Início Oráculos Numerologia Entenda e saiba quais são os números mestres

Entenda e saiba quais são os números mestres

Quando vemos orientações sobre como encontrarmos nosso número de representação na Numerologia, nos deparamos com o ensinamento pitagórico, onde somamos todos os principais números que diz respeito sobre nós até chegarmos em um numeral único, que é composto por somente um algarismo entre 1 e 9. Mas, esses números de dois algarismos no qual podemos chegar em um cálculo podem também dizer muito sobre nós, especialmente se ele for um dos números mestres, aqueles que possuem os dois algarismos iguais.

Os Números têm Muito Mais a Dizer do que Você Imagina. Encontre Respostas Únicas AQUI com um Numerólogo Online!

Essa repetição de números faz com que a energia principal daquele algarismo se intensifique. Sendo assim, quando esta situação acontece, esses números não devem ser somados, pois a vibração que corresponde a esta pessoa é a de um número mestre, não a de um um numeral de um só algarismo.

O significado dos números mestres

Índice do Conteúdo

A diferença de ser regido por um número mestre é a de que os ciclos kármicos (13,14,16 e 19) e os de vida dessa pessoa já foram concluídos, ou seja, ela adquiriu todo o aprendizado necessário em várias vidas e agora está em uma nova jornada com um novo objetivo espiritual.

Quem possui um número mestre em seu Caminho de vida, está presente neste mundo para realizar alguma obra importante para o Universo.

Número 11 – O Intuitivo

Essa pessoa possui um grande poder de clarividência e pode se interessar tanto por áreas espirituais quanto diplomáticas. De características naturalmente sensitivas e intuitivas, eles são capazes de guiar e orientar de forma sábia e com profundidade qualquer um que o procure. Se seguir por um caminho negativo, ela se mostrará uma pessoa cínica e desonesta, com uma grande facilidade em enganar os outros. A famosa taróloga Madame Lenormand, possuía o 11 como Caminho de sua vida.

Número 22 – O Empreendedor

Nascidos sob a regência do número 22, estas pessoas são grandes líderes e construtores de ideais e projetos para a humanidade. Eles são otimistas e capazes de liderar ideias que mudarão vidas de diversas pessoas. Portanto, são leais aos seus planos e conseguem sentir a necessidade e sofrimento alheio, ao arquitetar um empreendimento, eles irão até o final, pois precisam ver tudo que planejam ganhando formas. Se estiverem sobre influências negativas, serão pessoas depressivas, cínicas e com uma autoestima muito baixa. São Francisco de Assis é um exemplo de uma pessoa regida pelo número 22.

Número 33 – O Idealizador

Essas pessoas são visionárias e possuem um grande controle em suas emoções, são racionais e por isso conseguem transmitir confiança e credibilidade em qualquer área de seu interesse. São extremamente sábios e sua missão neste mundo é a de passarem adiante os seus ensinamentos, para afastar a ignorância das pessoas mais exploradas e vulneráveis. Quando são negativas, elas são agressivas, excêntricas, frias e fúteis. Albert Einstein possuía o número 33 como seu influenciador.

Número 44 – O Solucionador

São pessoas que amam encontrar sentido e respostas para todos os desafios da vida, elas possuem um grande senso de justiça e se interessam profundamente por profissões como as que tratam de criminalidade, ciência/ pesquisa e engenharia. Sua meta é solucionar de forma ética questões da vida. Se esta pessoa usar negativamente de sua energia, tende a roubar, ou tomar posse de ideias de outros.

Número 55 – Os Curadores

Este número atribui a quem o possui o dom da cura, pois ele traz um grande poder de concentração, podendo assim canalizar a energia para encontrar as melhores soluções para os problemas de fraqueza e proteção física e espiritual. Devido a sua grande sensibilidade e empatia para com os outros, estas pessoas se desenvolvem facilmente nas profissões voltadas a política e ensino. Quando usada a sua energia negativamente, se tornam pessoas fracas, cheias de autopiedade e sem propósitos para o futuro.

Número 66 – O Portador do Amor Doador

Esta pessoa é portadora do amor incondicional, portanto está sempre disposta a ajudar os outros sem esperar nada em troca. Está sempre envolvido em causas sociais, questões ligadas a animais e qualquer tipo de assunto que englobe injustiça para com os menos favorecidos. As profissões em que se sentem melhor são as que tratem de problemas da sociedade, como trabalhos em ONGs e política. Quando sua energia não é desenvolvida corretamente e a carga negativa a domina, essa pessoa passa a ser egocêntrica, egoísta possessiva e repreende o sentimento de amor.

Número 77 – O Entendedor

Quem nasce com a regência deste número, sente a necessidade de compreender profundamente o significado de todas as questões da vida. Informações superficiais não serão suficientes para a análise e busca de resultados destas pessoas, para tal comportamento, eles procuram provar através de estudos a veracidade do que estão analisando. Por isso, são sábias e através da sua crítica com a evolução da humanidade. Quando a energia negativa o domina, esta pessoa se torna alguém que se cobra demais, e que por este motivo vive isolado e melancólico.

Número 88 – O Buscador da Perfeição

Essas pessoas são muito corajosas, elas se entregam de corpo e alma para encontrar a energia perfeita em qualquer assunto da vida. Não há limites para seu estudo e análise, para eles não basta a perfeição somente técnica, ela precisa também ser espiritual. São pessoas solitárias e filósofas, que  pretendem encontrar em suas análises as melhores maneiras de ajudar os outros a compreender o peso de seu destino, contudo não conseguem se socializarem muito bem. Quando está sob influência de energia negativa, se torna uma pessoa desanimada que não encontra saída para superar os obstáculos da vida.

Número 99 – O Altruísta

Este número representa as almas mais antigas, por possuírem muito conhecimento oriundo de outras vidas, elas são mais sensíveis às causas sociais e compreendem de uma forma mais profunda o ser humano. Sendo assim, dificilmente essas pessoas são enganadas, pois elas reconhecem facilmente o verdadeiro valor de alguém. Para elas não existe no mundo alguém que mereça menos ou seja diferente do outro, porque todos nós fazemos parte da energia Universal, cada um com sua contribuição. Um sonhador para os olhos de muitos, mas na verdade essas pessoas são os que podem realmente enxergar além das aparências e das barreiras da vida. Quando possuem a energia mal direcionada, eles se tornam cegos as maldades alheias, sendo muito ingênuos e fáceis de enganar.

Os números possuem muito mais a dizer sobre nós do que imaginamos, através deles somos capazes de encontrar melhores orientações para qualquer questão de nossas vidas e assim, poderemos nos guiar por caminhos mais interessantes e prósperos.

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Saiba com o Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

4.2/5 - (11 votes)

Estamos Online