. Para agradá-la, compre presentes como uma roupa de cama confortável, cortinas e objetos decorativos.

Libra: Charmosa e inteligente, a mãe do signo de Libra adora ser presenteada com itens que valorizam sua intelectualidade e beleza: livros, perfumes e joias.

Escorpião: Escolher presentes para a mãe de Escorpião requer paciência e dedicação, pois ela é exigente, ou seja, ama ou odeia algo. Intensa e sensual, você pode presenteá-la com itens místicos, perfumes e filmes de suspense.

Sagitário: A sagitariana é aventureira e divertida. Para agradar essa mãe, presenteie com tênis, revista de viagem, livro de aventura e objetos divertidos.

Capricórnio: Comprometida, responsável e organizada, a mãe capricorniana está sempre disposta a ajudar e se dedicar aos seus filhos. Para agradar a mãe do signo de Capricórnio, presenteie-a com bolsas, relógios e agendas.

Aquário: Comprar presentes para a mãe do signo de Aquário requer muita criatividade. A aquariana é extremamente criativa, animada e está sempre em busca de novas motivações. Para surpreendê-la, valem presentes como acessórios modernos e personalizados, roupas descoladas e viagens.

Leia também as características dos signos: Aquário, em nosso blog!

Peixes: A mãe pisciana é sensível e carinhosa com seus filhos. Essa nativa também é muito simples e não liga para luxo e conforto. Se quiser agradá-la, compre presentes como objetos artesanais, místicos e cartões.

Esteja presente, dia das mães nada mais é do que uma data para comemorar a união e os laços entre mães e filhos, por isso seja o melhor presente de sua mãe. Faça esse dia especial por simplesmente ser um momento de felicidade ao seu lado.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online