Início Outros Horóscopo semanal – 14 a 20 de março de 2022

Horóscopo semanal – 14 a 20 de março de 2022

0
612
Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022 
Horóscopo semanal 15 a 21 de agosto de 2022 

Horóscopo semanal – 14 a 20 de março de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

A semana que está se iniciando promete ser mais tranquila em relação aos últimos dias, já que alguns aspectos tensos estão chegando ao fim. Com essa ‘trégua astral’, podemos dizer que o amor está no ar (mas não o tempo todo, né?). 

Assim como na semana anterior, a presença do Sol, Júpiter e Mercúrio em Peixes faz com que as energias desse signo sejam dominantes, nos levando a olhar para o outro de modo mais compreensivo e cuidadoso. 

Apesar de a influência pisciana nos deixar mais disponíveis emocionalmente, a autenticidade e a liberdade (características de Aquário) podem acabar causando conflitos.

As energias aquarianas são evidenciadas por Vênus e Marte e, por isso, não aceitaremos com facilidade as situações ou pessoas que nos impedem de nos expressar de forma autêntica.

Outra tendência para os próximos dias é a de nos magoar com certa facilidade, caso nos sentirmos desvalorizados ou reprimidos. 

Nessas situações, será importante perceber que as situações em que ferem nosso ego dizem mais sobre nós mesmos, do que sobre quem supostamente nos chateou.

Autoconhecimento e relacionamentos 

Já é de conhecimento popular que Peixes é considerado como um dos signos  mais sensíveis do zodíaco, mas precisamos lembrar que o limiar entre a sensibilidade e a dramatização é tênue. 

Considerando o posicionamento de vários astros em Peixes nesse momento, pelo lado positivo, o clima se torna mais amoroso e acolhedor. 

Sendo assim, podemos aproveitar os próximos dias para nos conectar verdadeiramente às pessoas amadas, compartilhando momentos de lazer e relaxamento. 

Empatia e abnegação x Independência e autenticidade 

Ainda que Peixes e Aquário compartilhem o lado humanitário e espontâneo de ser, existem características desses dois signos que podem nos fazer sentir divididos entre a razão e a emoção.

Por esse motivo, os acontecimentos da semana que está se iniciando nos direcionam a encontrar o equilíbrio entre doar-se a outras pessoas e cuidar de si mesmo.

Apesar da atmosfera amorosa despertada pelo Sol em Peixes, precisamos ter cuidado com a tendência de dramatização e vitimismo. 

Esses são outros traços piscianos que nos influenciam a levar tudo para o lado pessoal – é preciso reconhecer que nem tudo que acontece ao nosso redor foi feito com a intenção de nos atingir negativamente.

Apesar de estar relacionado à empatia, a influência de Peixes pode nos levar a acreditar que sabemos o que é melhor – para nós mesmo e para as outras pessoas. 

Em vez de olhar para o outro nesse momento, é preciso direcionar sua atenção para si mesmo, para avaliar o que pode ser aprimorado para que estejamos vivendo de acordo com o nosso propósito, sendo fiéis ao eu interior.

Dicas e reflexões

Na maioria das vezes, somos mais acolhedores e buscamos entender com mais calma outras pessoas (amigos, colegas de trabalho ou conhecidos) , enquanto somos impacientes e grosseiros com quem dividimos o lar todos os dias. 

Essa é uma ótima semana para compartilhar momentos com quem vive com você, buscando harmonizar o clima. 

Podemos pensar que estamos “forçando” a situação, mas os sentimentos mal resolvidos precisam ser colocados na mesa para serem superados.

Aproveite para prestar mais atenção nas pessoas que vivem com você, buscando desenvolver um olhar mais carinhoso e compreensivo.

Trabalho e dinheiro

O espírito inovador e visionário de Aquário nos ajuda a  agir com coragem, descobrindo novos caminhos e, consequentemente, desenvolvendo novas habilidades.

Nesse momento, é comum nos sentirmos divididos entre a vontade de colocar a cara à tapa e fazer as coisas de forma diferente e a vontade de ficar na zona de conforto, cedendo às inseguranças. 

