Feliz Dia das Mães, todos os dias!

dia das mães
Tempo de leitura: 2 minutos

Não se deixa de ser mãe nenhum dia, não é mesmo? É por isso que o dia das mãe deve ser comemorado sempre. A partir do ponto da vida de uma mulher, quando ela decide dedicar o seu existir – seja de forma física, emocional ou espiritual – a outra pessoa, ela será mãe permanentemente.

Não existe ex-mãe, ela é eterna. Por isso essa data é na verdade uma singela maneira de dar aquele puxão de orelha e lembrar o que deveria ser lembrado todos os dias. Das mais chatas às mais legais, das mais amigas às mais rigorosas, das brincalhonas às sérias. Seja como for o tipo de mãe, se não fosse por ela, se não fosse pela missão dela, você não estaria aqui.

Lembre-se que esta vida é passageira, ela dura tão pouco que não notamos muitas vezes como ela voa, de repente quem amamos não divide mais o mesmo plano que nós. Por isso crie o hábito de amar e dar amor. Faça o dia de sua mãe ser todos os dias, com um abraço, um carinho, uma palavra, um sorriso, uma gratidão.

Mesmo que não a considere perfeita, tenha certeza que você também não é, só cada um sabe o que carrega em seu coração. Essa mensagem no final do dia é para lembrar que dia de mãe, são todos os dias, essa “profissão” não tem férias, não tem pausa, mas guarda a mais rica experiência que um espírito pode ter nesse existir.

Mamães, parabéns por todos seus dias do ano! Perdoem as falhas dos seus filhos, os amem como parte de vocês, pois é isso que eles são.

Filhos, amem mais suas mães, o laço é eterno, a história de vocês é mais longa do que você imagina e acredite, no final a paz no coração e no espírito por não ter deixado de dizer ou fazer aquele gesto de carinho, será imensurável.

Por todos seus filhos, muito obrigado por cada não merecido, por cada sim esperado, por cada noite sem sono, por cada sorriso encorajador. E mesmo na ausência, saiba que o laço é muito mais forte onde nem o tempo, nem o silêncio poderá romper ou interferir.

A mensagem veio no fim do dia, para lembrar que independente da distância ou da ausência o amor deve perdurar por todo amanhã. Sempre é tempo de dizer eu te amo.

Obrigado por existir.

No iQuilibrio o seu dia, são todos o dias!

CONFIRA AQUI

Feliz Dia das Mães, todos os dias!
4.6 (91.2%) 25 votes

Sou uma publicitária apaixonada pela vida, onde atuo na área há mais de 10 anos como especialista em redação publicitária. Acredito na importância dos pequenos momentos e é por isso que me jogo nas paixões por tudo que vivo e faço. Taurina de apetite e curiosidade incontroláveis, amor insaciável por pessoas e causas importantes, encontrei na espiritualidade uma maneira de equilibrar minhas energias e direcionar melhor minhas ações e pensamentos.

Compartilhe!
Share

Você Também Pode Gostar De: