Início Dicas de Bem-Estar Amor Quer se abrir para um novo amor? Encontre seu par perfeito!

Quer se abrir para um novo amor? Encontre seu par perfeito!

0
3160
um novo amor
Em primeiro plano, duas mulheres estão abraçadas e caminhando na praia. Elas carregam seus sapatos nas mãos, assim como as mochilas e um chapéu. Ao fundo, está o oceano e a vegetação da encosta.

Seus planos para o futuro envolvem a conquista de um novo amor? Se a resposta for sim, você veio ao lugar certo! Por falar nisso, sua alma gêmea pode estar muito mais perto do que parece, sabia?

Afinal, você pode sim encontrar um final feliz, mesmo que as experiências anteriores tenham sido insatisfatórias. Justamente por isso, é essencial cuidar do jardim e, enfim, se abrir para um novo amor.

Aliás, confira esse vídeo para conhecer os profissionais que podem te ajudar nos assuntos do coração. 

O que fazer para se abrir para um novo amor?

Índice do Conteúdo

Como já mencionamos, é muito importante cuidar do jardim para atrair as borboletas. Nesse sentido, antes de pensar em um novo amor, vale considerar:

Aposte no amor próprio

Se você acha que seu único propósito é encontrar um novo relacionamento, volte uma casa no jogo da vida. Sendo assim, faça uma jornada de autoconhecimento para encontrar seu caminho em direção ao amor. E, claro, isso começa pelo amor próprio

Seja você mesma

Que tal se conectar com o “eu interior”, isto é, a sua essência? Além disso, antes de ir a um encontro, você pode tomar banho energizante para melhorar a autoestima. Aqui, o mais importante é cuidar de si mesma e, também, acreditar no próprio potencial.  

Liberte-se do passado

O que passou, passou, não é? Certíssimo. Então, para encontrar um novo amor, tente não buscar pessoas com o mesmo perfil do ex (ou da ex). Por outro lado, pense nas características que você aprecia. Assim, fica mais fácil encontrar alguém que te faça plenamente feliz.

7 dicas mágicas para conquistar um novo amor

Quem sabe quando um novo amor vai bater à sua porta, literalmente? Para te ajudar nisso, selecionamos 7 maneiras de vibrar boas energias e enviar uma mensagem para o Universo:

1. Simpatia para seu novo relacionamento

Quer conquistar alguém especial? No vídeo a seguir, a esotérica Samara ensina uma simpatia bem simples. Para tal, você vai precisar apenas de 2 anéis, 1 fita de cetim vermelha e 1 vela de 7 dias, além do poder da intenção.   

2. Tarot do amor

O jogo de Tarot Templo de Afrodite é focado nos relacionamentos, incluindo os amorosos, mas não limitado a isso. Nesse caso, as tiragens envolvem: o futuro dos relacionamentos, o envolvimento emocional e até mesmo o desejo sexual.

Por exemplo, você pode perguntar para o Tarot: esse é um amor verdadeiro? Realmente, as cartas te ajudam a compreender suas dúvidas, mas não se trata de uma adivinhação. Dessa forma, a ideia aqui é propiciar o autoconhecimento, para que você possa lidar com isso tudo.

3. Ritual para trazer um novo amor

Este é um ritual que funciona bem na Lua Cheia, pois está ligado ao magnetismo pessoal. Por sinal, opte pela terça-feira para conquistar um homem ou pela sexta-feira, se o foco for uma mulher.

Já o modo de fazer é bem prático: 

  • Comece cortando uma maçã ao meio;
  • Depois, pegue um papel e escreva as qualidades que você espera encontrar nessa alma gêmea;
  • Em seguida, dobre o papel e coloque dentro da maçã, cobrindo com mel;
  • Por fim, feche a fruta e amarre com uma fita cor de rosa.

E, se quiser saber mais detalhes, confira o curso gratuito Magia do Amor, dos nossos amigos do Astrocentro.

4. Banho de ervas antes do encontro amoroso

Prepare um banho cigano antes de ir ao encontro, lembrando de se concentrar na intenção, com muita fé. Para isso, siga o passo a passo:

  • Coloque 1 litro de água no fogo e aguarde até levantar a fervura;
  • Adicione 1 girassol, 7 cravos-da-índia, 1 colher de açúcar mascavo, 1 colher de erva-doce e 1 colher noz-moscada ralada;
  • Tampe a panela, aguarde 20 minutos e reserve;
  • Tome seu banho normalmente. Ao final, jogue a mistura do pescoço para baixo, enquanto mentaliza a pessoa ideal.

5. Constelação familiar sobre relacionamento afetivo

A constelação familiar parte da premissa de que não herdamos apenas o DNA. Além disso, também somos herdeiros dos traumas emocionais dos nossos antepassados. Portanto, é preciso harmonizar essas relações, a fim de romper os ciclos viciosos.

Digamos que alguém tem dificuldade nos relacionamentos afetivos. No caso, é possível fazer uma constelação focada justamente nesse problema. E, como resultado, a pessoa pode se libertar dos emaranhados que atrapalhavam suas relações amorosas.

6. Cafeomancia voltada para o amor

A cafeomancia é um oráculo popularmente conhecido como leitura da borra do café. E o melhor: isso pode ser feito online. Dessa maneira, a previsão também pode te ajudar a tomar decisões sobre um novo relacionamento.

No fim das contas, essa leitura pode revelar os eventos futuros e trazer mensagens relevantes. E isso acontece pela identificação de símbolos que aparecem nas xícaras, incluindo: letras, animais, números e daí por diante.

A propósito, veja um exemplo que mostra isso como funciona na prática:

7. Mapa astral do par perfeito

Para finalizar nossas dicas, chegamos ao mapa astral. Pelas energias dos astros, você pode descobrir qual é o seu par perfeito, com base na dinâmica afetiva. Ou seja, os dados coletados indicam o parceiro ideal, conforme as afinidades de cada signo. 

Esse mapa é como se fosse um retrato do céu no momento exato do seu nascimento. Assim sendo, ele demonstra as energias que influenciam seu estilo de ser (e de viver). Naturalmente, isso tem tudo a ver com a maneira com que você se relaciona com outras pessoas.

Finalmente, agora você já está se sentindo mais preparada para encontrar um novo amor? Então, conte conosco na missão cupido, inclusive com outros conteúdos no Blog e no Youtube

Rate this post

Estamos Online