Além disso, será preciso ter cuidado para não agir de forma manipuladora, ainda que você pense que está fazendo isso por um bom motivo. 

Se você precisa manipular a situação para ter o que quer, talvez seja preciso repensar sobre por quê você deseja tanto ter esse resultado.

Profissionalismo x Sentimentos

Em relação à influência de Peixes, a emotividade aflorada pode representar um perigo para a vida profissional.

Durante os próximos dias, podemos vir a interpretar mal a intenção das outras pessoas, ou a dar valor excessivo a pequenos problemas e desentendimentos. 

Por isso, é preciso tomar cuidado para que suas ações não façam com que o seu dia seja ainda mais difícil.

Outro ponto importante a se refletir é sobre a possibilidade de que você mesmo pode estar iniciando alguns conflitos, quando tenta controlar o comportamento das outras pessoas.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 14 a 20 de março de 2022

Os imprevistos, mudanças de rota e quebras de expectativas que acontecem nesse momento podem ser uma ponte para o autoconhecimento e também para compreender as outras pessoas.

Horóscopo semanal de Touro – 14 a 20 de março de 2022

Reveja os hábitos e valores que estão guiando suas decisões no dia a dia. Pequenas mudanças em sua rotina podem gerar uma movimentação de energia psíquica, te fazendo sentir-se mais disposta.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 14 a 20 de março de 2022

Ao estabelecer uma meta, você tende a ir com muita sede ao pote. Dê a si mesma a chance de analisar, conforme a ideia for se concretizando, se aquilo que você idealizou está funcionando na prática.

Horóscopo semanal de Câncer – 14 a 20 de março de 2022

As transformações dolorosas são também libertadoras, canceriana. Tudo que você escolhe curar internamente proporciona evolução. O contexto astrológico desse momento está te desafiando a reconhecer sua força interior.

Horóscopo semanal de Leão – 14 a 20 de março de 2022

É necessário dedicar tempo para si mesma, direcionando a sua atenção ao processo de autoconhecimento para que você acesse a sua sabedoria interna e encare os desafios de uma forma mais otimista. 

Horóscopo semanal de Virgem –  14 a 20 de março de 2022

A necessidade de controle parte do princípio de que você saberia fazer melhor o que os outros estão fazendo. Por mais que você tenha habilidades, é impossível carregar o mundo nas costas, virginiana.

Horóscopo semanal de Libra – 14 a 20 de março de 2022

Aproveite esse momento para ativar sua criatividade e intuição com algum hobby ou atividade que seja construtiva. Você se sente mais inspirada quando insere esse tipo de hábito em sua rotina.

Horóscopo semanal de Escorpião – 14 a 20 de março de 2022

Esse momento astrológico te leva a avaliar o solo em que você está fixando suas raízes. Uma reorganização das suas metas é o que mais merece sua atenção agora. Não se limite à opinião dos outros.

Horóscopo semanal de Sagitário – 14 a 20 de março de 2022

Por mais que você se compadeça com os outros, sagitariana, você também tem desafios e processos que devem ser priorizados. Aproveite esse momento astrológico para se conectar consigo mesma.

Horóscopo semanal de Capricórnio –  14 a 20 de março de 2022

Se você realmente está disposta a mudar aquilo que te incomoda, capricorniana, é preciso ter em mente qual é a realidade que você deseja para se sentir motivada a se esforçar diariamente.

Horóscopo semanal de Aquário – 14 a 20 de março de 2022

Neste momento, os astros evidenciam sua criatividade e intuição. Com um pensamento mais assertivo, você consegue desenvolver melhor assuntos que estão mal resolvidos e pendências que se acumularam.

Horóscopo semanal de Peixes – 14 a 20 de março de 2022

É preciso aprender a se separar dos problemas dos outros a partir do momento em que você fez aquilo que estava ao seu alcance, ou seja: a ajuda que você consegue prestar sem fazer mal a si mesma.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘


Você já experimentou praticar a meditação? No vídeo abaixo, nossa consultora parceira te guia em uma prática muito especial:

 

Rate this post