Início Oráculos Tarot Previsão 2019 Tarot – Como será o próximo ano? – pelo consultor...

Previsão 2019 Tarot – Como será o próximo ano? – pelo consultor Evandro

Previsão Tarot 2019

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

Previsão 2019 Tarot de Marselha

Para a previsão Tarot 2019 usei o tarô tradicional de Marselha, historicamente comprovado o primeiro tarô com a estrutura que se usa até hoje. Para o cálculo dos arcanos do ano faz-se a soma teosófica, veja: 2+0+1+9 = 12 e 1+2 = 3.

Então temos o número 12 que nos traz o PENDURADO/ENFORCADO como arcano de luz para o ano de 2019, e o número 3 a IMPERATRIZ como arcano de sombra para 2019.

De forma geral analisando o arcano o PENDURADO (12) será um ano de sacrifícios a todos os brasileiros. Na área política, muitos serão presos para dar uma moralizada e outros perderão mandatos, serão os “bois de piranha” na política na nacional.

No setor industrial e bancário haverão sacrifícios como talvez queda de preços, ou pelo menos pouca variação no valor dos produtos.

E o povo, nem precisa dizer, é sacrifício todo ano e 2019 não será muito diferente, então arregace as mangas e se prepare, pois o ano será lento, complicado, mas todo este sacrifício nacional terá seu resultado em 2020, onde enfim teremos um ano de compensações sob as influências do arcano o IMPERADOR na luz. 2021 com o PAPA trará mais estabilidade espiritual e alegrias ao país, 2022 um ano de muito amor com os ENAMORADOS e chegando a 2023 com o arcano O CARRO onde teremos um grande avanço em todos os setores podendo se tornar uma grande nação muito melhor do que hoje, mas nos próximos anos dou mais detalhes, agora é só para animá-los para terem muito ânimo em 2019.

O que me preocupa é a carta IMPERATRIZ como arcano de sombra, o que prediz um ano de tristezas para as mães, muitas derramarão lágrimas em 2019, também será um ano de pouco nascimento de crianças e aumento na mortalidade infantil, no campo a louvoura terá uma grande baixa.

É um período de pouca criatividade e desenvolvimento, porém os sacrifícios feitos na luz conseguirão nos dar a força e os recursos para seguirmos em frente. Não quero aqui passar como um Nostradamus que só fala em desgraça, mas o tarô é assim, ele nos traz noticias e lidar com as notícias é de acordo com o nosso livre-arbítrio.

Então feliz você que já está atenta e começa a se preparar para entrar no próximo ano com o pé direito e pronto para que isto não lhe afete muito, pois como digo: “As forças do Universo inclinam mas não obrigam, vós tens livre-arbítrio, o ser humano que se prepara para as épocas ruins viver para as épocas boas que virão!”

Se pegarmos o número 2019 também temos mais dois arcanos, o 20 que é o arcano O JULGAMENTO e o 19 que é o arcano O SOL.

Estamos nó século 21, e o número 20 (lembre-se que a contagem começa em zero) representa o século do JULGAMENTO, tudo está sendo julgado, analisado e ponderado, as leis estão e serão revistas até o fim do século para que no próximo tenhamos um mundo mais justo e equilibrado. Então pense bem em seu atos ainda este ano, pois eles refletirão no próximo, se faz bem o seu julgamento é o de colher boas coisas, se age mal já sabe o que te espera!

O arcano O Sol nos fala que apesar de ser um ano de sacrifícios e lágrimas as oportunidades estarão disponíveis a todos, como diz o velho adágio popular; “O Sol nasceu para todos”, ou seja, você terá todas as oportunidades que precisa para dar a volta por cima, seja no amor, trabalho, estudos, saúde, família, etc, é claro que cada oportunidade exigirá de ti o sacrifício de arcar com a responsabilidade e pagar o preço, mas terá o prazer de no final da jornada de 2019 olhar para si mesmo no espelho e dizer “eu venci!”. Mas se a oportunidade vier e você ficar fazendo corpo mole e chorando “oh vida, oh azar, oh destino”, ai não tem jeito, sua dor será dobrada. Portanto aproveite cada oportunidade, mesmo que tenha medo, lute, pois coragem é o ato de fazer algo mesmo com medo.

E é claro que poderá contar conosco, consultores do iQuilibrio para te ajudar a ver as oportunidades e usá-las da forma mais fácil e prática, nos somos os conselheiros e você o ator de sua vida neste grande palco chamado Terra.

Evandro, tarólogo e esotérico.

Luz e Paz

Confira também em nosso blog a previsão dos signos 2019 feita pelo astrólogo Diego Baena!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

4.5/5 - (12 votes)

Estamos Online